Vídeo Análise
Coloquei essa porque foi a única que achei referente ao jogo, não é uma análise ruim, mas não a tenham como referência para jogar ou não.
Essa aqui trata dos 3 jogos e vale a pena ser vista
Está no top 5 dos melhores jogos da História
Jogo mais do que recomendado! Eu não vou dizer que é o melhor jogo já feito, porque serei leviano, visto que não joguei nem 1% dos jogos que existem e já existiram, mas me atrevo a dizer que está no top 5(ou 10, vá!) de melhores jogos da história. Sabe quando você assistia, ou ainda assiste, o fantástico clássico, Indiana Jones e pensava como seria bom poder estar na pele dele? Pois bem, Uncharted 2(como só joguei o 2 até agora, vou me limitar a falar dele) lhe proporciona isso com brilhantismo. História fantástica, que na minha opinião deveria virar um filme. Personagens super cativantes e muitíssimo bem explorados na história. Som DTS 5.1 espetacular. Um ENORME plus que é poder jogar com legendas em pt-pt. E por fim, para abrilhantar essa obra espetacular, os melhores gráficos que ja vi até hoje, sem exagero algum, há cenas, que vale a pena ficar apenas parado observando o cenário, pois é lindo demais. Eu joguei esse jogo sem esperar nada, e devo dizer, até por ter sido o primeiro exclusivo de ps3 que eu joguei e zerei, só esse jogo, já fez valer o investimento que fiz em meu ps3!
Última edição por Arthur em Dom Out 28 2012, 23:10, editado 1 vez(es)