TRES MIL....TRES MIL
REPITO
TE-RES-MI-U!!!!!
TRES MIL NUMA POLTRONA, TOMARNOCU!
REPITO
TE-RES-MI-U!!!!!
TRES MIL NUMA POLTRONA, TOMARNOCU!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
TheFaxm escreveu:Arthur terminou e eu agora estou assistindo a 5ª temporada... assisti a pouco o episódio em que o Joey enfia a cara no rabo de um frango no dia de ação de graças... e no fim a Monica faz o mesmo e ainda coloca chapéu e óculos... rsrsrs...
Só explicando... Frango... a ave... não o viado...
E O joey? Ele é fantástico. Acho que as cenas mais geniais da série envolvem ele! Chandler é foda demais também, são os meus dois favoritos. Se a série ''Joey'' tivesse sido ''Joey e Chandler'' não duvido nada que faria um grande sucesso.Edson escreveu:Opa... entrando aqui no meio da conversa!!
A série é fantástica, minha favorita entre as comédias (e acho difícil alguma outra tirar esse posto de Friends)!
Sou fã do sarcasmo do Chandler e as loucuras da Phoebes, os melhores na minha opinião!
Pretendo comprar a série em Blu-Ray também, mas não no lançamento, sempre espero baixar um pouco o preço. Ouvi dizer que a edição americana vai ter áudio em português em todas as temporadas, mesmo vendo apenas legendado, acho legal você ter opção de escolha, então espero que tenha mesmo.
Alguém já percebeu que alguns episódios dos dvds sofreram cortes? Um amigo meu me falou desses cortes e me mostrou um episódio que ele tinha em rmvb, comparamos com o dvd e realmente cortaram umas cenas no episódio, nada relevante, mas, com o lançamento em Blu-Ray, torço que os episódios venham na íntegra!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos