Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
gabrielrostello
Renato Oliveira
frulani
TheFaxm
ooo
ThiagoAmado
marcosfaria
Junior
wendell.santana.5
ygorrenato
Heitor
Marcelo
viniciusjf
Matheus Santos
Tiago Bueno
Arthur
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

26Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Ter maio 15 2012, 09:08

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

MarceloFigueiredo escreveu:Cowboys & Aliens é diversão beeeeem passageira. eu ACHO que pagaria R$12,90 pra ter na coleção. único filme que vi no IMAX.a imagem estava absurdamente linda. Olivia Wilde em altíssima definição.
o comentario de coces esta estranho rsrs parece que ao passo que ambos gostaram, tem algo no filme que nao lhes deixa gostar por completo rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

27Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Ter maio 15 2012, 13:50

viniciusjf

viniciusjf

Arthur escreveu:
viniciusjf escreveu:Ontém eu vi Mal dos Trópicos, daquele diretor tailandês de nome impronunciável!
Olha, não é à toa que os filmes dele têm conquistado platéias e prêmios em festivais pelo mundo, o filme é incrível!
É bem fora do convencional mesmo, cheio de experimentalismos, ritmo lento, mas muito envolvente, daquele tipo de filme que te enfeitiça mesmo, muito mais do que só te prender.
tem muay.thai no filme? rs

Aff, deprecia não, Arthur! O filme é uma obra de arte, tem essas tranquera não!

28Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Ter maio 15 2012, 13:58

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Que isso vinicius, Muotá é a nobre arte!

29Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Ter maio 15 2012, 22:36

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

eu tenho andado com pouco tempo pra assistir mal to conseguindo colocar as séries em dia, semana que vem quando acabar House eu faço um apanhado das séries do Ano bem rapidamente.

o que eu tenho assistido recentemente é as Animações da DC que tenho aqui em DVD e rapaz aaah se os filmes fossem nessa mesma qualidade ia ser muito Foda.

os que re-vi são:

- Justice League: Crisis on Two Earths.

- Superman/Batman: Public Enemies.

- Batman Under The Red Hood.

todos EXCELENTES.

30Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 16 2012, 11:18

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

tanto as animacoes da marvel quanto as da dc sao espetaculares marcelo. concordo, seria lindo se os filmes fossem do mesmo nivel. mas acho que eles tbm deveriam valorizar mais as animacoes, fazendo-as com tempo de filme mesmo, as animacoes geralmente ficam em uma hora de duracao

31Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Qua maio 16 2012, 22:22

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

na verdade as animações tem cerca de 1h10mins, 1h15mins é um tempo bom pra animação por que não enrola mt. já vi filme live action com a mesma duração.

32Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Qui maio 17 2012, 04:36

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Mas podiam muito bem fazer tempo de filme, marcaria mais.

sweeny todd
po, eu esoerava demais, achei que seria um filme sombrio/poetico, mas tnc, eh um maldito MUSICAL, estragou um filme co enormes perspectivas. Parei de assistir na terceira musica

33Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Qui maio 17 2012, 14:30

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

não é a primeira pessoa que eu vejo reclamando pq foi assistir sweeney todd sem saber que era musical. pow o filme ganhou o globo de ouro ou emmy sei lá de melhor musical. desinformado.

34Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Qui maio 17 2012, 14:34

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Ah, foi um dos raros casos que nao li a sinopse. Tava passando na net ai pus pra gravar, como sempre tive a ideia que fosse algo foda, não li a sinopse da net tbm resumindo...fuuu

35Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sex maio 18 2012, 15:30

Matheus Santos

Matheus Santos

[b] Acabei De Assistir : Pela 3° vez -

2001-UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO- NOTA- 8,0

Que Kubrick é um dos melhores diretores de cinema de todos os tempos eu não tenho dúvida, mas toda vez que assisto a esse filme sempre me pergunto: Que Merda Fooi Aquilo No Final? Tento,tento mais não consigo entender nada, kkkk

36Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sex maio 18 2012, 15:44

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Salve me engano, eu vi dois filmes do Kubric e Odiei rs

37Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sex maio 18 2012, 19:02

viniciusjf

viniciusjf

O único que não gostei dele até hoje foi De Olhos Bem Fechados. 2001 é bem chato, mas seus méritos são inegáveis.

38Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sex maio 18 2012, 19:15

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Arthur, não sei qual você viu mas você tem que ver Nascido Para Matar e Laranja Mecanica e O Iluminado. São muito bons.

39Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sex maio 18 2012, 20:20

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Laranja Mecanica e O Iluminado, Tiago. Odiei os dois rs

40Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sex maio 18 2012, 20:46

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Dê uma chance para Nascido para Matar. Acredite, é o seu tipo de filme hauahuaha

41Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sex maio 18 2012, 20:48

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Um que eu tenho muita curiosidade pra ver é Barry Lyndon...

42Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sex maio 18 2012, 21:14

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

po, eu gosto de Eyes Wide Shut, é tudo mt aleatório mas é legal, também acho que ele morreu quando estava em fase de edição o filme e vai ver não ficou do jeito que ele queria. mas a cena final é genial hehe. Nicole Kidman tava gata nesse filme.

43Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sex maio 18 2012, 22:50

Matheus Santos

Matheus Santos

Barry Lyndon é muito Legal, apesar de Ser Longo, Já Laranja Mecânica é genial acho que foi um dos filmes que mais assisti,Nascido para Matar é o filme mais estiloso sobre o vietnã que já assisti, De Olhos bem Fechados nem é isso tudo, Mas o Iluminado, esse sim é um marco no terror Psicólogico!!!!!

44Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sex maio 18 2012, 23:47

viniciusjf

viniciusjf

Barry Lyndon eu tenho muita vontade de ver, mas meu preferido dele é Spartacus.

45Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb maio 19 2012, 06:50

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Eu não consigo gostar de Laranja Mecanica, tipico filme dos anos 70 que eu odeio. Outro filme que me lembra muito laranja é Nikita odeio demais esse tipo de filme, eu lembro muito de clube da luta quando to assistindo.

Tiago, nascido para matar eu vou assistir sim!

46Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb maio 19 2012, 11:47

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

eu acho que Arthur vai achar motivo pra reclamar do Nascido para Matar também. ele realmente não gosta dos filmes do Kubrick.

47Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Dom maio 20 2012, 21:33

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Por Um Punhado de Dólares em blu-ray

Caraca, me surpreendi. O filme é excelente. Western não é um gênero que eu aprecio. É um genero que eu cresci assistindo. Meu pai era viciado em Westerns hehe. Não lembro os nomes, mas lembro que os filmes sempre tinham aquele visual de filme de baixo orçamento, sei lá. É um preconceito mesmo. Por isso nunca gostei. Até hoje o unico que eu realmente gostei foi Três Homens em Conflito, que é espetacular. Alias, esse filme foi o motivo de eu ter comprardo a trilogia do homem sem nome sem conhecer os outros dois.
Por isso fui assistir ao primeiro filme com um pé atrás. E apesar do baixissimo orçamento e dos limites da produção, o filme é EXCELENTE. A direção cuidadosa do Leone, a trilha sonora, o mistério em torno do personagem são coisas que dão ao fim um tom épico, grandioso. A história é muito boa. Clint fodão e badass o filme todo hehe

A imagem e o som do bd estão muito bons. Ah, recomendo demais os extras do bd. São MUITO bons com bastante curiosidades sobre o filme. Achei muito massa o cara (que hoje é historiador de cinema) que quando era jovem saiu viajando o mundo atrás de coisas do filme. Resultado: Hoje o cara tem posters e materiais promocionais extremamente raros da época de lançamento do filme no mundo todo. Sem falar que o cara tem uma CÓPIA do roteiro que foi presente do figurinista do filme para a biografia dele sobre o Leone.

Vi hoje tbm na Sky: Passe Livre
Gostei muito, dei muita risada. É uma pena que no fim segue o mesmo finalzinho feliz de sempre.

48Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Dom maio 20 2012, 21:44

viniciusjf

viniciusjf

Assisti hoje o tão badalado Melancolia, e não gostei muito não.
O filme tem uma premissa bacana, mas fracamente explorada. Tudo parece tão óbvio, tão vazio e tão inssosso, os conflitos, dramas e situações não me convenceram, e mais importante, não me tocaram. Nem mesmo as atuações excelentes da Kristen Dunst e da Charlotte Gainsbourg, que o que tem de feia tem de boa atriz, deram conta desta lacuna!
Visualmente o filme é espetacular, mas todo mundo já sabe que o Lars Von Trier domina muito bem a parte estética do seu cinema, o que faltou no filme pra mim foi "verdade" mesmo. Só a plástica não é o sufuciente para fazer um bom filme.
Eu acho que ele está chegando naquele ponto em que está com muito dinheiro, muito prestígio, mas pouca criatividade.

49Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Dom maio 20 2012, 22:02

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Eu ainda quero ver esse Melancolia. Lar Von Trier parece ser um babaca arrogante, mas o cara fez uma obra prima em Dogville, por isso estou curioso sobre esse Melancholia.

50Acabei de Assistir - Página 2 Empty Re: Acabei de Assistir Dom maio 20 2012, 22:16

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Ontem eu comecei a assistir 24hs a quarta temporada e Prison Break a terceira temporada com a intenção de assistir 1 episódio por dia de cada série. mas como é difícil assistir apenas 1 episódio de 24hs uhauhahuhauhahuauha quando termina dá vontade de assistir pelo menos mais uns 3 episódios. pelo menos até agora consegui assistir apenas 1 por dia.

ontem: 24hs temporada 4 episódio 1, Prison Break temporada 3 episódio 1.

Hoje: 24hs temporada 4 episódio 2, Prison Break temporada 3 episódio 2.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte