Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas - Edições de Blu-ray's e DVD's

+14
orycastro
alexandrelua
TheFaxm
Dan Silver
gabriel.tintilo
messiascruz
Renato Oliveira
alexandre salvador
viniciusjf
gabrielrostello
Felipe.b.fernandes
Heitor
Tiago Bueno
Arthur
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

alexandre salvador

alexandre salvador

Tiago, a edição nacional do Benjamim Button é a mesma edição lançada no Reino Unido. Inclusive me pegou de surpresa qdo abri o BD e vi aquelas tarjas de aviso de indição de faixa etária bem comuns no BD's de lá.

Dando uma pesquisada no Blu-ray.com, eles informam que os codecs utilizados são diferentes. Mas honestamente a Criterion fez milagre se conseguiu melhorar algumas coisa, pois o BD nacional/europeu tá com uma qualidade fantastica.


Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Pow Alexandre, vlw mesmo. Agora eu vi que usam codecs diferentes. Pelo o que eu pesquisei a edição nacional, que é a mesma de vários paises está fanstatica como vc disse, mas mesmo assim acho que vou na Criterion, vive a 10 dólares usa. Qualquer dia compro de um seller. Abraço e obrigado pela ajuda.

gabrielrostello

gabrielrostello

Estou pensando em comprar o box Alien Anthology | Blu-ray | Box Com 6 Discos | Leg. Pt-br. Ele está sendo vendido no ML e o link é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguém pode me informar se é uma boa comprá-lo?

http://www.kawek.com.br/gabrielrostello

viniciusjf

viniciusjf

gabrielrostello escreveu:Estou pensando em comprar o box Alien Anthology | Blu-ray | Box Com 6 Discos | Leg. Pt-br. Ele está sendo vendido no ML e o link é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguém pode me informar se é uma boa comprá-lo?
Olha, isso aí tá uma faca de dois gumes. Se for a edição americana ou mesmo o digipack britânico, o preço está ótimo, mas se for a versão mais nova com amaray já não compensa muito. O problema é que o cara não especifica. Recomendo que você pergunte a ele.
Se é uma boa ou não só depende de um fator: mercado paggo. Se o cara aceita ótimo, se não, nem cogita!

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Antigamente se comprava o filme cassete ou DVD pelo filme em si, mas hoje se compra pelos extras,capas etc. rs

viniciusjf

viniciusjf

Não acho que seja justo generalizar, Renato. Quando você vai comprar um livro, o conteúdo certamente é o mais importante, mas se ele tiver capa dura e um papel de qualidade, de boa gramatura, não é bem melhor?

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Com certeza,até se um amigo cinéfilo vai em sua casa ele fica babando. rs rs

messiascruz

messiascruz

tiago ou outro que saiba...esta edição que você linkou para arthur tem legendas em pt-br? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meu the pacific além da lata veio um case fininho com um dvd, é normal isto? todos que compraram vieram assim?

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Tem legendas sim!

http://molungus.blogspot.com.br/

messiascruz

messiascruz

vlw heitor.
Alguém pode me dizer onde posso achar este item ou compatível na amazon de qualquer pais que tenha legendas em pt-br?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alguém comprou este item por um preço menor que este? Tá um preço bom?

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Nossa Messias,é a coleção toda do Planeta dos Macacos esses sete discos ???

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

Messias...

Da um look nas comu de "descontos" lá vc acha cupons e da uma melhorada no preço desse item que vc quer

Tem um monte de descontos pra Saraiva.... Se der sorte acha até 30% de desconto em cupom

Valeu amigo

gabriel.tintilo

gabriel.tintilo

alguem sabe como é que esta essa edição do BD de kill Bill?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

So da pra saber que é da imagem filmes. Eu tenho ambos e da ultima vez que vi(mais de 1 ano atras) estava foda, se vc quiser posso testar depois e te dizer.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

gabriel.tintilo

gabriel.tintilo

o que na realidade eu queria saber era se estava como panico 4
que veio com imagens mutiladas e o audio tosco

messiascruz

messiascruz

olá felipe...creio que ja consegui até 20% em cupom...nunca 30% se você consegui manda pra mim numa msg ok?
Vlw...
renato: é tudo referente aos filmes (creio) esta serie era clássica há tempos atras...

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Gabriel, pode comprar Kill Bill tranquilo. A imagem está com o aspecto correto e o áudio é HD.
A edição nacional está excelente, só que por estar em bd 25 GB sofre um pouco de compressão. Diferente das edições de outros paises que estão com discos de 50GB. Mas enfim, compra sussegado por que a qualidade está ótima. =D

gabriel.tintilo

gabriel.tintilo

valeu, tiago!

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Qualquer dúvida é só perguntar que nós damos um jeito. =D

messiascruz

messiascruz

recebi da amazon do reino unido as promoções velozes e furiosos box-set por 17 libras e star wars box por 54,27 libras.
Gostaria de saber se ambos tem legendas em pt-br...alguém tem estes itens. Sei que no site bluraylegendados tem a pesquisa,mas sei lá...as vezes é um tanto confuso.
Grato.

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

O box Star Wars tem legendas. O do Velozes e furiosos não.

Dan Silver

Dan Silver

Olá, pessoal!


Recentemente descobri q a microservice do Brasil está lançando alguns tírulos de Shows de bandas de Rock ( Rush, The Cure, etc.. ) em BD.

Acho legal essa iniciativa só q fica uma dúvida cruel de saber se a qualidade do BD feito por ela ( tanto na qualidade de som e imagem, assim como na embalagem ) se equipara á da versão importada.

Algm aki saberia informar se tem muita diferença?

Abraços.

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Não tenho ideia sobre esses BD, mas os DVDs da Microservice tem uma qualidade boa.

http://molungus.blogspot.com.br/

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

De fato tem uns DVDs que tem uma ótima qualidade de imagem e som,mas tem uns por aí que da dó.

messiascruz

messiascruz

Olá pessoal...
esta serie do harry pooter (Harry Potter Ultimate Editions) não tem o numero 7 que se divide em duas partes?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comprei o estojo da versão UK,mas até o sexto filme tem legendas em pt-br,mas os dois ultimos não e é por isto que queria saber se tem as duas ultimas partes com pt-be neste tipo de edição.
Grato

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos