Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bonecos, Miniaturas ou Bugingangas relacionados as nossas coleções.

+8
messiascruz
Renato Oliveira
TheFaxm
Heitor
Tiago Bueno
Bruno Golei
Bruno M
Arthur
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

TheFaxm escreveu:
Arthur escreveu:Faxm, onde e como faço pra comprar esses bonecos do Jack Bauer?! Fodásticos!


Eu comprei na Amazon uk no final de 2010, saiu por mais ou menos 50 reais cada na época... hoje em dia ambos estão mais caro, mas o boneco do Jack chutando a porta está por um preço mais em conta...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
De vez em quando passarei o olho pra ver se o preçofica mais camarada, ai fecho

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Bruno M

Bruno M

Arthur,geralmente encontro no Ebay e às vezes já esta disponível na Limited Edition.
É curioso mesmo. Essa idéia da Disney de comprar "Star Wars" deve ter sido de longa data.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Bruno, recentemente tive a idéia de começar a comprar bonecos do ebay, voce acha uma boa? Ou as coisas estão dificeis agora? Devo ter o mesmo cuidado que tinha com bds, ou seja, nao ultrapassar os 50 dolares? ou manter o bom senso e pegar 2 bonecos no maximo, enfim, o que voce recomenda?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Bruno M

Bruno M

O Ebay é como o mercado livre. Lá tem produtos à venda direta e leilão.
Precisa se cadastrar no Ebay e também no PayPal ( é a única forma que os vendedores aceitam de pagamento, pelo menos de compradores no Brasil)
Tem que ver se o vendedor em questão envia mesmo para o Brasil.
É melhor só comprar com vendedores com 100% de pontos positivos e ainda assim olhar o que os clientes que compraram com ele/ela dizem sobre a transação. Particularmente, não vejo com bons olhos, quando um cliente deixa um comentário não satisfatório sobre a transação e o vendedor(mesmo com 100%) não se dá o trabalho de responder.
Como qualquer compra na Internet, é um pouco arriscado acontecer de tudo. Tem vendedores que desistem de mandar mercadorias para cá devido ao grande número de reclamações sobre pacotes que não chegam e acabam tendo prejuízo. Sabe como é, o serviço da receita federal e correios deixa muito a desejar!
Em 2011, comprei uma estátua do donald da coleção WDCC de um vendedor em Fort Lauderdale, Flórida e combinei como endereço de entrega o hotel em que meu amigo estava em Orlando, chegou rapidinho. Em fevereiro de 2012, comprei um pin do tio patinhas e quando chegou em meu endereço faltava 3 dias para completar 4 Meses de espera. Já tinha entrado em contato com a vendedora sobre a demora e ela me devolveu o valor do pin (menos o frete). Felizmente, o bendito chegou e novamente enviei o valor à ela!
A figura do Stitch Piratas do Caribe por sua vez chegou em menos de 1 mês.
Enfim, o Ebay é ótimo para achar de tudo mas é uma loteria. Acho que é melhor comprar uma coisa de cada vez. Mas, caso queira comprar mais de um objeto do mesmo vendedor, alguns oferecem abatimento no preço do frete. No no meu caso, geralmente, compro com o envio mais barato e sem rastreio: usps first class.
Agora, acho que a receita está fechando o cerco!!! Cuidado hehehe!!!
Infelizmente, minha primeira tributação aconteceu recentemente. Uma estátua da princesa Jasmine de 50 dólares e alguns cents que saiu 100 reais e 10 centavos de tributo. Ainda foi isso tudo por um erro de informação da loja, que deu a entender que havia na caixa 2 figuras quando na verdade só comprei uma. Entrei em contato com a TFAW (Não foi no Ebay)e depois de explicar o que houve recebi um reembolso pelo erro da Figura a mais.

Bruno M

Bruno M

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Tópicos semelhantes

-

» Vídeos de Nossas Coleções

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos