Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trailers de Lançamentos

+6
Renato Oliveira
ThiagoAmado
Heitor
Marcelo
Tiago Bueno
Arthur
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

76Trailers de Lançamentos - Página 4 Empty Re: Trailers de Lançamentos Sex Jul 20 2012, 23:42

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Vcs acham que vai ser bom esse filme??? eu vou conferir no cinema...

http://thefaxm.wordpress.com/

77Trailers de Lançamentos - Página 4 Empty Re: Trailers de Lançamentos Sex Jul 20 2012, 23:44

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Eita, eu baixei esse filme! Tá no pc 1080p, so li a sinopse, nem o trailer eu vi, vou dar uma conferida agora, mas sinceramente, baixei pelo titulo rsrs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

78Trailers de Lançamentos - Página 4 Empty Re: Trailers de Lançamentos Sex Jul 20 2012, 23:51

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

O filme estreou mês passado no cinema e tu já baixou??? 1080p??? mas é filmado dentro do cinema... o que não garante qualidade...

http://thefaxm.wordpress.com/

79Trailers de Lançamentos - Página 4 Empty Re: Trailers de Lançamentos Sáb Jul 21 2012, 02:50

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Nossa ! Já ?

80Trailers de Lançamentos - Página 4 Empty Re: Trailers de Lançamentos Sáb Jul 21 2012, 08:29

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

na realidadade Arthur pode ter confundido por que saiu diretamente em video um filme chamado Abraham Lincoln vs Zombies. esse que ele é caçador de vampiros ainda não tem release 1080p (eu acho) vê ai Arthur se tu não baixou o filme errado.

81Trailers de Lançamentos - Página 4 Empty Re: Trailers de Lançamentos Sáb Jul 21 2012, 14:26

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Ah carai, qual a probabilidade de sairem dois filmes sobre o cara, em ambos ele ser um caçador?! e no mesmo ano?!

Abraham Lincoln Vs Zombies 2012 1080p Blu-ray Remux MPEG-2 DD 5.1 - KRaLiMaRKo Foi esse que baixei

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

82Trailers de Lançamentos - Página 4 Empty Re: Trailers de Lançamentos Sáb Jul 21 2012, 17:31

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

não falei? UHAHUAUHAHUA FAIL. e parece que esse dai é uma super bomba a "nota" dele no imdb é 3.4.

83Trailers de Lançamentos - Página 4 Empty Re: Trailers de Lançamentos Sáb Jul 21 2012, 17:33

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Teaser Trailer do novo Filme do Superman. dirigido pelo Zack Snyder e com Henry Cavil no papel de Clark/Superman. recentemente foi divulgado que esse filme infelizmente vai ser convertido pra 3D e eu tava todo feliz pq o filme ia sair só em 2D. como sou inocente.

segue o teaser trailer:

84Trailers de Lançamentos - Página 4 Empty Re: Trailers de Lançamentos Sáb Jul 21 2012, 17:43

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

ah esqueci de falar que achei esse teaser meio fraco por que o que foi exibido na Comic con era mt mais foda e cheio de ação. mas tá valendo esse filme tá com mt cara de que é tipo um Superman Begins.

85Trailers de Lançamentos - Página 4 Empty Re: Trailers de Lançamentos Sáb Jul 21 2012, 18:09

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Quando será que vai ser liberado o trailer da Comic Con???

http://thefaxm.wordpress.com/

86Trailers de Lançamentos - Página 4 Empty Re: Trailers de Lançamentos Sáb Jul 21 2012, 18:16

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

em alta qualidade, possivelmente nunca. eu cheguei a ver no dia por uma filmagem bem vagabunda e era beeeeem melhor que esse dai.

87Trailers de Lançamentos - Página 4 Empty Re: Trailers de Lançamentos Sáb Jul 21 2012, 21:18

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Uma cena curiosa desse trailer... Clark pedindo carona na rodovia... putz... ele pode voar... pode correr rápido... pedir carona só pode atrasar ele de chegar ao destino... tô curioso p/ assistir o filme e ver a explicação p/ isso...

http://thefaxm.wordpress.com/

88Trailers de Lançamentos - Página 4 Empty Re: Trailers de Lançamentos Sáb Jul 21 2012, 21:44

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Fraco esse Teaser mesmo. Vou esperar o da comic con sair com qualidade boa.

89Trailers de Lançamentos - Página 4 Empty Re: Trailers de Lançamentos Sáb Jul 21 2012, 22:01

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

repito o que disse já, é capaz desse trailer da comic con NUNCA sair. hehe por que as vezes esses trailers são feitos para serem vistos apenas lá pra quem passou a noite na fila, comprou ingresso e tal. TALVEZ a warner divulgue, talvez venha de extra no BD.

eu parto do princípio de que só quem tava lá vai ter visto com qualidade hehe.

90Trailers de Lançamentos - Página 4 Empty Re: Trailers de Lançamentos Sáb Jul 21 2012, 22:03

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Foda isso em marcelo. O jeito é aguardar um novo trailer então.

91Trailers de Lançamentos - Página 4 Empty Re: Trailers de Lançamentos Sáb Jul 21 2012, 22:08

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

é mesmo mas eu realmente gostaria de ver em qualidade até por que eu vi um de qualidade péssima e tava foda, tinha bastante ação e aparecia o Zod e tal. eu espero que esse filme seja bom mas tenho um pouco de receio quanto ao Zack Snyder o povo fica falando do Nolan na produção e tal mas vale lembrar que não é ele quem tá dirigindo o filme.

apesar de muitos reclamarem eu adoro o Superman Returns, e gostaria de ter visto uma continuação daquela história mas como não vai rolar bola pra frente e que venha esse filme ai.

92Trailers de Lançamentos - Página 4 Empty Re: Trailers de Lançamentos Sáb Jul 21 2012, 22:28

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Então, eu tbm fico com o pé atrás pelo Zack Synder estar dirigindo. Espero que ele largue aquele visual de sempre dos filmes dele e aquela camera lenta dos infernos. Eu acho que o Nolan produzindo vai dar boas dicas pra ele e segurar os exageros dele, mas como você disse, a palavra final é do Syner rs. Vou procurar ver esse filme sem expectativa alguma hehe

93Trailers de Lançamentos - Página 4 Empty Re: Trailers de Lançamentos Sáb Jul 21 2012, 22:29

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

quem me dera eu conseguisse não criar expectativas uhahuahua.

94Trailers de Lançamentos - Página 4 Empty Re: Trailers de Lançamentos Sáb Jul 21 2012, 22:33

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Eu Odeio Superman Returns, não vi esse trailer, depois vejo, mas nao espero NADA desse filme. Seria legal o Nolan pegar pra fazer rrsrsrs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

95Trailers de Lançamentos - Página 4 Empty Re: Trailers de Lançamentos Sáb Jul 21 2012, 22:54

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Falando nisso, eu não sei que moral é essa que o Synder tem com a Warner. Depois de 300 o cara teve 3 fracassos seguidos de bilheteria. Watchmen, A Lenda dos Guardiões e Sucker Punch e ainda sim os caras dão um filme tão importante pra ele dirigir. Isso em arrecadação, entrando no mérito de qualidade, Watchmen é massa, A Lenda dos Guardiões é legalzinho, agora Sucker Punch é uma porcaria. Enfim, tem tanto diretor melhor por ai...

96Trailers de Lançamentos - Página 4 Empty Re: Trailers de Lançamentos Sáb Jul 21 2012, 22:56

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Watchmen e A lenda dos guardiões são dois filmes FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODASTICOS

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

97Trailers de Lançamentos - Página 4 Empty Re: Trailers de Lançamentos Sáb Jul 21 2012, 22:59

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

calma, lenda dos guardiões é Okay.

98Trailers de Lançamentos - Página 4 Empty Re: Trailers de Lançamentos Sáb Jul 21 2012, 22:59

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Fodásticos não acho. Eu gosto dois dois, mas nenhum vai pra minha coleção rs. A lenda dos guardiões eu achei apenas legalzinho, nada demais. Watchmen tem hora que é épico, tem hora que é bem fraco. Quando foca no Rorschach é sensacional. Mas no geral eu acho Watchmen ''apenas'' um bom filme.

O que eu acho um saco é que desde 300 (tirando a lenda que é animação mas que mesmo assim tem uma camera lenta chata pra caralho) é que ele usa o mesmo visual exagerado e enche de camera lenta. Pow, muda um pouco rs

99Trailers de Lançamentos - Página 4 Empty Re: Trailers de Lançamentos Dom Jul 22 2012, 02:30

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Quem é o ator que fará Superman ?

100Trailers de Lançamentos - Página 4 Empty Re: Trailers de Lançamentos Dom Jul 22 2012, 02:40

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Como eu só vi watchmen e guardiões UMA vez, não vou discutir. Mas adorei TANTO qquando os vi que estao na lista de compras futuras, quando eu comprar e assistir novamente eu comento.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos