Tiago Bueno escreveu:E aí, Comeu? Achei um bom filme nacional de comédia. Nada de decepcionante. Tem o clássico O Alto da Compadecida também, comédia foda. Minha Mãe é uma Peça dá pra dar risada tbm...
Eu acho ''e aí, comeu?'' FODA! Ri pra caralho, filme foda. Eles atuaram muito bem, toda a equipe profissional, aliás, foi uma comédia no nível das boas comédias ''fuleiras'' de hollywood. E destaco essa parte técnica porque muitos filmes nossos passam uma imagem amador, seja de produção ou de atuação. Ou você tem a iluminação de padaria, ou tem pelo menos um ator achando que está na novela e destroi tudo, então valorizo muito um filme que pode até ser ruim, mas que é profissional, seja na parte tecnica ou nas atuações.
Fora alto da compadecida, eu coloco também lisbela e o prisioneiro. Esses dois, junto com os 2 tropas e cidade de deus, estão certamente na minha lista de 100 melhores filmes.
Lisbela e o prisioneiro, mais especificamente, retrata o melhor lado da cultura nordestina, poderia ser uma constante no cinema, e foi agraciado com atuações espetaculares. Deborah Falabela FODA, Marco Nani memorável como ''O Matador das Alagoas'' huahuahuah Filme foda!
Aliás, assistam ''Cine Holiudy'' FODA. Para mim só não foi melhor e não entra na lista dos 5 filmes a cima porque acabou muito rápido, faltou capricharem na conclusão do filme. Mas ainda sim merece todos os créditos e é um grande filme