Mensagens : 2835 Pontos : 2949 Reputação : 44 Data de inscrição : 15/05/2012 Localização : Maceió
Mas pega o Jonah Hill e vê a mudança do cara. Ele deixou o papel de gordo falastrão e boca porca para se tornar um ator mais sério... E magro. HAUHAUUSHAS
Mensagens : 2835 Pontos : 2949 Reputação : 44 Data de inscrição : 15/05/2012 Localização : Maceió
Então... Jonah Hill quer ser um ator de verdade e não viver de um papel só.
Assim como Robert Downey Jr., que agora é o Homem de Ferro, porém ele tem talento para chegar em um outro filme e interpretar algo diferente do Tony Stark.
Mensagens : 1108 Pontos : 1190 Reputação : 42 Data de inscrição : 10/05/2012 Idade : 45 Localização : Recife - PE
Eu tenho Chaplin, é um drama biográfico, tem momentos legais no filmes... mas acredito que seja um daqueles filmes que o Arthur só assistirá uma vez...
Mensagens : 2490 Pontos : 2514 Reputação : 10 Data de inscrição : 12/05/2012 Idade : 65 Localização : Lauro de Freitas - Ba
Robert Downey Jr é o ator mais valioso. A pesquisa foi realizada pelo site "Vulture"
Segundo uma pesquisa realizada pelo site "Vulture", Robert Downey Jr. é atualmente o ator mais valioso de Hollywood.
Os critérios utilizados para a escolha foram bilheterias, indicações ao Oscar, simpatia do público e valor para os estudios de cinema.
Will Smith, Johnny Depp, Denzel Washington e Brad Pitt também aparecem no ranking. Já a primeira mulher citada na lista é Angelina Jolie, que ocupa a oitava posição. No quesito atores mais respeitados, Meryl Streep reina no primeiro lugar.
Mensagens : 5299 Pontos : 5601 Reputação : 117 Data de inscrição : 03/05/2012 Idade : 33 Localização : Maceió - Alagoas
Renato, depende da fase. Quando to com saco e tempo, vejo pelo menos 1 filme por dia. Quando não, geralmente estou viciado em alguma serie ou anime, ai é certeza pelo menos 2 episodios dia.
Mensagens : 1641 Pontos : 1700 Reputação : 21 Data de inscrição : 07/05/2012 Idade : 32 Localização : Sinop - Mato Grosso
Beijos e Tiros eu tenho em dvd. É muito bom mesmo. Os filmes do Downey jr. eu conheço mais os que ele fez depois de Homem de Ferro. Com exeção de Zodiaco e Chaplin.
Recentemente eu vi Scott Pilgrim e o Michael Cera faz EXATAMENTE o mesmo personagem de Superbad e Juno. Já está enchendo...
Renato, Jonah Hill é um foda. Está caminhando para se tornar um ótimo ator. O Homem que Mudou o Jogo é uma prova que o cara sabe sim fazer algo mais sério.