Esse e o tópico Oficial dos "Televisores",aqui podem ser tratados quaisquer assuntos relacionados as TV'S ou Projetores,postem notícias,dêem dicas,tirem duvidas,debatam...Façam bom uso do tópico.
Viciados em Cinema
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Última edição por Tiago Bueno em Seg Jun 18 2012, 22:41, editado 1 vez(es)
Tiago, pelo seu comentário eu fiquei na duvida...Você mudou tudo e deixou igual eu falei ou só mudou a cor? Porque se nao mudou tudo, tem que mudar, deixar IGUAL. Na minha TV, essa forma ficou ainda MELHOR, no ponto, filé rsTiago Bueno escreveu:Testei aqui agora. A grande diferença é a cor, que fica mais forte. Como já uso contraste alto, as cores já ficam bem fortes e levemente estouradas, do jeito que eu gosto. Ao aumentar a cor parece que eu estou colocando cor onde não devia e sinto que perde naturalizade nas texturas. Prefiro do jeito que deixei. Mas é isso mesmo, cada deixa do jeito que melhor agrada os olhos hehe
Essa calibração que eles dao no disco eu não gosto, não é algo muito didatica, então eu prefiro fazer com base nas cores, no olhometro.felipe.b.fernandes escreveu:Desde já gradeço as dicas que vcs me passaram.... Tenho O Box Indiana Jones, não percebi esse calibrador de imagens nos discos, mas vou colocar no player pra conferir
Qt as configs do Artur e as suas, vou mudar e visualizar as mudanças, como o Tiago disse, cada pessoa gosta da imagem de um jeito
Uma duvida que tenho, qd está rolando algum filme e determinadas cenas a imagem fica comuma especie de granulação, parecido um pequeno chuvisco, dewpois muda a cena e aparece uma imagem super nitida, isso e normal?
Valeu galera
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos