Se for isso eu oncorrdo.
Viciados em Cinema
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 35
Marcus, o que voce gostou tanto nesse filme? Nunca o vi, tenho aqui no HD, mas o pessoal ja desceu o pau nele por aqui rs
Essa capa me lembra demais os filmes do Guy Ritchie, tem alguma relação?Matheus Santos escreveu:O ÚLTIMO QUE ASSISTI :
TRAINSPOTTING- SEM LIMITES : NOTA - 10
Putz,Foi tanto tempo à procura desse filme com a promessa de não baixar na net & só assistir em DVD, ainda bem que valeu a pena esperar, o Filme é muito foda, um enredo excepcional & atuações mto boas, concerteza esse entra na minha lista TOP 100, Recomendo a todos
To com esse filme aqui no pc há muito tempo, rip full hd 20 gb!!! Negócio é disposição para ver, mais de 4 horas!!! rsrsMatheus Santos escreveu: TERMINEI AGORA DE ASSISTIR À: ERA UMA VEZ NA AMÉRICA
O Filme começa meio chato, meio lento, só que depois vai ficando mto foda,trilha sonora mais foda ainda, me prendeu pra caramba, aí vem o final que fica outra vez meio cansativo,mas nada que tire o Brilho & a Genialidade do Sergio Leone nesse filmaço, Destaque para as atuações do Burt Young & a Do Deniro que como já é de costume... foi mto Boa
Já viu Abraham Lincoln o caçador de zumbis?(nao sei se é caçador, mas é algo com zumbis rs)matador1 escreveu:Vi hoje Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros, achei muito ruim, muitas coisas sem noção. historia fraca e muito forçado..
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 35