Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uncharted 2 - Entre Ladrões

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Uncharted 2 - Entre Ladrões Empty Uncharted 2 - Entre Ladrões Ter Out 02 2012, 23:08

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Uncharted 2 - Entre Ladrões Uncharted-2-among-thieves-artwork-big

Vídeo Análise
Coloquei essa porque foi a única que achei referente ao jogo, não é uma análise ruim, mas não a tenham como referência para jogar ou não.

Essa aqui trata dos 3 jogos e vale a pena ser vista

Uncharted 2 - Entre Ladrões Uncharted22_08
Uncharted 2 - Entre Ladrões Uncharted2_2
Uncharted 2 - Entre Ladrões Uncharted2-tibetan-village-1

Está no top 5 dos melhores jogos da História
Jogo mais do que recomendado! Eu não vou dizer que é o melhor jogo já feito, porque serei leviano, visto que não joguei nem 1% dos jogos que existem e já existiram, mas me atrevo a dizer que está no top 5(ou 10, vá!) de melhores jogos da história. Sabe quando você assistia, ou ainda assiste, o fantástico clássico, Indiana Jones e pensava como seria bom poder estar na pele dele? Pois bem, Uncharted 2(como só joguei o 2 até agora, vou me limitar a falar dele) lhe proporciona isso com brilhantismo. História fantástica, que na minha opinião deveria virar um filme. Personagens super cativantes e muitíssimo bem explorados na história. Som DTS 5.1 espetacular. Um ENORME plus que é poder jogar com legendas em pt-pt. E por fim, para abrilhantar essa obra espetacular, os melhores gráficos que ja vi até hoje, sem exagero algum, há cenas, que vale a pena ficar apenas parado observando o cenário, pois é lindo demais. Eu joguei esse jogo sem esperar nada, e devo dizer, até por ter sido o primeiro exclusivo de ps3 que eu joguei e zerei, só esse jogo, já fez valer o investimento que fiz em meu ps3!

Última edição por Arthur em Dom Out 28 2012, 23:10, editado 1 vez(es)

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

2Uncharted 2 - Entre Ladrões Empty Re: Uncharted 2 - Entre Ladrões Qui Out 04 2012, 19:18

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Com certeza está no top 5, sem dúvida, pois, nos consoles, não tem jogo que bata Uncharted 2 e 3. junto com eles dois eu diria que God of War 1 e 2 estariam entre os 5 e o God of War 3 só chega junto nos gráficos, mas a história já fica um pouco abaixo dos outros dois.

3Uncharted 2 - Entre Ladrões Empty Re: Uncharted 2 - Entre Ladrões Qui Out 04 2012, 23:20

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Renato, você citou 4 filmes para o top 5, qual seria o quinto? E voce fala que nos consoles não existe jogo melhor, no pc vai haver?

4Uncharted 2 - Entre Ladrões Empty Re: Uncharted 2 - Entre Ladrões Sex Out 05 2012, 06:43

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

É que no PC os gráficos ficam melhores pelo fato que nos consoles não da para você mudar a placa gráfica e no PC você pode, ao longo do tempo, comprar uma placa gráfica melhor e o jogo ficar com um visual superior. Essa é a vantagem do PC sobre os consoles.

5Uncharted 2 - Entre Ladrões Empty Uncharted 2 - Entre Ladrões Dom Out 07 2012, 11:21

Rendrek V

Renato, eu já tenho uma opinião diferente da sua em God of war 3. God of war 3 é épico em todos os sentidos, tem uma ótima história e perincipalmente em roteiro fantástico. Um ponto em que discordo de você quando diz que a história de Gow3 foi abaixo dos dois primeiros, primeiro pelo fato de ser uma trilogia e ter que continuar a mesma história desde de 2005 do primeiro god of war. Segundo pelo fato de ser uma trilogia, ter de finaliza-lá de onde parou o 2° game,que por sinal ficou ótimo começar o 3° exatamente de onde o 2° parou. E por último, acho que quando você olha para cada jogo separadamente, corre o risco de não se agrada da jogatina, God of war 3 foi um desfecho para a trilogia, não tinha tanta história para contar, tudo de ser descoberto e contado, foi dito e passado nos dois primeiros God of war, não havia mais a necessidade de se contar algo novo, de criar algo que foce desconhecido dos fãs, se foce assim não seria mais uma trilogia. E esse é, e sempre foi o plano da santa monica, contar um início, meio e um fim, isso nesta trilogia. Além do mais, os fãs da série como Eu, já estávamos com Ódio de Kratos por Zeus, cansados de persegui-lo sem sucesso, queríamos mesmo Extermina-lo. Por isso God of War 3 é épico, aliás toda a série. Eu tive a sorte de ama tanto Gow3 por ter jogado em PT-PT, mais já amava antes mesmo de ter jogado em português. God of war 3 é como 007 Quantum of solace, James só quer terminar o serviço que começou no Cassino Royale! Esse é meu ponto de vista.

6Uncharted 2 - Entre Ladrões Empty Re: Uncharted 2 - Entre Ladrões Dom Out 07 2012, 11:30

Rendrek V

Corrigindo: Com o Ódio de Kratos por Zeus. Só para esclarecer, Como o 2° não tinha gostado tanto também do 3°, e só foi a primeira vez, depois foi amor a 2° vista! E sim, como o tópico e de uncharted 2, sei que é épico antes mesmo de jogá-lo. Mais como não joguei ainda, não vou descrever como foi Maravilhosa a sensação de jogar Uncharted 2. A maioria dos exclusivos do ps3 são jogos excelentes e sempre nos proporcionando ótimas emoções!

7Uncharted 2 - Entre Ladrões Empty Re: Uncharted 2 - Entre Ladrões Dom Out 07 2012, 13:51

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Olhando por esse laoo eu concordo com você Rendrek.

Última edição por Renato Oliveira em Seg Out 08 2012, 03:06, editado 1 vez(es)

8Uncharted 2 - Entre Ladrões Empty Re: Uncharted 2 - Entre Ladrões Dom Out 07 2012, 20:06

Rendrek V

Legal Renato,você uma pessoa que no mundo muito não se tem, UMA PESSOA DE MENTE ABERTA! Isso é muito bom!
Obs.: Não tive coragem de ver os dois vídeos do Uncharted, como não joguei ainda, quero que tudo seja uma enorme e agradável surpresa!

9Uncharted 2 - Entre Ladrões Empty Re: Uncharted 2 - Entre Ladrões Seg Out 08 2012, 03:13

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Obrigado pelos elogios Rendrek, dei até uma positivada na sua reputação. Cada pessoa tem sempre uma forma diferente de ver as coisas, por isso que é bom debater para que possamos ampliar a nossa visão percebendo as outras formas de se ver e não ficar fechado apenas ao nosso ângulo de visão. Desta forma nós evoluímos ao tentar ver as coisas de outra forma e ter uma visão mais próxima daquilo que realmente é.

10Uncharted 2 - Entre Ladrões Empty Re: Uncharted 2 - Entre Ladrões Seg Out 08 2012, 12:06

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Rendrek V escreveu:Corrigindo: Com o Ódio de Kratos por Zeus. Só para esclarecer, Como o 2° não tinha gostado tanto também do 3°, e só foi a primeira vez, depois foi amor a 2° vista! E sim, como o tópico e de uncharted 2, sei que é épico antes mesmo de jogá-lo. Mais como não joguei ainda, não vou descrever como foi Maravilhosa a sensação de jogar Uncharted 2. A maioria dos exclusivos do ps3 são jogos excelentes e sempre nos proporcionando ótimas emoções!
Te garanto que vai ser tudo isso e muito mais. Quando eu joguei Uncharted, eu sabia o que esperar no enredo do jogo, mas nao sabia a qualidade que eu teria! E foi uma ESPETACULAR surpresa!

11Uncharted 2 - Entre Ladrões Empty Re: Uncharted 2 - Entre Ladrões Seg Out 08 2012, 13:37

Rendrek V

Renato Você disse tudo e muito mais! Quem dera se pelo menos Metade das pessoas do mundo focem assim. Prazer em te conhecer Renato!

12Uncharted 2 - Entre Ladrões Empty Re: Uncharted 2 - Entre Ladrões Seg Out 08 2012, 13:42

Rendrek V

Arthur, assim você acaba comigo, kkkk. Falando serio, eu louco pra jogar o Épico Uncharted você ainda me atiça e me faz inveja! kkkkk, brincadeira kra, eu sei que Uncharted é show e espero mais que um espetáculo, uma Obra Prima! E, eu sei que é...

13Uncharted 2 - Entre Ladrões Empty Re: Uncharted 2 - Entre Ladrões Seg Out 08 2012, 13:43

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

hahahahaha

Po Rendrek, é que pra mim, jogar algo no ps3 se resume a baixar o jogo e em poucas horas rodá-lo, ai eu falo como se fosse fácil, mas pra voces que compra, imagino como deva ser barra pesada hehe

A vantagem é que uncharted 2 nao é mais lançamento, entao é bem provavel que de para pegá-lo a um preço bem bacana

14Uncharted 2 - Entre Ladrões Empty Re: Uncharted 2 - Entre Ladrões Seg Out 08 2012, 13:48

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Rendrek postou:

Renato Você disse tudo e muito mais! Quem dera se pelo menos Metade das pessoas do mundo focem assim. Prazer em te conhecer Renato!

O Prazer é todo meu Rendrek. rs

15Uncharted 2 - Entre Ladrões Empty Re: Uncharted 2 - Entre Ladrões Seg Out 08 2012, 13:51

Rendrek V

Isso é verdade Arthur, é barra pesada mesmo manter um ps3, mais vale muito a pena. É um Vídeo Game Maravilhoso. E sim, Uncharted 2 está a um preço muito em conta, e talvez em Novembro eu esteja jogando e matando TODA A MINHA VONTADE DE UNCHARTED. Novembro é meu Aniversário, kkkk, vou ver quem jantagiar.

16Uncharted 2 - Entre Ladrões Empty Re: Uncharted 2 - Entre Ladrões Seg Out 08 2012, 13:57

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Rendrek V escreveu:Isso é verdade Arthur, é barra pesada mesmo manter um ps3, mais vale muito a pena. É um Vídeo Game Maravilhoso. E sim, Uncharted 2 está a um preço muito em conta, e talvez em Novembro eu esteja jogando e matando TODA A MINHA VONTADE DE UNCHARTED. Novembro é meu Aniversário, kkkk, vou ver quem jantagiar.
Sim, eu comprei meu ps3 desbloqueado e ponderei TUDO que tinha para ponderar, e no fim decidi por eu mesmo desbloqueá-lo. E Tem mais jogos espetaculares viu, depois eu vejo se crio mais tópicos hehe

17Uncharted 2 - Entre Ladrões Empty Re: Uncharted 2 - Entre Ladrões Seg Out 08 2012, 14:19

Rendrek V

Blz Arthur! Estou no aguardo! Jogos bons, jogos espetaculares, como você disse, não falta não!

18Uncharted 2 - Entre Ladrões Empty Re: Uncharted 2 - Entre Ladrões Seg Out 08 2012, 18:19

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

kkkk jantagiar é ? combinação de quem você vai "Jantar" com "Chantagiar" kkkkk, interessante.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos