Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Superman - the motion picture anthology blu-ray

+5
Marcelo
Renato Oliveira
Arthur
messiascruz
wendell.santana.5
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Como não vi esse review aqui no fórum resolvi fazer,é uma das melhores edições em BD já feita pelo conteúdo,SUPERMAN I,SUPERMAN I VERSÃO ESTENDIDA,SUPERMAN II,SUPERMAN II DO DONNER,SUPERMAN III,SUPERMAN IV E RETURNS.Todos possuem áudio HD 5.1,com extras indispensáveis para os fãs do homem de aço.A embalagem em digipack é linda e arte dos discos também.

A imagem de todos os filmes estão excelentes,só destaco o filme Returns no lado negativo,a imagem está melhor que o dvd mais ainda não está de referência como era para ser.Novos documentários também foram colocados,destaque para o réquiem á kripton(cena excluída do Returns),um documentários sobre o Reeve e um ótimo extra sobre os poderes do superman.Vale cada ce
ntavo.






Superman -  the motion picture anthology blu-ray Foto008o




Superman -  the motion picture anthology blu-ray Foto009bt


Capturas reduzidas á 720P.

Superman -  the motion picture anthology blu-ray Sueprman1





Superman -  the motion picture anthology blu-ray Supermaniim




Superman -  the motion picture anthology blu-ray Returnsx






Última edição por wendell.santana.5 em Qui Set 27 2012, 13:00, editado 2 vez(es)

messiascruz

messiascruz

parabens...show de bola...aguardando o meu...ja to com medo de vir com imposto,pois pessoas ja pediram depois e ja chegou....kkk...mas gostei muito do video.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Parabéns pelo Tópico Wendell. Posta fotos também! No momento nao posso assistir ao video, mas quando puder comentarei aqui

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

wendell.santana.5

wendell.santana.5

vou tentar colocar fotos do meu box depois.

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Superman -  the motion picture anthology blu-ray Foto008bf





Superman -  the motion picture anthology blu-ray Foto009u




Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Wendell, coloca no primeiro post, aqui nao é orkut, da para editar rsrs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Nossa Wendel,valeu pela"aula" dos vários tipos de "Digis" e "cards",você poderia atéabrir um cursinho referentes aos vários tipos de embalagens existentes rs rs brincadeira.Parabéns pela aquisição de extremo bom gosto.

wendell.santana.5

wendell.santana.5

kkkkkkkkkk exagero brother kkkkkk


Arthur vou editar então kkkkkkk não sabia que podia mexer.

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Galera só pra lembrar,em momento algum disse que eu fiz o vídeo kkkkkkkk,só achei o vídeo bom para mostrar o produto e postei aqui,deve ser por isso que o Renato falou isso rsrsr.

messiascruz

messiascruz

opss pensei que tivesse sido vc,mas tá valendo...o video foi muito bom.

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Me enganou direitinho, pensei que era você mesmo. rs rs

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Tópico inicial reformulado.

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Legal seu post, mas como você conseguiu aumentar a fonte ???

wendell.santana.5

wendell.santana.5

È só ir em edição no canto direito do post que vc fez,e logo exibira várias opções de fontes e tal.

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

muita gente reclama do Superman Returns mas eu acho um filmaço. Razz

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Eu não gostei de Superman Returns. Além de varios aspectos, o que mais me incomodou foi o Superman sem carisma

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

mas o negocio é que o Brandon Routh foi escolhido pro superman não pq ele era bom ator (não estou dizendo que ele seja) é pq ele é muito parecido fisicamente com o Christopher Reeve.

e se pensar faz sentido, pq quem curti os filmes antigos ir pro cinema ver um novo filme e ver um cara mt parecido com o Reeve é legal, pq remete a boas lembranças.

boas lembranças = superman e superman 2.

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

O problema de Superman Returns foi a maldita expectativa. Uma geração inteira foi seca ao cinema ver um filme do Superman e não foi superado a expectativa. Os atores foram caricatos, a direção foi frouxa.

http://molungus.blogspot.com.br/

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Alguém sabe dizer se a embalagem do box na Amazon uk continua a mesma??? ou mudou igual a quadrilogia Alien???

http://thefaxm.wordpress.com/

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu não sei te dizer, mas pelo que posso ver pelo pedido da galera, o box ainda é o mesmo.

http://molungus.blogspot.com.br/

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Eu gosto do Returns,até pq foi o primeiro filme do superman que assisti,saí do cinema fascinado,Returns pra quem nunca viu os antigos é um filmaço mas pra quem viu fica parecendo um remake.Isso matou.

AllissonBD

AllissonBD

Como sou das antigas tive o prazer de assistir Superman III nos cinemas no lançamento e também esse returns, o returns foi um bom filme, no começo quando jor el começa a falar aquelas celebres falas, nossa juro que eu quase chorei de emoção, pois ao ouvir a voz do Marlon Brando novamente e termos aquela abertura pensei o que nos espera. Já Superman III na minha opinião foi um filme feito apenas pra arrecadar grana, a história em si é bem legal mas não souberam aproveitar do jeito que deveria, teria que ter sido um filme menos caricato, superman I e II são filmes bem superiores e não vemos tanta palhaçada como no III.
Com relação ao box (que não tenho ainda) se não me engano na Amazon UK tem agora o box Preto, diferente deste pois vem apenas os discos do filme sem os discos extras, então tomem cuidado ao pedirem o de vc's.
http://ecx.images-amazon.com/images/I/81OdtOHt8gL._AA1500_.jpg[img]Superman -  the motion picture anthology blu-ray 81oauk1jk8laa1341 [/img]

[img]Superman -  the motion picture anthology blu-ray 81odtoht8glaa1500 [/img]

Abração a todos!!!

alexandrelua

alexandrelua

Eu assisti a todos no cinema, superman foi o segundo filme que assisti no cinema, ficou na minha memoria até hoje, eu até gosto do terceiro filme, o que eu não suporto é quarto com o "quenquinho" do sol, achei um caça niquel sem vergonha e com uns efeitos toscos até para aquela epoca. e o returns acho meia boca, o Brandon é muito raso na interpretação, sem contar o roteiro pifio, com historinha de filho do super, o super bunda mole e o plano mequetrefe do lex. Kevin Spacey se salva como Lex, mas o roteiro consegue apagar qualquer genialidade do ator. E que venha o Man Of Steel. Estou Botanto fé no snyder, só espero que ele manere nos vicios de filmagem dele.

alexandrelua

alexandrelua

Ah, e o box da antologia é um dos box mais legais em Bd que eu tenho, esse compensa ter, isso quem conseguir comprar a versão antiga, pois essa nova não sei ao certo como esta de apresentação, mas já se percebe que esta pelado de extras.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos