Nome: Allisson
Data de Nascimento: 31/07/1977
Há quanto tempo começou a Colecionar: dvd em novembro de 1998, Bluray uns 2 anos
Curiosidade Sobre a coleção(se houver): Meu primeiro dvd( Quem vai ficar com Mary?)custou R$179,00, paguei rindo! Hoje já vi o mesmo dvd a R$4,99!
Número de Títulos: Já tive 1600 titulos, hoje devo ter menos da metade, dei a metade pra minha irmã pois estava sem espaço!
Hobbys: Ver filmes, ouvir musica e jogar ps3.
Filmes Favoritos: São tantos, Star Wars, Alien, Harry potter, Filmes da Marvel....
Atores Favoritos: Denzel Washington, Tom Hanks, Wagner Moura...
Atrizes Favoritas: Natalie Portman, Fernanda Montenegro, Meryl Streep, Carla Peres kkkkkkkkkkkkk
Diretor Favorito: George Lucas, Steven Spielberg, Jon Fravreu.
Frequenta o Cinema?:(justificando)Não, eu não suporto cinema, prefiro ver os filmes no sossego do meu lar.
Gênero de Filmes favorito: Aventura, Guerra, Comédia... São vários.
Opcionais:
Tipo de Música Favorita: MPB
Banda Favorita: Sempre Pato Fu
Cantores Favoritos: Fernanda Takai
Time de Futebol: Cruzeiro
Esportes Favoritos: Volei
Equipamentos que possui: TV LG Cinema 3d LW5700 55 pol, Bluray Samsung EH5300, PS3 Ultra Slim, Homem Theater Onkyo 9300 THX, Media player Philips HMP3000
Data de Nascimento: 31/07/1977
Há quanto tempo começou a Colecionar: dvd em novembro de 1998, Bluray uns 2 anos
Curiosidade Sobre a coleção(se houver): Meu primeiro dvd( Quem vai ficar com Mary?)custou R$179,00, paguei rindo! Hoje já vi o mesmo dvd a R$4,99!
Número de Títulos: Já tive 1600 titulos, hoje devo ter menos da metade, dei a metade pra minha irmã pois estava sem espaço!
Hobbys: Ver filmes, ouvir musica e jogar ps3.
Filmes Favoritos: São tantos, Star Wars, Alien, Harry potter, Filmes da Marvel....
Atores Favoritos: Denzel Washington, Tom Hanks, Wagner Moura...
Atrizes Favoritas: Natalie Portman, Fernanda Montenegro, Meryl Streep, Carla Peres kkkkkkkkkkkkk
Diretor Favorito: George Lucas, Steven Spielberg, Jon Fravreu.
Frequenta o Cinema?:(justificando)Não, eu não suporto cinema, prefiro ver os filmes no sossego do meu lar.
Gênero de Filmes favorito: Aventura, Guerra, Comédia... São vários.
Opcionais:
Tipo de Música Favorita: MPB
Banda Favorita: Sempre Pato Fu
Cantores Favoritos: Fernanda Takai
Time de Futebol: Cruzeiro
Esportes Favoritos: Volei
Equipamentos que possui: TV LG Cinema 3d LW5700 55 pol, Bluray Samsung EH5300, PS3 Ultra Slim, Homem Theater Onkyo 9300 THX, Media player Philips HMP3000