Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Classificados Novembro 2012

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Classificados Novembro 2012 Empty Classificados Novembro 2012 Dom Out 28 2012, 19:37

Felipe Leves

Felipe Leves
Designer do Fórum
Designer do Fórum

Vendendo algumas edições, no blog abaixo lista completa e fotosa detalhadas, preço e pagamento a combinar.

Contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Classificados Novembro 2012 Empty Re: Classificados Novembro 2012 Dom Nov 04 2012, 11:46

cassio.tenenbaum



Não achei o campo específico do sac de compras e venda.

Senhor Felipe Leves,esse do anuncio acima colocou a venda de algumas edições de sua coleção.Na segunda feira(29/10/12) fiz o depósito no valor referente a R$ 52,00,o mesmo disse que até quarta estaria postando a encomenda(Steelbook do Bad Taste),só que o mesmo disse não quinta que não pode ir no correios e tal.Entanto,deixei perguntas pro mesmo no sábado,pois sexta foi feriado e no sábado as agências funcionariam,no entanto ele não me responde ou me deixa a par da situação.Mexe no facebook dele e talz,mas me responder que é bom nada.Só espero que não se manche por causa de R$ 52,00,pois se ele continuar com essa atitude,prometo tomar uma medida mais drástica.

3Classificados Novembro 2012 Empty Re: Classificados Novembro 2012 Dom Nov 04 2012, 19:06

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Cassio, cria lá o tópico ^^

Você já mandou email para o Felipe?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

4Classificados Novembro 2012 Empty Re: Classificados Novembro 2012 Dom Nov 04 2012, 19:12

cassio.tenenbaum



Ola Arthur,ele disse que vai enviar amanhã por sedex,vamos ver...

5Classificados Novembro 2012 Empty Re: Classificados Novembro 2012 Dom Nov 04 2012, 19:16

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Pelo que eu conheço dele, cássio, o Felipe é um cara decente, se houve algum atraso deve ter sido algum problema la ou falta de tempo. Ele me disse essa semana que tava sem tempo esse dias. De qualquer forma, espero que de tudo certo ai com vocês na negociação

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

6Classificados Novembro 2012 Empty Re: Classificados Novembro 2012 Dom Nov 04 2012, 19:45

cassio.tenenbaum



Só achei estranho que mandei mensagem no mural dele e no bate papo do facebook e ele não respondia,ai nessa semana ele disse que iria enviar na quinta,mas não me disse mais nada depois.Hoje ele deixou mensagem dizendo que vai enviar amanhã,ou seja,espero ser apenas um mal entendido mesmo.

7Classificados Novembro 2012 Empty Re: Classificados Novembro 2012 Dom Nov 04 2012, 19:51

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Vale lembrar que foi feriado... ele poderia está viajando... pode não ter um celular com acesso a internet p/ responder emails... e não é em todo lugar que os correios funciona no sábado... o ideal é sempre esperar por respostas em dias úteis (seg a sex)...

http://thefaxm.wordpress.com/

8Classificados Novembro 2012 Empty Re: Classificados Novembro 2012 Seg Nov 05 2012, 19:13

cassio.tenenbaum



Só salientando que o Felipe me enviou hoje a encomenda.

9Classificados Novembro 2012 Empty Re: Classificados Novembro 2012 Ter Nov 20 2012, 19:42

viniciusjf

viniciusjf

VENDO TRILOGIA BTTF UK NO CASE NACIONAL[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-DISCOS BRITÃNICOS NO CASE NACIONAL
-DISCOS REGIÃO LIVRE
-LEGENDAS PT-PT (PORTUGUÊS DE PORTUGAL) UM POUCO HARD
-PERFEITO ESTADO, VÁRIAS HORAS DE EXTRAS
-25,00 + FRETE

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos