Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trilogia O Senhor dos Anéis - Versão Estendida

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Felipe Leves

Felipe Leves
Designer do Fórum
Designer do Fórum

Trilogia O Senhor dos Anéis - Versão Estendida RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uT2qhzlA73rWjwSKmI6VqTb5yKXR7ldGVGUk5gfGANzvLZXeFX9t-w81MzeL5FLXqUyThjcFsNg-C-2PH39ORuAJtU9VDsAJDVI4WZJlPUiPeNNSVbZmQmLw

Video:
Codec:VC-1
Resolução: 1080p
Formato de tela: 2.40:1

Áudio:
Inglês: DTS HD Master 6.1
Português: Dolby Digital 5.1

Legendas:
Inglês, português br

Ótima edição, finalmente a Warner lançou essa trilogia em versão estendida em blu-ray. A qualidade de som e imagem dos filmes esta indescritivel, até o momento o blu-ray com a melhor qualidade de som e imagem que a Warner já lançou. O box também esta perfeito, os discos estão em embalagem digiduplo diferente da edição lançada nos EUA que vem no estojo comum na cor preta o que torna nossa edição brazuca exclusiva. Os extras estão em dvd e são os mesmos da edição extendida em dvd. Vale lembrar também que dentro de cada embalagem vem um encarte com a seleção de cenas e um mapa dos extras. E para quem comprar o box ainda leva o ''Um Anél'' (inicialmente para quem comprou na pré-venda mas ainda continua disponivel). Resumindo, edição perfeita.

Nota para a qualidade dos filmes:

A Sociedade do Anél

Imagem: 5/5
Áudio: 5/5
Extras 5/5
Tempo total: 227 min

As Duas Torres

Imagem: 5/5
Áudio: 5/5
Extras 5/5

O Retorno do Rei:

Imagem: 5/5
Áudio: 5/5
Extras 5/5

Mais algumas fotos da edição.


Trilogia O Senhor dos Anéis - Versão Estendida RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sbET0T1iC2LUKmmNbTBrliRmK4wyRAatC0bYYr1hX65DkGEQaDvX7z2QylEfU1Ya8125YQBls5-KZPBbPnqdLwAJtU9VBENZKf4BCN8b-lcasC6XhTyJUQmA

Trilogia O Senhor dos Anéis - Versão Estendida RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u-BVF0UkEl80TnhMKders9y8TN796cwIhyMU7cOPGzeOBz6rBWjYGYwB9yqX1JLe7C8Xd2x6bQWhmPDzb2sojcAJtU9VAY1bwjJyXf_be7LrCRzXsH2-YhOw

Vídeo da Edição



Última edição por Felipe Leves em Sex Ago 24 2012, 20:51, editado 2 vez(es)

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Parabéns demais pelo tópico Felipe. Ficou FODA!

Essa edição é um espetáculo mesmo. Eu tenho a versão americana, mas bem que ter esse anel seria legal rs

Sinta-se a vontade para fazer mais reviews de bds. =D

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Felipe, desculpa a demora em postar aqui. Obrigado pelo tópico, eu precisava mesmo saber detalhes dessa edição(se puder por mais fotos[quem sabe um video rs], eu agradeceria mais ainda rs)

Eu sinceramente não sei se compro essa edição ou a normal! Quero dizer, os motivos que fazem ela valer a pena é a versao estendida e os extras? tem algo mais?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Felipe Leves

Felipe Leves
Designer do Fórum
Designer do Fórum

Isso, a versão estendida esta com a qualidade mto boa e os extras tb além é clado da embalagem e o anel de brinde.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Mas tem as duas Edições? Edição de cinema e estendida ou é so estendida?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Felipe Leves

Felipe Leves
Designer do Fórum
Designer do Fórum

Não, vem so a estendida mesmo, ate falaram na bjc q nos menus indicaria as cenas ''novas'' mas nao tem nada la.

messiascruz

messiascruz

esta edição é de qual pais? se for estrangeira os extras tem legendas pr-br? qto saiu o valor? queria saber mais sobre o que vem nos extras...é possivel detalhar mais?

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

essa edição é nacional, o preço ele falou em outro tópico ai.

Felipe Leves

Felipe Leves
Designer do Fórum
Designer do Fórum

messias, os extras são os mesmos da edição estendida em dvd, na caixa consta que são ''9 dvds com informações especiais com mais de 26 horas de extras, incluindo documentario raro de Costa Botes''.

messiascruz

messiascruz

alguem sabe se a versão da amazon.co.uk tem legendas em pt-br? pois esta em promoção

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Arthur, a qualidade de imagem das edições estendidas está superior às edições de cinema. Principalmente em A Sociedade do Anel, que foi remasterizado na sua versão estendida.

Felipe Leves

Felipe Leves
Designer do Fórum
Designer do Fórum

Arthur vou ver se faço um video dessa edição na sexta feira.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Faz mesmo Felipe. Mas pelo topico e pelo que voces falaram ate agora, sem duvida alguma é a melhor edição. Acho uma pena, apenas(rs), que não tenham as DUAS versões na edição. Porém, é algo que eu posso estar falando sem vê-la, provavelmente, quando eu assistir nessa edição, venha aqui falar que gostaria de mais horas rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Também acho que deveria ter as duas versões. Dessa forma teriamos um box bem completo. =D

Felipe Leves

Felipe Leves
Designer do Fórum
Designer do Fórum

Como prometido o video ta ai

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Show de bola Felipe, assim que der para ver eu posto o que achei, mas parabéns só pela sua iniciativa!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

O anel é de boa qualidade Felipe?

Felipe Leves

Felipe Leves
Designer do Fórum
Designer do Fórum

Sim, é banhado em ouro.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

banhado a ouro = uma gota rsrsrs

Felipe, hj eu vejo o video, prometo rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

melhor banhado em uma gota de ouro do que pintado de amarelo hehe.

Felipe Leves

Felipe Leves
Designer do Fórum
Designer do Fórum

Ruim mesmo serio se o anel fosse de plastico

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

ah, parabéns pelo vídeo. ficou show de bola.

Felipe Leves

Felipe Leves
Designer do Fórum
Designer do Fórum

Muito obrigado Marcelo

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Po Felipe, bom demais seu video, gostei muito mesmo e agora me convenceu a comprar o box rsrsrs Ficou melhor do que eu esperava, muito lindo mesmo, e show de bola o anel, estou imaginando como farei para colocá-lo de adorno aqui no quarto. Mas, eu sou o unico que nao gostou dos extras serem em dvd?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Felipe Leves

Felipe Leves
Designer do Fórum
Designer do Fórum

Muito obrigado Arthur, eu so comprei esse box pelo anel mesmo pq nunca tinha assistido nenhum filme.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos