Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trilogia Matrix - Blu-ray

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Trilogia Matrix - Blu-ray Empty Trilogia Matrix - Blu-ray Seg maio 21 2012, 00:08

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Trilogia Matrix - Edição do Reino Unido
The Matrix - The Matrix Reloaded - The Matrix Revolutions


Trilogia Matrix - Blu-ray S_MLB_v_O_f_217778215_1786
Trilogia Matrix - Blu-ray Matrix%2520%25282%2529

Video:
Codec:VC-1
Resolução: 1080p
Formato de tela: 2.40:1
Formato de tela original: 2.39:1

Áudio:
Inglês: Dolby TrueHD 5.1 (48kHz, 16-bit)
Português: Dolby digital 5.1

Legendas:
Inglês, português br

Box de ótima qualidade com os três filmes em estojos individuais. Áudio e imagem nos três filmes são de referência. Horas e mais horas de extras. Os extras são muito bons, mas estão em uma qualidade horrivel.

Matrix
Imagem: 4.8/5
Áudio: 5/5
Extras 3.5/5

Matrix Reloaded
Imagem: 5/5
Áudio: 5/5
Extras 3.5/5

Matrix Revolutions:
Imagem: 5/5
Áudio: 5/5
Extras: 3.5/5

Qualidade impressionante. É daqueles que você usa para testar o potencial da TV e do HT. Altamente recomendado.

Equipamente utilizado: TV Samsung Plasma PL43D490 e HT Samsung C550


2Trilogia Matrix - Blu-ray Empty Re: Trilogia Matrix - Blu-ray Seg maio 21 2012, 07:55

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Po tiago, muito bom. Eu esperava muito da qualida de matrix, mas pelo seu comentario, posso esperar mais ainda!

ha alguma diferenca entre esse box e o nacional?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

3Trilogia Matrix - Blu-ray Empty Re: Trilogia Matrix - Blu-ray Seg maio 21 2012, 12:26

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Arthur, o box nacional é identico. Tanto o box quando o conteudo dos discos.
E cara, pode deixar a expectativa lá no alto, pq ela será cumprida. Ainda mais com um HT de mais qualidade como o seu. Se vai pirar. hehe

4Trilogia Matrix - Blu-ray Empty Re: Trilogia Matrix - Blu-ray Qua Set 12 2012, 02:06

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Ai ai,mais uma coleção que preciso ter.Lá vai dinheiro.

5Trilogia Matrix - Blu-ray Empty Re: Trilogia Matrix - Blu-ray Qua Set 12 2012, 09:46

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu tenho os DVDs e me refuto a comprar os BDs, a não ser que eu acabe tropeçando neles em algum bug da vida.

http://molungus.blogspot.com.br/

6Trilogia Matrix - Blu-ray Empty Re: Trilogia Matrix - Blu-ray Qua Set 12 2012, 09:52

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Eu tenho os dvds e vou comprar os bds, salto monstro de qualidade. Se for pensar no financeiro, eu gastei 4 reais no box que tenho, entao nao terei, nenhum ''prejuizo financeiro'' rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

7Trilogia Matrix - Blu-ray Empty Re: Trilogia Matrix - Blu-ray Seg Set 17 2012, 04:26

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

A diferença de qualidade dos Blurays em relação aos DVDs está tão monstra assim em Matrix Arthur ?

8Trilogia Matrix - Blu-ray Empty Re: Trilogia Matrix - Blu-ray Ter Nov 06 2012, 19:22

AllissonBD

AllissonBD

Lembra Arthur quando eu comprei meu Bluray e os primeiros filmes que vi foi essa coleção, eu disse que os filmes não tinham muita diferença de imagem pro dvd, até hoje não vejo essa qualidade espetacular dos filmes matrix em bd, sim a imagem está boa mas eu esperava bem mais, já o som tá uma coisa de louco.

9Trilogia Matrix - Blu-ray Empty Re: Trilogia Matrix - Blu-ray Ter Nov 06 2012, 19:30

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Alisson, lembro sim, e isso me deixa mais curioso de poder ver esse BD, já que o Tiago elogia DEMAIS a qualidade e você não. Por ser Matrix, eu sempre imaginei que fosse referência de qualidade, mas seu comentário deixa a duvida no ar

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos