Mensagens : 1108 Pontos : 1190 Reputação : 42 Data de inscrição : 10/05/2012 Idade : 45 Localização : Recife - PE
Já favoritei o The Fappening... as fotos da Jennifer Lawrence não me chamaram tanta atenção quanto as da Kate Upton... tem fotos tão incoerentes que mais parece fake... e não vi as fotos que tanto falam da Mary Elizabeth Winstead... =/ Taylor Swift é tão certinha que eu acho que não foi incluída nas ações desse hacker pela falta de material...
Sobre a Jennifer Lawrence, já foi confirmado que são dela mesmo... O que é bizarro, pois tem fotos fake que parecem ser mais verdadeiras do que essas aí. hehehe
Já as atrizes da Nickelodeon juram de pé juntos que não são elas nas fotos (mesmo sendo).
Mensagens : 1108 Pontos : 1190 Reputação : 42 Data de inscrição : 10/05/2012 Idade : 45 Localização : Recife - PE
Esse torrent já foi apagado, mas consegui um semelhante pesquisando pelo nome... já baixou alguma dezena de fotos... muita coisa não está organizada... e caramba... tanta coisa difícil de imaginar, tem fotos que entregam mesmo as atrizes, mas tem outras que é só o corpo, então tem que fazer uma investigação p/ ver a que pertence o corpo...
Mensagens : 2835 Pontos : 2949 Reputação : 44 Data de inscrição : 15/05/2012 Localização : Maceió
Mais de um mês depois do dia, que será conhecido pela eternidade como "The Fappening", e ainda vazam fotos. O que vocês acharam de todo esse episódio fappenista na história?
Mensagens : 2835 Pontos : 2949 Reputação : 44 Data de inscrição : 15/05/2012 Localização : Maceió
Fico triste em ter que ensinar para o Arthur que essa atriz do filme Trocando as Bolas é a Jamie Lee Curtis, e não a Leslie Hope que fez a Teri em 24 horas.
Assisti. Sobre prestar ou não vai ser do gosto de quem assistir. É um filme sobre subversão de garotas, que pensam em se divertir de qualquer forma, e não tem limites para atingir o objeto. Eu recomendo a você baixar antes de comprar, pois ele não tem uma história tão satisfatória. O blu-ray está trincado de tão boa que está as imagens.
Ashley Benson aparece nua, mas com as partes escondidas, sem nudez frontal.
Esse é um filme que eu nem tinha planos p/ comprar... a trama, visualmente não é nada interessante, a sinopse não chama a atenção... o que chama a atenção mesmo é o elenco de gatas com pouca roupa... Ashley Benson, Selena Gomez, Vanessa Hudgens e a possibilidade de ver elas nuas... Ainda tem James Franco que é um excelente ator...