Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gravidade (Gravity, 2013)

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Gravidade (Gravity, 2013) Empty Gravidade (Gravity, 2013) Ter Out 22 2013, 10:00

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Gravidade (Gravity, 2013) Gravidade-poster3

Sinopse: A história ocorre numa estação espacial remota. O líder da estação e uma colega viajam pela estaçao espacial quando os outros membros da equipe são dizimados pelos escombros de um satélite que explodiu.

Duração: 91 minutos

Direção: Alfonso Cuarón

Roteiro: Alfonso Cuarón, Jonás Cuarón

Elenco:

Sandra Bullock ... Ryan Stone
George Clooney ... Matt Kowalski
Ed Harris ... Mission Control (voice)
Orto Ignatiussen  ... Aningaaq (voice)
Phaldut Sharma  ... Shariff (voice)
Amy Warren ... Explorer Captain (voice)
Basher Savage ... Russian Space Station Captain (voice)

Orçamento: $105,000,000

Bilheteria:  $169.563.291 (ainda na terceira semana)

Trailer:


Recomendado: Eu aconselho a pessoa que for assistir a esse filme, que ela vá com a mente aberta para uma experiência. Esse é um filme em que ficamos tenso se estivermos no clima da película. Recomendo absurdamente que se você tiver algum conhecido babaca deixe-o em casa, pois esse filme não é para esse tipo de gente. Voltando a falar sobre Gravidade, o filme me encantou absurdamente. O que eu escrever aqui vai acabar sendo um spoiler absurdo, então prefiro deixar para o bate papo que por ventura venha a acontecer.

http://molungus.blogspot.com.br/

2Gravidade (Gravity, 2013) Empty Re: Gravidade (Gravity, 2013) Dom Nov 03 2013, 15:09

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Esse filme está absurdamente bem comentado. To doido pra ver. =D

3Gravidade (Gravity, 2013) Empty Re: Gravidade (Gravity, 2013) Dom Nov 03 2013, 16:41

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Algumas pessoas não falam bem do filme, porém, é consenso que a atuação da Sandra(rs) está fantástica

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

4Gravidade (Gravity, 2013) Empty Re: Gravidade (Gravity, 2013) Qua Fev 19 2014, 22:14

dantweet

dantweet

Eu gostei. Claro que a expectativa era maior pelo burburinho que estava sobre o filme, é menos do que aparenta ser. Mesmo assim as cenas são de tirar o fôlego e em 3D então, melhor ainda.

Sandra está espetacular como sempre.

5Gravidade (Gravity, 2013) Empty Re: Gravidade (Gravity, 2013) Qua Mar 26 2014, 21:41

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Para quem, assim como eu, achava que o cinema hoje em dia já não faz algo que surpreende absurdamente, que deixa a gente besta, assista Gravidade.

6Gravidade (Gravity, 2013) Empty Re: Gravidade (Gravity, 2013) Qua Mar 26 2014, 21:46

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Pra quem ainda não assistiu, digo uma coisa, sem spoiler: A abertura é um plano sequencia (sem cortes) de 17 minutos. Lindo mesmo.

7Gravidade (Gravity, 2013) Empty Re: Gravidade (Gravity, 2013) Sex maio 09 2014, 10:32

Tiago

Tiago

Realmente é absurda a qualidade tecnica deste filme... e a direção do Cuaron é animal!!

8Gravidade (Gravity, 2013) Empty Re: Gravidade (Gravity, 2013) Sex maio 09 2014, 21:25

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Curioso como o filme tem apenas uma hora e vinte minutos né....

9Gravidade (Gravity, 2013) Empty Re: Gravidade (Gravity, 2013) Sex maio 09 2014, 21:44

Tiago

Tiago

Sim, mas acho que pela proposta dele, foi bem acertado essa duração..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos