Não Heitor. Nesse caso é um pouco diferente, a primeira vez que eu vi foi muito bacana, foi com uns amigos de infancia, sem contar que era os mercenarios, todos os caras que eu sempre quis ver juntos finalmente na telona, juntou todos esses fatores, então eu adorei. Recentemente, depois de tanto elogiar aqui, eu resolvi assistir e vi que o filme é uma merda, deixa muito a desejar, principalmente pelo que poderia nos entregar. Claro, ha um pouco de exagero aqui porque eu esperava demais, mas se for ser um pouco mais racional, eu digo que o filme é fraco(nao é mais uma bosta), tem momentos bacanas, mas o que fode todo o filme são as cenas de ação MUITO MAL FEITAS! Eu espero que o 2 não tenha essas cenas ridiculas, queria que o sly fizesse como ele fez em rambo 4 que estava perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito, sangueira da melhor qualidade, real pra caralho. E por fim, em minha defesa, compararam mercenarios a vingadores e eu sempre vou enaltecer qualquer filme se for pra falar mal de vingadores rs para falar mal de vingadores eu elogiaria ate 300(brincadeira nao chegaria a tanto)
Última edição por Arthur em Seg Set 10 2012, 20:06, editado 1 vez(es)