Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
TheFaxm
Tiago
alexandre salvador
Henrique Ficco
xarada
alexandrelua
Léo DiMoura
gabrielrostello
AllissonBD
viniciusjf
Matheus Santos
Marcus Malta
ooo
Marcelo
wendell.santana.5
ThiagoAmado
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 35]

26Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Out 07 2012, 13:39

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Se for isso eu oncorrdo.

27Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Out 11 2012, 13:40

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Eu vi Ted esses dias. quem gosta de Family Guy vai adorar, tem o msm nível. o urso ta absurdamente bem feito e as referências que fazem o tempo todo são fodas uma das minhas favoritas foi quando:

Spoiler:

28Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Out 11 2012, 14:44

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Porra, MUITO bom saber disso, Marcelo, eu quero MUITO ver TED, MUITO mesmo. Tomara que saia logo para baixar e posteriormente o BD

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

29Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Out 11 2012, 19:27

ooo

ooo

Por acaso assisti TED hj e realmente o filme é foda, pra quem é fã de Family Guy mais ainda. Nota 10 com certeza.

Passou o trailer de Atividade Paranormal 4 e pra mim ja deu o que tinha que dar (tinha que ter parado no 1º, que ja é ruim), se é pra ser um filme por ano prefiro que Jogos Mortais volte logo então, pq AP é uma merda...

#VoltaJigsaw

30Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Out 11 2012, 20:21

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Denis, eu sou fãzaaaaaaaaaaço de family guy, cada comentario que leio so aumenta minha vontade de assistir ted.

Nunca assisti atividade paranormal e nem quero, mas me parece que assim como Jogos Mortais, virou filme popzinho que muleque mela cueca que nunca viu um filme de terror de verdade na vida fala que é foda pra pagar de fodao, engano meu? Pq eu sinceramente nao entendo a fama toda que esses filmes tem

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

31Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Out 12 2012, 01:05

Marcus Malta

Marcus Malta

Acabei de Assistir - Página 2 Movie-pearl-harbor

Venho aqui bater palmas, pqp. Acabei de Assistir - Página 2 160900067 Acabei de Assistir - Página 2 160900067
Já vi duzentas vezes, impossível enjoar ou não gostar, filmaço.

32Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Out 12 2012, 10:21

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Marcus, o que voce gostou tanto nesse filme? Nunca o vi, tenho aqui no HD, mas o pessoal ja desceu o pau nele por aqui rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

33Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Out 12 2012, 16:18

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Um Mundo Perfeito é um road-movie bem executado. O Kevin Costner mostrou que ele era um bom ator nesse filme, e se comparado a hoje ele decaiu muito.

Looper - Assassinos do Futuro é um filmão. Adoro filmes com tema de viagem no tempo e esse é um dos que ficarão guardado na memória, pois é bom e não tem um final convencional.

Traídos Pelo Desejo é um filmaço. Não lembro de ter visto outro filme do Neil Jordan nesse nível. O elenco está afiadissimo e o roteiro é brilhante e simples.

Ted... Eu chorei de tanto rir. Só perde um pouco no momento que caí no drama com a Mila Kunis, mas o Flash Gordan apaga tudo isso da memória!! HAUSHASUA

http://molungus.blogspot.com.br/

34Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Out 12 2012, 17:29

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Não vi uma pessoa falando mal de Looper ate agora! Isso é ótimo.


Ted idem em dobro hauhaa !!!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

35Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Out 12 2012, 19:01

Matheus Santos

Matheus Santos

O ÚLTIMO QUE ASSISTI :

Acabei de Assistir - Página 2 Trainspotting_1024

TRAINSPOTTING- SEM LIMITES : NOTA - 10

Putz,Foi tanto tempo à procura desse filme com a promessa de não baixar na net & só assistir em DVD, ainda bem que valeu a pena esperar, o Filme é muito foda, um enredo excepcional & atuações mto boas, concerteza esse entra na minha lista TOP 100, Recomendo a todos Acabei de Assistir - Página 2 1597735370

36Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Out 12 2012, 19:06

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Bom, nesse tempo de sumiço não vi muitos filmes. Mas conferi os Mercenários 2 no cinema e sai de lá doido. Puta que pariu que filme foooodaaa!!! Shwarzegger, Chuck Norris e Stallone matando geral na mesma cena e fazendo piadinhas foi épico. Stallone vs Van damme então, puta merda.

Ah, vi Ted também. Pensa num filmaço que tu chora de rir huaahuahuhuahuah

37Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Out 13 2012, 04:46

Marcus Malta

Marcus Malta

Código:
Marcus, o que voce gostou tanto nesse filme? Nunca o vi, tenho aqui no HD, mas o pessoal ja desceu o pau nele por aqui rs

Se for olhar de forma critica, tem algumas atuações muito fracas e não sei pra que diabos colocaram a porra de um drama romantico tão grande em torno do filme. Parece continuação de Armagedon!

Mas, é um tema que me agrada, Ben Affleck é um ator que eu me amarro. As cenas de ação são excellentes porém poucas. É um filme que se você não for ver pelo olhar critico e apenas assisti-lo, é um filme que se (eu) bate palmas. rs

38Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Out 13 2012, 11:30

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Cara, o problema é que é um filme com MAIS de TRÊS horas, então não TEM como não olhar com o olho critico

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

39Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Out 13 2012, 11:31

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Matheus Santos escreveu:O ÚLTIMO QUE ASSISTI :

Acabei de Assistir - Página 2 Trainspotting_1024

TRAINSPOTTING- SEM LIMITES : NOTA - 10

Putz,Foi tanto tempo à procura desse filme com a promessa de não baixar na net & só assistir em DVD, ainda bem que valeu a pena esperar, o Filme é muito foda, um enredo excepcional & atuações mto boas, concerteza esse entra na minha lista TOP 100, Recomendo a todos Acabei de Assistir - Página 2 1597735370
Essa capa me lembra demais os filmes do Guy Ritchie, tem alguma relação?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

40Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Out 13 2012, 14:26

Tiago

Tiago

Vi ontem As Duas Faces de um Crime (primal fear), filmaço. Edward Norton destruiu nesse filme..

41Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Out 13 2012, 15:49

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Pearl Harbor é uma merda, mas eu gosto demais rsrs
O triângulo amoroso é vergonhoso, Ben Affleck tá mais canastrão do que nunca, dá vontade de rir. Mas as cenas de guerra são fodas pra caralho, e é um dos poucos filmes que mostra a guerra com aviões, o que é algo que eu gosto muito.
Só que eles focaram muito pouco na história do ataque, o que é o principal, pra dar espaço para o romance ridiculo dos três. Tora! Tora! Tora! é mil vezes melhor como filme sobre o ataque a Pearl Harbor.

42Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Out 13 2012, 16:25

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Todo Mundo Quase Morto. Sensacional! Quem não viu assista logo!

43Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Out 13 2012, 16:33

Matheus Santos

Matheus Santos

Arthur, Com relação ao trainspotting ter algo a ver com o Guy Ritchie acho que não, tem o Snatch que é muito foda do Guy, mas trainspotting também não fica atrás não mano, Vale a pena ;DDD

44Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Out 13 2012, 16:36

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Fale um pouco sobre esse filme, Matheus. Se voce diz que ele nao fica atrás do FODASTICO Snatch, ja parece que eles são do mesmo estilo rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

45Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Out 13 2012, 20:25

Matheus Santos

Matheus Santos

Não arthur, em algumas partes ele chega a se assemelhar, porém cada um tem um contexto diferente, Snatch está mais pra uma comédia inteligente & trainspotting já é mais um Drama ironizado, logo menos posto um comentário bem detalhado sobre o mesmo Very Happy

46Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Out 13 2012, 21:46

viniciusjf

viniciusjf

A Tentação (The Ledge, 2011). Ótimo filme, um drama de baixo orçamento sobre religião de certa forma, muito bem dirigido com um visual muito caprichado. Alguns plots são meio ingênuos, mas o filme é muito bom.
Muito legal ver a Liv Tyler atuando sem ou quase sem maquiagem!

47Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Out 14 2012, 14:17

Matheus Santos

Matheus Santos

TERMINEI AGORA DE ASSISTIR À: ERA UMA VEZ NA AMÉRICA

O Filme começa meio chato, meio lento, só que depois vai ficando mto foda,trilha sonora mais foda ainda, me prendeu pra caramba, aí vem o final que fica outra vez meio cansativo,mas nada que tire o Brilho & a Genialidade do Sergio Leone nesse filmaço, Destaque para as atuações do Burt Young & a Do Deniro que como já é de costume... foi mto Boa
Acabei de Assistir - Página 2 160900067

48Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Out 14 2012, 21:11

Tiago

Tiago

Vi hoje Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros, achei muito ruim, muitas coisas sem noção. historia fraca e muito forçado..

49Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Out 14 2012, 21:12

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Matheus Santos escreveu: TERMINEI AGORA DE ASSISTIR À: ERA UMA VEZ NA AMÉRICA

O Filme começa meio chato, meio lento, só que depois vai ficando mto foda,trilha sonora mais foda ainda, me prendeu pra caramba, aí vem o final que fica outra vez meio cansativo,mas nada que tire o Brilho & a Genialidade do Sergio Leone nesse filmaço, Destaque para as atuações do Burt Young & a Do Deniro que como já é de costume... foi mto Boa
Acabei de Assistir - Página 2 160900067
To com esse filme aqui no pc há muito tempo, rip full hd 20 gb!!! Negócio é disposição para ver, mais de 4 horas!!! rsrs
Só por ter De Niro no elenco imagino que deva compensar, quando eu tiver inspirado eu vejo rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

50Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Out 14 2012, 21:13

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

matador1 escreveu:Vi hoje Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros, achei muito ruim, muitas coisas sem noção. historia fraca e muito forçado..
Já viu Abraham Lincoln o caçador de zumbis?(nao sei se é caçador, mas é algo com zumbis rs)

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 35]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Acabei de Assistir
» Acabei de Comprar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos