Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabou de Chegar

+39
Felipe Leves
Armando Grossi
Renato Oliveira
pedro.cadavid
ricktreze
frulani
cassio.tenenbaum
TheFaxm
Edu@rdo Almeida
Felipe.b.fernandes
Tiago Matador
Henrique Ramos
marcosfaria
Fabricio tamanini
ThiagoAmado
Marcus Malta
messiascruz
vini140
Junior
wendell.santana.5
ooo
Bruno M
gabrielrostello
ve.mendes.9
gabriel.tintilo
ygorrenato
alexandre salvador
Heitor
Marcelo
Luís Augusto Buosi
LeandroRodriguez
cohen.marcos
viniciusjf
Matheus Santos
Bruno Golei
Tiago Bueno
dantweet
Audrey Jofili
Arthur
43 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 35 de 40]

851Acabou de Chegar - Página 35 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Ago 24 2012, 23:40

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Parabéns Felipe Wendell, ótimas compras.=D

852Acabou de Chegar - Página 35 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Ago 25 2012, 10:13

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Vlw,já posso confirmar que um Home faz falta e chegou pra detonar aqui,kkkkkkk.

853Acabou de Chegar - Página 35 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Ago 25 2012, 16:40

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Qual filme você vai assistir primeiro no home?

854Acabou de Chegar - Página 35 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Ago 25 2012, 20:54

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu vi na Lojas Americanas de tijolos o DVD do Cavaleiro das Trevas com uma nova luva que é por sinal é bonita. Seria foda se o blu-ray tivesse essa luva.

http://molungus.blogspot.com.br/

855Acabou de Chegar - Página 35 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Ago 26 2012, 11:57

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Tiago filme inteiro msm vai ser AVENGERS ACHO,mas antes vou atualizar o BD porque ele roda os BD´s de fora do país mas alguns nacionais ele não roda,Tron brasileiro ele rodou,mas o 2012 tb brasileiro não.

856Acabou de Chegar - Página 35 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Ago 26 2012, 22:51

dantweet

dantweet

Alguns raros chegaram:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

857Acabou de Chegar - Página 35 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Ago 26 2012, 23:42

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Não posso dizer nada mais do que Clássicos!! Parabéns pela aquisição!

858Acabou de Chegar - Página 35 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Ago 27 2012, 11:13

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Eclipse Total :lol: :lol: :lol:

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

859Acabou de Chegar - Página 35 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Ago 27 2012, 11:39

dantweet

dantweet

Arthur escreveu:Eclipse Total :lol: :lol: :lol:

Pois é Arthur, consegui um exemplar EXCELENTE. Parece novo, assim como O que terá acontecido à Baby Jane? Ambos estão como novos, por ser snapcase isso já é difícil.

860Acabou de Chegar - Página 35 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Ago 27 2012, 11:48

wendell.santana.5

wendell.santana.5

IT é foda,pena que o final é broxante mas ainda quero ele em BD ou dvd.

861Acabou de Chegar - Página 35 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Ago 27 2012, 12:13

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Heitor e Daniel, quais filmes dessa leva que chegou ai do Daniel voces me recomendam pegaR?

862Acabou de Chegar - Página 35 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Ago 27 2012, 12:40

dantweet

dantweet

Arthur escreveu:Heitor e Daniel, quais filmes dessa leva que chegou ai do Daniel voces me recomendam pegaR?

Arthur, eu recomendaria todos.
Além de ser filmes bons, são raros!

863Acabou de Chegar - Página 35 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Ago 27 2012, 13:26

messiascruz

messiascruz

Olá Daniel...neste acervo hdfree...não tem como a pessoa comentar ou escrever algo sobre o filme?

864Acabou de Chegar - Página 35 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Ago 27 2012, 13:30

dantweet

dantweet

messiascruz escreveu:Olá Daniel...neste acervo hdfree...não tem como a pessoa comentar ou escrever algo sobre o filme?

Olá Messias.
Então, este acervo eu gero automaticamente com o Griffith. Apenas faço uns ajustes e hospedo via html.
Então, deixo só para visualizar mesmo!
Não é um serviço exclusivo da Hdfree não, sou eu mesmo quem fez e postou!

865Acabou de Chegar - Página 35 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Ago 27 2012, 16:26

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Heitor escreveu:Eu vi na Lojas Americanas de tijolos o DVD do Cavaleiro das Trevas com uma nova luva que é por sinal é bonita. Seria foda se o blu-ray tivesse essa luva.

É o Coringa na luva... né??? também vi... seria foda se Warner também relançasse o BD com essa luva... putz... deu vontade de comprar o DVD por causa da luva...

http://thefaxm.wordpress.com/

866Acabou de Chegar - Página 35 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Ago 27 2012, 16:31

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Exatamente. A luva está tão foda que eu fiquei com vontade de comprar o DVD para ter essa luva... Mas depois lembrei que tenho BD... Mas quem não tem BD e o DVD, esse filme está com uma luva muito bonita e não faria feio na coleção de ninguém.

867Acabou de Chegar - Página 35 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Ago 27 2012, 18:59

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Po Daniel, por falar nisso, ta na hora de voltar a indicar filmes la na sessao de filmes rs To esperando alguma dica no nivel de Dolores! rs

868Acabou de Chegar - Página 35 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Ago 27 2012, 20:18

ooo

ooo

A 1ª parte do IT é uma OBRA cara, se eu tivesse assistido quando pequeno borraria a calça até hj por causa da porr@ do Pennywise...

Já a segunda parte foi mesmo bem broxante.

869Acabou de Chegar - Página 35 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Ago 27 2012, 21:50

ooo

ooo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

870Acabou de Chegar - Página 35 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Ago 27 2012, 21:54

ooo

ooo

O Steelbook do Labirinto do Fauno comprei de um usuário do HT Forum, ta amassado na frente mas nada que me faça gostar menos do Steelbook, região free sem legendas PT.

O Box de Family Guy, o BD Big Four e o da Adele foram do bug do submarino, chegaram tbm o bd do Impacto Profundo e o do Tranformers tbm, cada um saiu por R$41, não inclui os outros na foto pq não tenho intenção de ficar com eles...

871Acabou de Chegar - Página 35 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Ago 28 2012, 11:07

Felipe Leves

Felipe Leves
Designer do Fórum
Designer do Fórum

Denis vc pode postar mais fotos do Box de Family Guy?

872Acabou de Chegar - Página 35 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Ago 28 2012, 11:17

messiascruz

messiascruz

denis: quais vc não pretende ficar? tem legendas em pt-br? Tenho um bd importado do ozzfest 10° aniversario... você tem algo para permutarmos?

873Acabou de Chegar - Página 35 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Ago 28 2012, 12:01

ooo

ooo

Eu posto a noite Felipe, to saindo pro trampo agora...

Messias, eu não pretendo ficar com o Impacto Profundo e o do Transformers (é a edição em BD simples).

874Acabou de Chegar - Página 35 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Ago 28 2012, 12:02

ooo

ooo

Mas só pra constar, esse box de Family Guy NÃO é igual ao box americano... O que é uma pena.

875Acabou de Chegar - Página 35 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Ago 28 2012, 13:01

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Posta sim Denis, to esperando pra ver as fotos tbm. =D
Parabéns pelas compras Denis e Daniel. Pagou quanto nesses dvds raros Daniel?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 35 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte