Mensagens : 81 Pontos : 86 Reputação : 5 Data de inscrição : 10/05/2012
LeandroRodriguez eu queria muito esse Vivos e o Marca do Destino, mas quando vi tanto título interessante fiquei maluca. Resultado: Comprei um bocadinho.
Masssssssssssssssss... Tô lisa depois disso.
Fico só olhando as compras de vcs. kkkkkkkk...
Hoje assisti Depois de Partir. Sou fã de John Malkovich.
Mensagens : 5299 Pontos : 5601 Reputação : 117 Data de inscrição : 03/05/2012 Idade : 33 Localização : Maceió - Alagoas
Leandro, você upa a sua foto em QUALQUER servidor. Depois copia a url dela e vem aqui postar. Você ta vendo a cima da caixa onde digita a mensagem um ''smile''? tres casas a esquerda voce vai enocntrar um balao, ao por o mouse em cima dele vai aparecer a legenda ''imagem'', clica e cola no balao que aparecer a url, e pronto, gol rs
Mensagens : 8 Pontos : 8 Reputação : 0 Data de inscrição : 16/05/2012
ae Arthur Vlww! uahuah
meus dois primeiros bds, já tinha o avatar que comprei ano passado naquele box com 4 discos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que azar Arthur! hahaha (2ª tentativa) Estes dois peguei da Livraria Cultura, foi o unico lugar que achei o anticristo dae peguei o bastardos também. To no aguardo por compras que fiz na videolar no dia 12 de maio, tá muito ruim o serviço de entrega deles antigamente demorava tres ou quatro dias.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ainda não assisti o narnia 3.
Porém assisti Tron o legado (em dvd) tres vezes seguidas num domingo, fiquei chapado com as imagens e a trilha sonora do DAFT PUNK que caiu como uma luva. talvez a historia em si tenha deixado algo a desejar, mas pra mim o roteiro é o de menos neste caso. Não vejo a hora de lavar os olhos com esse BD ae! rs
Mensagens : 1054 Pontos : 1068 Reputação : 8 Data de inscrição : 06/05/2012 Idade : 43 Localização : Rio de Janeiro
o livrão completo parece um tijolão mas os livros individuais são curtinhos acho que cento e poucas páginas cada um, mas sei lá acho fraco. tanto que nem li todos só aguentei até o príncipe caspian.