Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
gabrielrostello
Renato Oliveira
frulani
TheFaxm
ooo
ThiagoAmado
marcosfaria
Junior
wendell.santana.5
ygorrenato
Heitor
Marcelo
viniciusjf
Matheus Santos
Tiago Bueno
Arthur
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 40]

376Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 20 2012, 12:48

wendell.santana.5

wendell.santana.5

ThiagoAmado

Quando faleid e poderoso chefão não levei em consideração o que tu disse e sim de ser baseado em um filme que deu lucro e por ser continuação apenas,entendi seu aspecto.

377Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 20 2012, 12:51

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Vixi não sabia que o Thiago Amando não gostava de Piratas do Caribe ;(

Bem estou aprendendo tanto com vocês parece uma faculdade de cinema que aqui em Natal que eu saiba não tem rsrsrsr.

378Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 20 2012, 12:51

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Tiago na realidade ele nao precisava de dinheiro, ele tinha seus projetos na america do sul ja, zoetrope enfrentanva um periodo dificil mas conseguia viver, a questao e q o q foi oferecido foi mto dinheiro, e mto dinheiro + uma boa historia e um elenco foda, fica facil rs

http://www.canafilmes.com.br

379Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 20 2012, 12:52

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

O primeiro Transformer, ao meu ver funciona pq houve um equilibrio entre cenas de ação e história. É uma história fraquinha, mas faz a gente torcer. O cara menos popular, que está afim da menina mais bonita e talz. Isso gera conexão, faz a gente torcer por ele hehe

Já no 2 acontece aquilo que o Thiago comentou e que já foi falado lá na comunidade. Ação, ação, ação, ação e ação. É tanta ação que dá sono, isso se torna chato. Pq o que acontece, o climax é algo que é desenvolvido desde o começo no filme. Em transformers 2 tem tanto climax que fica chato, sem graça. Os caras não tentam nem criar uma história de fachada como o primeiro.

O 3 segue o mesmo caminho, mas ficou melhor que o 2.

380Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 20 2012, 12:56

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Transformers 1 eh divertido, funciona bem, mas mto pq o spielberg meteu mto o bedelho dele na produção, agora tiago ninguem torce pelo la bucha, o pessoal torce e pelo bumble bee kra, essa e a questao toda, o moleque e apenas um acessorio

O problema do 2 e q eh ação ação, mas e ação, ação ação mal dirigida, mal feita por isso q e ruim e as piadas sao de mal gosto

Wendell eu nao gosto de piratas do caribe, acho q o 1 funciona bem apesar de eu nao gostar, os outros dois acho a direção do gore verbinski exagerada, ele pega mto pesado na caricaturização do personagem do depp e o eixo, depp,keira e bloom nao funciona pq o unico q convence o depp, sinal de q a direção de elenco foi horrivel, o cara fez sucesso com o primeiro filme respeito isso mas larga a franquia na mao dele foi um erro, deu dinheiro mas se tornou algo q nao te como se continuar, por coisas assim q eu sinto falta do spielberg eo tipo de material q ele domina facil...

381Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 20 2012, 13:00

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Thiago, pelo o que o Coppola diz nos comentários da parte 2, a Zoetrope estava feia das pernas viu.
Nos comentários do Poderoso Chefão parte 2 ele diz mais ou menos que a saga da familia Corleone estava completa com a parte 2 e que a a terrivel situação financeira causada pelo desastre de New York Stories o levaram a aceitar a oferta da paramount (oferta essa que a paramount já vinha fazendo a um bom tempo)

382Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 20 2012, 13:08

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Tiago poderoso chefao parte 2 foi feito 16 anos antes, a zoetrope "fechou" no final dos anos 70 por causa de apocalypse now, poderoso chefao parte 3 nao tinha nada a ver com isso,ela volta a existir nos anos 80 com outro nomenclatura e continua existindo ate hj, coppola fez o filme pq ele queria, o dinheiro era mto mto bom, mas se ele nao quisesse ele nao teria feito o filme, tirando a questao de nomenclatura ele tinha poder praticamente total sobre a produção

A proposta do zoetrope era uma joint venture entre diretores, eles pararam de trabalhar juntos e o coppola apartir desse momento passou a financiar seus filmes

383Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 20 2012, 13:12

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Eu gosto muito da trilogia Piratas do Caribe (tenho os 3 aqui). Orlando Bloom e Keira magrela não chamam a atenção mas não chegam a comprometer. O Depp leva os 3 filmes muito bem.
Todos os 3 são extremamente divertidos. O que acontece é que no 2 e 3 eles abandonaram um pouco um roteiro de mais qualidade em pról de elevar o nivel da aventura para algo gigante.

Se a gente for ver, o tema de piratas era algo morto no cinema e a ultima tentativa resultou em um dos maiores fiascos de bilheteria, A Ilha da Garganta Cortada. Verbinski Ressuscitou o gênero com 3 aventuras de excelentes. Ótimas cenas de ação, trilha sonora sensacional do grande Hanz Zimmer, efeitos impressionantes, um personagem muito bacana.
Ou seja, tudo que um bom blockbuster de qualidade precisa.

E uma prova de que o Verbinski é essencial para a franquia é que o quarto filme, que não teve direção dele, ficou uma bosta.

384Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 20 2012, 13:15

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Sim Thiago, mas a trilha de comentário no coppola restoration não é algo recente?
Enfim, só estou comentando o que ele diz no dvd/bd. Que a história da familia estava completa e que a situação financeira levou ele a fazer o 3.

385Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 20 2012, 13:17

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Kra foi feita para o box de 2002 se nao me falha a memoria

A historia da familia estava completa, mas a historia do michael corleone nao, ele queria contar uma historia sobre o michael, se ele nao tivesse esse objetivo ele nao teria voltado a franquia

386Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 20 2012, 13:28

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Tem aquela velha curiosidade né. Ele e o Puzzo queriam chamar o filme de A Morte de Michael Corleone, mas o estúdio não deixou rs

387Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 20 2012, 13:32

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Kra foi a unica coisa q o estudio foi contra, o resto todo ele mandou e desmandou

388Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 20 2012, 13:34

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Pois é,Pirata do Caribe é extremamente divertido e uma aventura de primeira linha,a trilogia era o suficiente e o Gore ao meu ver fez um ótimo trabalho,nos 3 filmes,o que eu mais gosto é o No fim Do Mundo.Já o quarto filme não é ruim mas é o mais fraco da quadrilogia,pra mim o Orlando e a Keira fizeram falta,o pérola fez falta,e a luta de canhões fez falta srsr.Mas é um bom filme e só.

389Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 20 2012, 13:35

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Eu to ficando mto velho msm rs

390Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 20 2012, 13:39

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Cara, quando anunciaram o quarto filme e que ele não teria Orlando e Keira, eu fiquei felizão. Pensei, agora sim um filme só do Jack Sparrow. Aqueles dois não fazem falta não.
Mas pow, o quarto filme é brochante. Tudo o que eu gostava nos outros foi brochante. Cenas de ação fracas, trilha sonora fraca. Salvam-se alguns momentos e só. Eu acho piratas 4 um filme fraco. Gore Verbinski fez falta.

391Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 20 2012, 16:34

ooo

ooo

Thiago A.
Sempre vi ele sendo vendido como terror, pra mim Alien não se encaixa como suspense, de fato TEM suspense, mas não faz parte do genero suspense.
Então como terror ele deixa a desejar pra mim.

392Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 20 2012, 16:39

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Cão de Briga na Sky

Bom filme. Tem uma história bacana e a pancadaria é ÉPICA!
Quando não está brigando o Jet Li não convence muito, mas não chega a incomodar e o elenco de apoio está bacana.

393Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 20 2012, 17:03

ooo

ooo

Acabo de voltar da sessão de Prometheus.

Ok, só pra deixar claro desde já, não conheço TUDO que engloba o mundo Alien, só assisti o 1º e algum outro que nem lembro qual é (é o que tem a Winona Rider), fora os AVP claro.
Disto isso devo dizer que achei o filme simplesmente fantastico. Muito mas muito bom mesmo.
Não sei o que as pessoas que NÃO gostaram estavam esperando assistir, uma resposta sobre a criação do homem DE FATO? Um filme só com Aliens? Uma pesquisa aprofundada digna de premio nobel sobre a origem da terra e dos seres humanos que aqui habitam? A resposta de quem veio primeiro, o ovo ou a galinha (cof cof ovo)? Enfim, isso me enquieta e irrita até certo ponto.
Eu como pouco conhecedor desse mundo assisti Prometheus como aquilo que ele realmente é, um filme. Um ótimo filme na minha opinião, mas um filme.
Tem seus erros? Pra mim tem. Entre eles

Spoiler:

Mas os pontos fortes do filme não são poucos. Eu paticularmente não vi furos no roteiro (se alguem percebeu algum, por favor, compartilhe comigo), a ação? Olha, não tem muita, mas pra mim não fez falta. Efeitos especiais? Pra mim, excelentes. História? Muito boa pra mim.

E sim,
Spoiler:

E só comentando o fato de ser um "preludio de Alien", isso pra mim no filme é TO-TAL-MEN-TE segundo plano.
Spoiler:

Enfim, só um conselho, quem espera uma linha absurdamente ligada ao Alien, se prepare pra outra abordagem no filme. De fato o mundo de Alien esta lá, mas não é a prioridade do filme. No mais, quero o BD já!!! =P

394Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 20 2012, 17:47

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Tb quero o BD de Prometheus urgentemente e em 3D.

395Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 20 2012, 18:59

viniciusjf

viniciusjf

Coração Selvagem.
É meio difícil se acostumar com o estilo do filme no início, mas é um filmaço!

396Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 20 2012, 19:06

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Denis o q a maioria das pessoas como eu queriam em prometheus era um filme menos obvio, nenhum de nós eh petulante suficiente de querer um filme q explique a origem da vida, so nao queriamos um filme q fosse mastigado para uma criança de 15 anos entender, a questao toda e essa, um filme geralmente se auto explica a medida q vc vê, ele nao precisa q as coisas fiquem sendo batidas e marteladas

Obvio q prometheus nao explica a origem exatamente do alien q vimos em alien, prometheus se passa em outra lua, se ele explicasse como o alien surgiu agora ele entregaria a possibilidade de continuações, o q ele fez foi falar bem olhem o space jokey provavelmente morreu assim na lua tal, e sinceramente depois de quase 40 anos isso nao precisava de uma explicação

Prometheus so nao tem o nome alien prequel pq o scott sabe q era mais facil lançar uma nova franquia do q querer se aproveitar dos problemas enfrentandos em alien vs predador, negar q prometheus e o primeiro capitulo de uma origem da serie eh ser ingenuo, apesar de eu nao querer q fosse um prequel, mas isso so prova q o ridley scott escolheu a saida mais facil

Prometheus e um bom filme mas uma ficção cientifica descuidada, começa bem e vai caindo de nivel e o scott colocou aquele final provavelmente pq sabia q era a unica coisa q poderia salvar o andamento do filme... ja falei antes tirando o inicio q magnifico e os efeitos q sao lindissimos o filme eh previsivel, mal desenvolvido, preso ao problema do scott q eh querer explicar tudinho, sempre batendo nas teclas e ainda tem uma direção de elenco fraca, os coadjuvantes estao ali apenas para morrer e isso pra mim nao basta, como nao bastou pra uma boa parte das pessoas q conhecem a franquia e sabem o q poderia ter sido desenvolvido

397Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 20 2012, 19:08

ThiagoAmado

ThiagoAmado

"E só comentando o fato de ser um "preludio de Alien", isso pra mim no filme é TO-TAL-MEN-TE segundo plano."

Kra 90% das pessoas foi ver o filme com oo preludio de alien, so nao tinha o nome, entao nao e segundo plano, essa conversinha de q prometheus era algo maior foi historia pra boi dormir... uma grande trollagem de marketing, tipica do ridley scott dos dias atuais...

398Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 20 2012, 20:19

ooo

ooo

"essa conversinha de q prometheus era algo maior foi historia pra boi dormir."

Eu pelo menos não fui assistir com essa intenção, eu fui com a intenção de algo diferente, não maior.
Eu honestamente não vi o nivel do filme cair, pelo contrario... Mas isso varia de opinião pra opinião, então ta tranquilo.

Mas outra coisa, eu não achei o filme mastigado, pq logo depois de sair da sessão (e durante ela tbm) eu ja comecei a refletir sobre o filme e eu só consegui mais perguntas (e praticamente NENHUMA resposta) sobre a história dele.
Acho q se parar pra refletir sobre o filme, surgem mais perguntas e incertezas do que respostas.

Ele fala sim como a raça Alien surgiu, ele não fala é como ela evoluiu.

Spoiler:

399Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 20 2012, 20:20

ooo

ooo

Só mais uma coisa, o que seria um filme menos óbvio?

400Acabei de Assistir - Página 16 Empty Re: Acabei de Assistir Qua Jun 20 2012, 20:44

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Obvio q aquele nao e o alien do filme, as condições de desenvolvimento dele sao completamente diferentes, a base de uma continuação vai ser isso, explicar como q eles conseguiram repetir as condições de experiencia ate chegar ao "alien"

Kra o filme todo fica aquela coisa de procura pela resposta, de alcançar os criadores, nao precisavam ficar repetindo isso, o titulo do filme ja deixa claro sobre o q eh, nao precisa ficar colocando a "protagonista" com aquele totenzinho dela, o inicio do filme qdo focam no fassbender eh genial mas qdo partem pro restante do grupo cai... o ridley scott quer tanto se repetir q cai ate na msma coisa de colocar uma mulher como protagonista... mas q nem falei o filme e bom, so nao consigo ficar colocando ele no patamar q algumas pessoas colocam, eu quero algo melhor, mais ousado, quero algo q me faça meu cerebro enrolar igual ao meu estomago em dia de cachaçada, quero algo q me faça ter de ler algo pra complementar meu entendimento, quero algo q eu tenha de ver mais de uma vez e q tenha de absorver para conseguir entender e prometheus nao eh nada disso. lindo de se ver, otimo no inicio, mas mais um filme legal q merece minha estante mas nao merece meu espirito rs

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte