Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fotos da Coleção

+34
Marcus Malta
Henrique Ramos
edilania.b.silva
Felipe Leves
Tiago
Betinho Fiereck
gabriel.tintilo
Briciomedelo
Renato Oliveira
ricktreze
alexandre salvador
ooo
messiascruz
Bruno Golei
gabrielrostello
wendell.santana.5
Felipe.b.fernandes
Fabricio tamanini
ThiagoAmado
viniciusjf
Junior
Tiago Matador
alexandrelua
Heitor
Marcelo
Tiago Bueno
marcosfaria
Audrey Jofili
LeandroRodriguez
Matheus Santos
Alberg
TheFaxm
ygorrenato
Arthur
38 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 19]

276Fotos da Coleção - Página 12 Empty Re: Fotos da Coleção Seg Ago 13 2012, 10:40

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Sim, mas os lançamentos chegam primeiro em São paulo e depois é distribuído pelo Brasil,logo, chega lá em quantidades bem maiores por um preço mais em conta,porém é claro que pela internet é mais barato porque não precisa pagar atendente e outros custos.

277Fotos da Coleção - Página 12 Empty Re: Fotos da Coleção Seg Ago 13 2012, 10:41

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Podemos inferir que ele conheça locais onde vendam BD barato... Tipo bancas de sebos...

http://molungus.blogspot.com.br/

278Fotos da Coleção - Página 12 Empty Re: Fotos da Coleção Seg Ago 13 2012, 10:41

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Nada disso, é tabelado. E Com o devido respeito, é besta quem compra lançamento, ou então rico Razz

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

279Fotos da Coleção - Página 12 Empty Re: Fotos da Coleção Seg Ago 13 2012, 10:53

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Até agora só comprei um lançamento que estou esperando chegar,mas não sou rico e muito menos besta.

280Fotos da Coleção - Página 12 Empty Re: Fotos da Coleção Seg Ago 13 2012, 12:16

Briciomedelo



Falei de Sampa pq logicamente é o lugar que concentra o maior número de lojas, distribuidoras, sebos e afins, o que facilita a aquisição não só de dvd´s e blu-rays mas de toda a sorte de itens que eu coleciono. Eu discordo de que barato só na internet; vou comprar nas lojas que eu pesquisei e na volta eu conto como foi.

Me considero rico pq num país como o nosso, só sendo rico para poder gastar com esse "hobby "como todos nós fazemos.

E eu detesto falsa modéstia.Very Happy

281Fotos da Coleção - Página 12 Empty Re: Fotos da Coleção Seg Ago 13 2012, 12:19

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Voce é dentista e tem aquela coleção monstra, não precisa dizer que é rico, esta intricito Razz

E não é vantagem assim como voce fez parecer. Pela internet voce consegue muito melhor, agora é claro, vai necessitar PACIENCIA rs Voce coleciona ha quant tempo? Nunca pegou um bug, bricio?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

282Fotos da Coleção - Página 12 Empty Re: Fotos da Coleção Seg Ago 13 2012, 13:03

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Comprar em lançamento é caro mesmo, pela net (leia-se bug ou promo de 19,90) é mais vantajoso mesmo. rs

283Fotos da Coleção - Página 12 Empty Re: Fotos da Coleção Seg Ago 13 2012, 13:24

Briciomedelo



Arthur,

Eu como dentista bem sucedido que sou (pq grande parte não é) posso me dar ao luxo de colecionar algumas coisas... Coleciono dvd´s desde 2002, bd´s desde o ano passado e action figures desde 2008. 70% da minha coleção de filmes é de terror e suspense; 100% dos actions são personagens de filmes de terror.

Eu acho que vale muito a pena comprar de sebos e distribuidoras em São Paulo pq eu além de não pagar frete, posso levar o produto na hora. O preço acaba sendo parecido com o da net ou muitas vezes mais barato. Sem contar que eu posso comprar na net e buscar na loja (Saraiva, Cultura, etc)...

Antes que alguém diga "ah, mas paga passagem, hospedagem...". Claro que eu não vou a Sampa só pra comprar bd´s e acabo juntando o útil ao agradável...

284Fotos da Coleção - Página 12 Empty Re: Fotos da Coleção Seg Ago 13 2012, 13:27

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Pena que a qui em Sinop não tem esses sebos. Seria uma boa mesmo comprar bds por um bom preço e levar na hora...

285Fotos da Coleção - Página 12 Empty Re: Fotos da Coleção Seg Ago 13 2012, 13:30

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Bricio

'' O preço acaba sendo parecido com o da net ou muitas vezes mais barato''

Qual seria esse preço?

Uma coisa que te digo que vale a pena é ir na Santa Efigenia, pretende ir la?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

286Fotos da Coleção - Página 12 Empty Re: Fotos da Coleção Seg Ago 13 2012, 15:07

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Santa Efigênia é casa dos eletrônicos...

É muita bobagem dizer que é besteira comprar em lançamentos... Há casos de promoções em lançamentos que vale a pena ou usar descontos que o tornam atrativo. Eu por exemplo comprei Tropa de Elite 2 por R$ 19,90 na pré-venda do Submarino.

Depende da vontade de ter o produto em mãos.

http://molungus.blogspot.com.br/

287Fotos da Coleção - Página 12 Empty Re: Fotos da Coleção Seg Ago 13 2012, 15:14

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Financeiramente é bobagem sim comprar na pre-venda ou lançamento, salvo casos de edições limitadas. Voce citou um exemplo que valeu a pena pegar em pre venda, que eu discordo, visto que tropa de elite 2 a vida toda foi vendido a 19,90. Me cita mais 5 pelo menos de lançamentos que valeram a pena pegar.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

288Fotos da Coleção - Página 12 Empty Re: Fotos da Coleção Seg Ago 13 2012, 15:42

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Não importa se passou a vida toda por esse preço, afinal o lançamento era 29,90 e não 19,90. E veio com frete grátis.

E eu vou lembrar de todos as pré-vendas que eu comprei?

Lembro de A Rede Social que eu paguei um preço menor do que estava sendo feito na época em lançamentos... A Maleta Inception que era mias barato do que comprar o blu-ray nacional. Eu não tenho muitas lembranças de ter comprado em pré-venda.

Tem outros lançamentos que tiveram bons preços, como a lata Elvis.

E tem muitas variantes para esse tipo de compra.

Veja: Se um cara que mora em São Paulo com a esposa e ambos não tem tempo de ver filmes em dia de semana por causa do trabalho, e ambos não tem carteira de estudante e forem ver um filme no kinoplex, eles terão de desembolsar 22 reais cada. Sem contar o ônibus (se não tiverem carro, pois se tiverem tem gasolina e estacionamento), eu não irei contar com os 14 a 16 reais por combos de pipoca, pois eles podem ter ido na Americanas e comprado por lá o Ruffles ou amendoin ou o que quer que seja. Se você pensar que uma saída ao cinema pode gerar uma despesa de uns 60 reais, então esse cara pode deixar de ir ao cinema e compra um lançamento por R$ 59,90. O filme será dele para sempre enquanto no cinema ele só pagou e pode ver uma única vez.

Tem uma enormidade de variantes que fazem um filme valer a pena comprar por X reais. Não acho justo ficar condenando que tenha esse habito só porque você não tem. Afinal cada um gasta com o que quer no momento que deseja.

http://molungus.blogspot.com.br/

289Fotos da Coleção - Página 12 Empty Re: Fotos da Coleção Seg Ago 13 2012, 17:58

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Heitor, não é condenar ninguém. Não é porque eu acho uma burrice comprar em pre venda que eu va achar a pessoa burra, apenas acho a atitude uma tolice. É uma opinião pessoal que eu tenho direito de ter e expor. Cada um gasta da forma que quer e como quer, mas nao tira o fato de que pre-venda nacional em 95% dos casos não vale a pena. Edições limitadas valem a pena em pre-venda, e geralmente la fora lançamentos sao mais amenos que aqui.

Voce está justificando um preço absurdo com outros preços absurdos. Se o cara tem 60 reais para ir ao CINEMA, certamente ele não liga pra dinheiro. E está acrescentando hipoteses que se acrescidas a compra de uma pre venda aumenta o custo(o cara gasta conta de energia para acessar o pc, gasta com internet etc etc)...Sem contar que para a grande maioria das pessoas, cinema é apenas um passeio, uma saida, um entretenimento, mas não um hobby como é para nós, então ainda sim não é valido o pensamento de que alguem deixe de ir ao cinema para comprar o bd. E pelo menos eu, quando quero ver o filme, gosto de ir sozinho

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

290Fotos da Coleção - Página 12 Empty Re: Fotos da Coleção Seg Ago 13 2012, 18:17

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Não gosto de ir ao cinema só,muito difícil. Batman Ressurge foi o único filme que me lembro que fui só, por que queria experimentar a sala Macro XE que não conhecia e assistir um filme que muita gente tava comentando,principalmente aqui,mas eu só compro lançamento se eu gostar demasiadamente do filme como é o caso do filme Os Vingadores e já tem marcado um monte de amigos que vem aqui em casa assistir no primeiro sábado de setembro e aproveitando o momento para rever velhos amigos. Por isso vale a pena.

291Fotos da Coleção - Página 12 Empty Re: Fotos da Coleção Seg Ago 13 2012, 19:54

Briciomedelo



Arthur

Não saberia te dizer agora os preços pq nem decoro isso, mas na maioria das vezes eu só compro se o preço estiver igual ou mais barato que na net, fora que eu prefiro pagar e levar na hora, apesar de comprar muito pela internet... E eu adoro um sebo; passo horas.

Na Santa Efigênia tem muitos eletrônicos, programas de computador e jogos piratas (maioria), mas eu me concentro mesmo nas galerias do Centro, nos sebos da Rua Augusta, na Livraria Cultura, Saraiva e FNAC. E é claro, na Galeria do Rock...

292Fotos da Coleção - Página 12 Empty Re: Fotos da Coleção Seg Ago 13 2012, 19:56

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Bricio, você conhece algum sebo aqui em Maceió que valha a pena ir? Eu fui naqueles ali perto da Americanas do Centro, é mais legal para quem curte HQ's, para filmes é bem fraquinho. Na santa efigenia falei pelos eletronicos mesmo. Por falar em Galeria do Rock, voce já foi no Mausoleu do Rock?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

293Fotos da Coleção - Página 12 Empty Re: Fotos da Coleção Seg Ago 13 2012, 23:17

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu sei que você tem o direito de ter uma opinião, porem as vezes eu vejo algumas mensagens suas como se só a sua visão fosse a correta e tento ir exatamente ao contrário dela.

Eu já frequentei muitos os alfarrábios daqui de Maceió, eu ia muito pelos quadrinhos e por algumas raridades em livros e tal. Hoje eles praticam preços abusivos, como se fossem a única fonte do planeta (meio dramático e exagerado). Em relação a DVD eu tenho uns 4 que eu troquei lá, mas hoje em dia nem vale. Eles geralmente vendem 1 DVD velho por 10 reais. Eu posso comprar as mesmas edições que eles tem por mais ou menos isso na saraiva com cupom de descontos e com nota fiscal e sendo um produto novo. Além de ter um fator que eles devem estar desconhecendo que é a proximidade das estantes com a porta. Tem muitas capas já ficando esbranquecidas por todo dia bater sol nelas.

http://molungus.blogspot.com.br/

294Fotos da Coleção - Página 12 Empty Re: Fotos da Coleção Seg Ago 13 2012, 23:44

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Post interessante Heitor. Realmente, existem muitas variáveis.

Mas eu tbm sou da opnião de que pagar 59,90 num bd é pra alguém que não problema com dinheiro rs

E 2 anos e meio de coleção eu acho que só comprei duas vezes em lançamento, ambas foram pré vendas. Edição nacional das versões estentidas em dvd de O Senhor dos Anéis que paguei absurdos R$ 200,00. Não tem jeito, Senhor dos Anéis é algo que sempre leva meu dinheiro rs
E agora fiz a pré venda do gift set do Titanic em bd, 140 pila. Preço salgado tbm, mas gosto pra caramba do filme e vai que a edição acaba né...

295Fotos da Coleção - Página 12 Empty Re: Fotos da Coleção Ter Ago 14 2012, 03:34

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Aqui tem umas locadoras que vira e mexe vende uns DVDs antigos a preços bem baixos ( geralmente uns 5 reais), mas blu-ray ainda não vi.

296Fotos da Coleção - Página 12 Empty Re: Fotos da Coleção Ter Ago 14 2012, 09:46

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

DVD de locadora geralmente vem bem arranhado...

http://molungus.blogspot.com.br/

297Fotos da Coleção - Página 12 Empty Re: Fotos da Coleção Ter Ago 14 2012, 10:04

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Isso eu não sei e provavelmente nem vou saber sendo que só compro bluray, não compro mais DVD.

298Fotos da Coleção - Página 12 Empty Re: Fotos da Coleção Ter Ago 14 2012, 10:05

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Heitor escreveu:Eu sei que você tem o direito de ter uma opinião, porem as vezes eu vejo algumas mensagens suas como se só a sua visão fosse a correta e tento ir exatamente ao contrário dela.

Eu já frequentei muitos os alfarrábios daqui de Maceió, eu ia muito pelos quadrinhos e por algumas raridades em livros e tal. Hoje eles praticam preços abusivos, como se fossem a única fonte do planeta (meio dramático e exagerado). Em relação a DVD eu tenho uns 4 que eu troquei lá, mas hoje em dia nem vale. Eles geralmente vendem 1 DVD velho por 10 reais. Eu posso comprar as mesmas edições que eles tem por mais ou menos isso na saraiva com cupom de descontos e com nota fiscal e sendo um produto novo. Além de ter um fator que eles devem estar desconhecendo que é a proximidade das estantes com a porta. Tem muitas capas já ficando esbranquecidas por todo dia bater sol nelas.
Eu percebo isso Heitor huahuaha

Mas veja, eu sou um cara EXTREMAMENTE respeitador, compreendo e entendo todas as opiniões e formas de pensar difentes da minha, e respeito isso. Nunca julgo uma pessoa por um ato, e por mais que eu possa discordar, repeito e sei conviver com isso, só que o que acontece? Quando colocamos em pauta um debate sobre isso, ai eu coloco os motivos que me fazem pensar da forma como eu penso, e as vezes to sem saco de ser polido nas palavras e solto um burro como fiz ali em cima rs Mas quem me conhece sabe que eu nao faço isso, a nao ser que me peçam ou surja um debate como foi o caso aqui. Não que eu me de o direito de julgar os outros ou recriminar, mas voce vai concorda que quando nós formamos uma opinião, por mais que sejamos brandos e saibamos pesar as coisas, nós tomamos um lado, podendo julgar o outro lado errado ou o nosso mais correto.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

299Fotos da Coleção - Página 12 Empty Re: Fotos da Coleção Ter Ago 14 2012, 10:07

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Heitor, so comprei uma vez em alfarrabio. Fui ver uns livros e acabei achando loucademia de policia NOVINHO por 10 pilas, ai comprei rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

300Fotos da Coleção - Página 12 Empty Re: Fotos da Coleção Ter Ago 14 2012, 10:26

Briciomedelo



Arthur, até onde eu sei só existem aqueles sebos mesmo; ficam atrás da Assembléia legislativa. Nunca encontrei nada muito interessante, a não ser alguns cd´s raros que para minha sorte o dono desconhecia o valor...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos