Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Game of Thrones (2011 - Em andamento)

+10
messiascruz
gabrielrostello
Matheus Santos
Tiago Bueno
ooo
Junior
Marcelo
Tiago Matador
Arthur
André Carvalho
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Game of Thrones (2011 - Em andamento) Empty Game of Thrones (2011 - Em andamento) Sex maio 11 2012, 14:10

André Carvalho

André Carvalho

Game of Thrones (2011 - Em andamento) Game-of-thrones-round-table_500x295


Sinopse:

A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros de A Song of Ice and Fire. Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.

Curiosidades:

Game of Thrones é uma série de televisão americana criada por David Benioff e D.B. Weiss para a HBO. A série é baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, escritos por George R.R. Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro. Game of Thrones está sendo filmada principalmente no Paint Hall Studios, em Belfast, e em outras locações na Irlanda do Norte, Malta, Croácia e Islândia.
Sua primeira temporada estreou em 17 de abril de 2011. Dois dias depois foi renovada para uma segunda temporada, que estreou em 1 de abril de 2012. Nove dias depois, ela foi renovada para uma terceira temporada.
Muito antecipada desde seus primeiros estágios de desenvolvimento, Game of Thrones foi muito bem recebida pela crítica especializada. Sua primeira temporada foi indicada a vários prêmios, incluindo o Primetime Emmy Award de melhor série dramática e o Globo de Ouro de melhor série - drama; Peter Dinklage venceu o Emmy e o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante. Também conquistou o Emmy de melhor desenho de créditos principais.

Elenco:

Peter Dinklage como Tyrion Lannister
Lena Headey como Rainha Cersei Lannister
Nikolaj Coster-Waldau como Sor Jaime Lannister
Michelle Fairley como Catelyn Stark
Emilia Clarke como Daenerys Targaryen
Aidan Gillen como Lorde Petyr "Mindinho" Baelish
Iain Glen como Sor Jorah Mormont
Kit Harington como Jon Snow
Charles Dance como Lorde Tywin Lannister
Liam Cunningham como Sor Davos Seaworth
Isaac Hempstead-Wright como Bran Stark
Richard Madden como Rei Robb Stark
Sophie Turner como Sansa Stark
Maisie Williams como Arya Stark
Alfie Allen como Theon Greyjoy
John Bradley como Samwell Tarly
Jack Gleeson como Rei Joffrey Baratheon
Rory McCann como Sandor "Cão de Caça" Clegane
Stephen Dillane como Rei Stannis Baratheon
Carice van Houten como Melisandre
Natalie Dormer como Rainha Margaery Tyrell
James Cosmo como Lorde Comandante Jeor Mormont
Jerome Flynn como Bronn
Conleth Hill como Lorde Varys
Sibel Kekilli como Shae
Sean Bean como Lorde Eddard "Ned" Stark
Mark Addy como Rei Robert Baratheon
Harry Lloyd como Viserys Targaryen
Jason Momoa como Khal Drogo

Abertura

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

André, assim que puder, coloca sua opinião sobre a série.

Eu realmente não sei nada sobre a série(vou ler o tópico ainda rs), mas de tanto que o pessol está falando, baixei os 3 primeiros episódios, em breve verei.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Tiago Matador

Tiago Matador

A serie é fantástica, Arthur pode assistir tranquilo, e so uma dica, a cada episódios só melhora, então vejo todos..

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

O problema de Game of Thrones é que já me spoilaram tudo. sei quase tudo o que acontece até o quinto livro. mas a qualidade da série faz valer a pena ser assistido. a primeira temporada foi bem legal os episódios foram melhorando aos poucos e o final foi mt bom. a segunda temporada ta sendo parecido até o episódio quatro tava meio parado mas ai agora começou a acontecer coisas legais.

tenho planos de ler os livros mas são uns tijolos e só de olhar pra eles da preguiça de ler.

mas a série vale a pena e merece ser vista. atualmente em exibição da segunda temporada (detalhe foda que na HBO do brasil passa ao mesmo tempo que a HBO americana) terceira temporada garantida também terá 10 episódios mas só contará metade do terceiro livro.

Junior

Junior

Excelente série...Apesar de ter assistido somente os 3 primeiros episódios, mas é uma série muito bem recomendada....

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Eu acho que devo começar a ver hoje ou amanha...

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Junior

Junior

Não perca tempo Arthur porque "O INVERNO ESTÁ CHEGANDO".. :lol:

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

hahaha Eu comecei a ver, ai parei(com menos de um minuto), deu uma vontade enorme de rever band of brothers, ai aproveitei que nunca vi The Pacific e estou vendo hehe

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Junior

Junior

Não desista assim tão fácil. Talvez no começo possa ser um pouco chato, mas vai melhorar com certeza.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Não não...na verdade não deu tempo de ver NADA da série. É Que eu tava naquela, sem saber o que ver, bateu vontade de BoB, ai foi hehehe Mas verei sim. Pela sinopse e recomendações, a série parece ser do jeito que eu gosto

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Junior

Junior

E ai Arthur, já viu pelo menos 15min da série?

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

daqui pro final do ano Arthur assiste um episódio inteiro de Game of Thrones. ele enrola mt msm.

ooo

ooo

A 1ª Temporada foi excelente, ja a segunda desapontou um pouco, engrenou mesmo apenas depois da metade e com certeza não foi por coincidencia que meu episódio favorito foi o dirigido pelo Neil Marshall, o cara é foda mesmo.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Junior, to engajado em terminar survivor e the pacific, quando acabar vou pra games.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Arthur já está um mês em Pacific.

Eu vi o piloto de game of thrones e curti, mas não achei digna de to o hype.
Mas pretendo comprar a série quando baratear.

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

segunda temporada foi meia-boca mas os 2 episódios finais foram excelentes, pena que agora saporra só volta ano que vem.

spoiler alert até pra quem já viu a segunda temporada.

Spoiler:

Matheus Santos

Matheus Santos

Não Acedito que o Arthur & o Thiago ainda não viram Game of Thrones, cara vocês não sabem o que estão a perder!!!!

É A Série que mais me prendeu em todo o tempo que assisto séries , o cara assiste um episódio e fica na nostalgia pra assistir o resto, nessa brincadeirinha de quando um episódio acabar, colocar logo o outro, assisti 8 episódios de uma vez só, rsrs

Muito bem feita, Efeitos especiais & cenário impecável,personagens envolventes, e a história nem se fala, uma trama tão bem articulada que não foi a toa que assisti 8 episódios seguidos, kkkk

Agora estou assistindo o 7° episódio da segunda temporada, ainda hoje eu termino a segunda temporada, aí vai ser um Longo ano de espera na 3° temporada, xz

Junior

Junior

Matheus Santos escreveu: nessa brincadeirinha de quando um episódio acabar, colocar logo o outro, assisti 8 episódios de uma vez só, rsrs

Cara, você é animado mesmo, os episódios tem praticamente 1 hora de duração...8 seguidos???

Matheus Santos

Matheus Santos

Isso Mesmo Junior, 8 episódios encarreados, rsrs

Foi nessa quinta-feira, porém assisti 5 pela tarde & 3 pela noite, rsrs

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Assisti o segundo episódio da primeira temporada. Está bacana. Vou continuar vendo, pq parece que vai melhorando...

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Game of Thrones realmente vai melhorando com os episódios, mas eu achei a primeira temporada melhor que a segunda.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Será que game of thrones é que nem true blood? Começa FODA e termina na merda? Ou é apenas um declinio normal?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Junior

Junior

Eu gostei bastante da série no começo, mas depois do 3º episódio acho que ficou cansativo, parei no 5º, mas pretendo ver pelo menos até o final da 1ª temporada..

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Ihhhhhh, eu ate que tava animado, pois adoro o genero medieval, queria que rolasse algo bom mesmo. De qualquer forma, assim que puder, terminarei o episodio 1 e 2

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

gabrielrostello

gabrielrostello

Acreditem se quiser: Ainda não assisti UM episódio de Game of Thrones ou de Walking Dead. Sad
Tomarei vergonha na cara e prometo assistir.

Só uma curta opinião sobre a música e a abertura do seriado: MEU DEUS! Shocked

http://www.kawek.com.br/gabrielrostello

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos