Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Comprar

+28
7AZARO
Rodrigo1478
marcio.franco.9
ThiagoAmado
Matheus Santos
viniciusjf
ze.james1
Heitor
Henrique Ficco
elsonjr
ooo
Armando Grossi
Luís Augusto Buosi
rafaeleduardos0
cassio.tenenbaum
Tiago
alexandrelua
Adriano F
Marcus Malta
Felipe Leves
TheFaxm
Arthur
Carlos Natan
alexandre salvador
gabrielrostello
Felipe.b.fernandes
messiascruz
Marcelo
32 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 13]

301Acabei de Comprar - Página 13 Empty Re: Acabei de Comprar Seg Out 20 2014, 19:38

Tiago

Tiago

Renato Oliveira escreveu:Nossa Matador ( como é seu nome ? ) , já tem Home Theater Dolby Atmos ? Tá quanto ???
Tiago... ja tem receivers de Yamaha, Onkyo e Denon com a tecnologia, e o novo Transformers ja saiu com audio Dolby True HD com Dolby Atmos!!

302Acabei de Comprar - Página 13 Empty Re: Acabei de Comprar Seg Out 20 2014, 20:06

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Bem...na boa...Transformers 4 não me interessa nem um pouco, mesmo tendo sido inserido nele a tecnologia Atmos, prefiro aguardar um filme que me satisfaça por completo. Quem sabe se Guardióes da Galáxia não terá tambem, né ? Sabe dizer se a SONY não tem um HT com o Atmos ?

303Acabei de Comprar - Página 13 Empty Re: Acabei de Comprar Seg Out 20 2014, 21:47

Tiago

Tiago

Tambem nao gostei, so falando dos filmes que ja tem a tecnologia, transformers pode ser ruim e é muito, mas o audio é a unica coisa que presta.. e é animal. bom para testar o HT. hehe
se quer um HT bom, esquece sony ou essas marcas, principalmente com o dolby atmos, e outra, acho que não vale a pena investir nisso, muito gasto e tem que ter uma sala bem projetada para isso!!

304Acabei de Comprar - Página 13 Empty Re: Acabei de Comprar Seg Out 20 2014, 22:14

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Ok, Tiago, concordo com voce, alias, o Arthur ja me havia falado em relação aos hts da SONY. Mas gostaria de ter um desses na minha sala, mesmo que fosse um 5.1.2.

305Acabei de Comprar - Página 13 Empty Re: Acabei de Comprar Ter Out 21 2014, 07:42

Tiago

Tiago

Quando eu tiver a oportunidade de testar, o fare.. mas por aqui onde moro é dificil achar isso, ainda mais agora que está só começando!!

306Acabei de Comprar - Página 13 Empty Re: Acabei de Comprar Ter Out 21 2014, 20:47

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

matador1 escreveu:
Renato Oliveira escreveu:Nossa Matador ( como é seu nome ? ) , já tem Home Theater Dolby Atmos ? Tá quanto ???
Tiago... ja tem receivers de Yamaha, Onkyo e Denon com a tecnologia, e o novo Transformers ja saiu com audio Dolby True HD com Dolby Atmos!!

Aliás, porque matador? Olhando bem, tu tá mesmo com cara de serial killer nessa foto Acabei de Comprar - Página 13 521459064

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

307Acabei de Comprar - Página 13 Empty Re: Acabei de Comprar Qua Out 22 2014, 06:22

Tiago

Tiago

Apenas para intimidar as pessoas.. hsuahsuauhsuhasa
zueira, só nick em games de fps...

308Acabei de Comprar - Página 13 Empty Re: Acabei de Comprar Qua Out 22 2014, 09:12

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Games FPS ???Vc tem God of War Ascension ?

309Acabei de Comprar - Página 13 Empty Re: Acabei de Comprar Qua Out 22 2014, 09:38

Tiago

Tiago

Tenho não, jogava muito BF3 e outros..

310Acabei de Comprar - Página 13 Empty Re: Acabei de Comprar Qua Out 22 2014, 12:06

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Mas, pelo menos, vc possui um PS3 e joga online ?

311Acabei de Comprar - Página 13 Empty Re: Acabei de Comprar Qua Out 22 2014, 13:35

Tiago

Tiago

Jogo no pc, a 3 anos montei um pc bem forte para games, só que como não estou jogando mais desde o inicio do ano, vendi minha placa de vídeo e agora não estou jogando.. so nos filmes e series mesmo.. quando eu puder pego um ps4!! po jogo desde criança, nao consigo ficar sem games, principalmente os mais antigos!!

312Acabei de Comprar - Página 13 Empty Re: Acabei de Comprar Qui Out 23 2014, 16:08

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Vejam como é a vida

O Rapaz ama games, desde que criança não consegue ficar sem eles, mas recentemente teve que se desfazer de seu tão amado pcgamer, agora, eu pergunto, PORQUE, Tiago? PORQUE?! Acabei de Comprar - Página 13 1680430375

313Acabei de Comprar - Página 13 Empty Re: Acabei de Comprar Qui Out 23 2014, 20:37

Tiago

Tiago

Por que não tenho animo para ficar sentado mais na frente do pc jogando... ou melhor, estou sem saco para esses games de hoje em dia.. prefiro assistir filmes e series, e shows em blu ray.. e detalhe, antes jogávamos com os amigos e tal, um na casa do amigo que tinha o console, hoje é mais sozinho, e jogar sozinho é muito sem graça. hehe

314Acabei de Comprar - Página 13 Empty Re: Acabei de Comprar Sex Out 24 2014, 10:09

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Dizem as más linguas que foi o bambolê do capiroto Acabei de Comprar - Página 13 1680430375

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13