Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
gabrielrostello
Renato Oliveira
frulani
TheFaxm
ooo
ThiagoAmado
marcosfaria
Junior
wendell.santana.5
ygorrenato
Heitor
Marcelo
viniciusjf
Matheus Santos
Tiago Bueno
Arthur
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 40]

226Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 11 2012, 09:47

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Alexandre vale uma menção honrosa pela cena em que Colin Farrell desposa Rosário Dawson.

http://molungus.blogspot.com.br/

227Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 11 2012, 10:03

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Alexandre eu achei chato demais,nem terminei de ver o filme,mas dizem que na parte histórica ele é fiel e só.Cruzadas eu já ouvi falar que na versão do diretor muda muito assim como DEMOLIDOR.

228Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 11 2012, 12:21

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Wendell mas demolidor e cruzada nao tem nada a ver uma coisa com a outra, no demolidor o personagem principal e um personagem forte apesar de ser estrelado por um merda, e o contexto de historia e apenas algo para situar melhor o publico, ja no cruzada o personagem do bloom bloom nem com uma versao com 12 hras pra ser salvo

http://www.canafilmes.com.br

229Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 11 2012, 12:47

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Thiago, você tbm só viu as versões de cinema de Cruzada e Alexandre?
Que nem eu disse antes, muita gente que viu diz que as versões dos diretores melhoram bem, principalmente em Cruzada.

Alexandre to meio que desistindo já, todo mundo odeia rsrs
Por mais que eu goste de épicos, vou baixar antes de arriscar a compra....

230Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 11 2012, 15:23

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tiago, como voce disse, dei uma chance para Cisne Negro. É justamente a merda que eu achei que fosse e pior. Coisa mais MÉ tomar@#@#! Com 40 mins de filme eu desiste.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

231Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 11 2012, 15:31

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

huahuhahahau

Termina de assistir pow. As melhores partes estão por vir. =D

E pq você achou uma merda? O que você não gostou no filme?

232Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 11 2012, 15:46

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Cara, em TODA cena parece que ela acabou de ser estuprada, me irrita. Muita frescuragem, nhenhenhe,

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

233Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 11 2012, 16:28

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Bailarina tem um ar de frescura. Mas o filme é bom. Não é espetacular quanto eu imaginava, mas vale a pena conferir até o final.

234Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 11 2012, 16:50

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Cisne Negro também não é tudo que eu esperava que ia ser mas é um bom filme e merece ser visto até o final a cena da Natalie Portman com a Mila Kunis merece ser vista várias vezes. hehe.

Ontem eu Assisti Haywire. o filme é mt legal, as cenas de luta estão mt bacanas, o roteiro é meio méh. é mais desculpa pra mulher sair chutando bundas, mas esse é o proposito do filme.

235Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 11 2012, 18:58

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Haywire e foda mto por causa das jogadas de direção, mta brincadeira audiovisual foda, influencia mto de cinema anos 70 com alguns toques fodas do soderbergh

Tiago eu vi os dois, cruzada melhora mas continua ruim e alexandre pra mim piora o filme

236Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 11 2012, 20:21

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Ok Thiago. Vou baixar os dois antes de comprar, só pra garantir

E revi em bd: Os Outros

Filmaço! Assisti de tarde e mesmo assim caguei de medo huahauhuahahuaha
Mas sério, o clima do filme é muito tenso. Sembre escuro, com neblina, casa gigante e cheia de comodos. Tudo pra deixar o suspense no máximo.

Nicole Kidman espetacular e o restante do elenco muito bem.
O final é clássico e sensacional. Mind blowing total rsrs

Trilha sonora de arrepiar, excelente mesmo.
E destaque para a fatografia, muitas vezes usando apenas uma luz de velas. Show mesmo.

Um dos melhores suspenses que temos por ai.

E pra quem acha que a edição da Imagem Filmes está ruim por ter resolução 1080i pode comprar tranquilo, por que a imagem está muito boa. Não chega a impressionar, mas está boa e beeeeemm melhor que o dvd. Só tenham em mente que estilo do filme não faz o mesmo ser um delirio em bd. 80% do filme é escuro e nublado. Observem no final, quando some a neblina que a definição é muito boa.
Só que uma coisa que é puro relaxo é os danos (pontinhos brancos que ficam pipocando na imagem) que podem ser facilmente retirados, não precisava nem uma restauração, só um cuidado maior. Mas não chega a atrapalhar.

Enfim, disse isso por que muita gente diz que o bd não vale a pena por estar em 1080i e bla bla bla. É tudo viadagem. A imagem está boa, o som (DTS HD) está ótimo e vale a compra sim. =D

237Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 11 2012, 23:25

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Mas uma coisa a se observar tiago pra dizer se qualidade tb ta aceitavel ou nao, o nivel de preto esta bom? vc tem boa definição desse aspecto nublado? a granulação nas sombras esta consistente? ou ta mais para artefato?

238Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 11 2012, 23:56

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Thiago, o nível de preto está muito bom. Nas cenas panoramicas da casa, onde está tudo nublado o nivel de resolução é razoavel. Na verdade te que ter um olho muito bom pra saber dizer até que ponto a neblina interfere na qualidade, se é um problema do transfer, ou se é problema de origem do material. Eu não sou qualificado pra dizer qual dessas opções é a correta com relação a neblina. Por isso digo simplesmente que ficou aceitavel, não impressiona mas tbm não decepciona.
Com relação a granulação, eu acho que houve uma boa interferencia, pq a granulação é bem pouca viu, quase nada. Não sei o modo que foi filmado, mas é provavel que um filme com esse visual teria uma boa dose de granulação, o que não acontece. Ela é visivel, mas bem leve, até mesmo nas cenas escuras. Mas em momento algum o filme apresenta personagens com rostos emborrachados, que parecem ser feitos de cera.

Mas tirando a neblina, cujo visual pode ser confundido por má qualidade de imagem, o restante está muito bom. Cores fortes, a profundimante e os detalhes estão bacanas e o nivel de preto está muito bom.
O foda é que o visual do filme pode confundir os mais casuais Thiago. A maioria do filme é filmado no escuro, com iluminação de velas e embora a qualidade se mantem nessas cenas, isso não proporciona grande nivel de detalhes.
Diferente de quando é usado luz do dia, ai sim a imagem fica show, com boas cores e ótima nitidez.

Eu recomendo a compra desse bd pra quem curte o filme.
Dou um 3.8/5 para a imagem. Só não leva 4 por causa dos pontinhos brancos que ficam aparecendo na imagem.

239Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jun 12 2012, 00:12

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Revi em Blu-ray: O Poderoso Chefão

Na boa, quinta vez que vejo esse filme e rever em Blu-ray é outro nivel. A imagem está IMPRESSIONANTE! Puta que pariu que restauração, que coisa linda. As cenas na Sicilia estão de babar. O som também é um show, a trilha do Nino Rota nunca esteve tão bela.

O filme dispensa comentários né. Melhor filme que eu já assiti. =D

Quem é fan TEM que ter O Poderoso Chefão em blu-ray. =D

240Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jun 12 2012, 10:47

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Tiago Bueno

vc não tinha alugado Hugo? não vi seu comentário sobre o filme aqui.

241Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jun 12 2012, 11:48

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Wendell, pois é cara, me ferrei com Hugo rsrs
Pegui o bd na locadora e atrás dizia : 1 disco = blu-ray do filme e 2 disco = blu-ray 3D

Só que quando eu estava sainda da locadora, abri o estojo e só tinha a versão 3D. Voltei na locadora pra trocar a versão 2D estava locada. Mas eles me deram um crédito e hoje ou amanhã espero ir lá e pegar o Hugo.

242Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jun 12 2012, 12:14

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Revi em Blu-ray: O Poderoso Chefão Parte 2

Na boa, tem que ser um gênio para, logo após fazer O Poderoso Chefão, realizar outra obra prima do mesmo nivel. Coisa linda demais esse filme.

A atuação do mestre Pacino é inacreditável. Uma das melhores performances do cinema, proporcionada por um ator que fica fácil entre os 5 melhores da história. A cena dele com a Daine Keaton (aborto) é impressionante.

Todo o elenco é extraordinário. De Niro brilhante como o futuro Don Corleone, o cara que faz o Fredo está excelente tbm, Talia Shire, Robert Duvall, o cara que faz o Frankie Pentangeli, o cara que faz o Hyman Roth. Que elenco!

Destaco também a forma como o Coppola contou as duas história. O ritmo ficou ótimo e sempre interessante. Belo trabalho de montagem.
O interessante é que 3 semanas antes do filme estrar a primeira versão tinha uma montagem diferente e na pré-estréia bombou, ai o Coppola voltou correndo pra editar novamente. Pergunto-me como era essa versão...

243Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jun 12 2012, 14:42

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Revi em bd: Psicose

Clássico e genial. Não é a toa que muitos consideram esse um dos melhores do Hitchcock.
A Universal fez um belo trabalho aqui. Imagem e som excelentes.
Alguém recomenda as sequências? Dei uma pesquisada e pelo o que eu li não parecem ser ruins...

244Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jun 12 2012, 14:50

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

O que vocês podem me dizer do filme Três Reis? De 1999, dirigido pelo David. O. Russel

245Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jun 12 2012, 15:42

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu vi Três Reis no cinema, eu lembro que na época gostei do filme, mas hoje não ficou na memória.

246Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jun 12 2012, 16:10

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Tiago 3 reis e mto maneiro, david o russell e um diretor foda e o elenco manda bem demais vale a pena

Sobre psicose eu gosto, mas pra mim ta longe de ser um dos melhores do hitchcock, pode ser considerado o mais pop, mas um dos melhores nao eh? eh um filmaço, mas o barrigudo tem coisa mto mas mtooooo melhor

247Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jun 12 2012, 18:15

wendell.santana.5

wendell.santana.5

HAAAAAA Thiago entendi agora rsrsrs ;)

248Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jun 12 2012, 21:14

viniciusjf

viniciusjf

Ouvi falar hoje que naquele filme explodiram uma vaca de verdade, coisa ultrajante!

249Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jun 12 2012, 21:43

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Q filme vinicius? e eu duvido q qlquer filme eles consigam explodir uma vaca e mais facil conseguirem fazer um churrasco do q explodir rs

250Acabei de Assistir - Página 10 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jun 12 2012, 23:09

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Revi em bd: A Morte de Michael Corleone O Poderoso Chefão Parte 3

Sinceramente, não entendo como esse filme não tem o mesmo reconhecimento dos outros dois.
Não tem um elenco tão bom quanto os outros, mas poha, Pacino brilhante, Andy Garcia sensacional, Talia Shire e Diane Keaton tbm.
Robert Duvall fez uma falta danada e Sofia Coppola é vergonha alheia total, e também poderiam ter escolhido um ator melhor para o filho do Michael.

Mas tirando o fato dos coadjuvantes não serem espetaculares, o filme é uma obra prima.
Tá tudo lá. Uma trama bem escrita, assassinatos fodas, traidores, Sicilia. Nivel técnico continua um primor: fotografia, edição trilha sonora, figurino etc,

E na boa, muitos podem discordar, mas pra mim, nenhuma cena nos outros dois filmes é mais emocionante do que a cena final na escadaria, puta que pariu é de arrepiar. Terceira vez que vejo e terceira vez que chorei.

Não fica devendo muita coisa pros outros não. Coppola além de realizar o melhor filme, fez a melhor sequencia (que tbm é um dos melhores filmes) e fez a melhor trilogia.
3 obras primas.
Poderoso Chefão: 10
Poderoso Chefão Parte 2: 9,8
Poderoso Chefão Parte 3: 9,6

E só pra constar: O bd está espetacular. =D

É interessante citar que na verdade ele nunca imaginou como uma trilogia, mas sim como 2 filmes e um epílogo e ele e o Puzo queriam que a parte 3 tivesse o titulo de A Morte de Michael Corleone, mas os produtores não deixaram. E vale citar também que o Coppola, nos comentários do segundo filme diz que pra ele a saga da familia Corleone estava completa com o segundo filme, e que resolveu fazer um epilogo por problemas financeiros rsrs

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte