Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rock N' Roll

+8
alexandrelua
ooo
ThiagoAmado
Deniscrvg
Renato Oliveira
Heitor
TheFaxm
Arthur
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 10]

226Rock N' Roll - Página 10 Empty Re: Rock N' Roll Sex Nov 07 2014, 18:27

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Arthur, minha pasta de melhores do Green Day tem 100 músicas kk

Mas vai lá, umas 20, de cabeça: Basket Case, When I Come Around, She, Longview, Welcome to Paradise, 86, Wesbound Sign, Redundant, Scattered, Good Riddance (time of your life), Minority, Warning, Macy's Day Parade, American Idiot, Holiday, Boulevard of Broken Dreams, Jesus of Suburbia, Letterbomb, St. Jimmy, Homecoming, Whatersame, 21 Guns, 21st Century Breakdown, Oh Love, Let Yourself Go, Amy, Lazy Bones, Stray Heart, Brutal Love, X-Kid, 99 Revolutions.

Me empolguei kkk

227Rock N' Roll - Página 10 Empty Re: Rock N' Roll Dom Nov 09 2014, 16:26

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tiago, se sua lista só tivesse 20 musicas, provavelmente seria dificil dizer que essa é sua banda favorita, não é? rs

Semana que vem irei baixar começar a por o utorrent para baixar, ai coloco todas as dicas do alexandre, do flavio, e suas para baixar, inclusive as de filmes!

Nessa semana, talvez, eu até coloque algo para rolar no youtube, uma playlist!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

228Rock N' Roll - Página 10 Empty Re: Rock N' Roll Dom Nov 09 2014, 16:27

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tiago escreveu:Sobre Rock, escuto muito Nightwish (sou fã), Within Temptation, Dream Theater, Metallica, System of a Down, gosto também bastante de Alter Bridge, Scorpions e outros.

Falou minha banda favorita ai, muito bom gosto o seu, Scorpions Rock N' Roll - Página 10 428325966

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

229Rock N' Roll - Página 10 Empty Re: Rock N' Roll Dom Nov 09 2014, 16:30

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Hoje eu sonhei/acordei com uma música de Raul Seixas na cabeça(esqueci qual rs), então resolvi botar pra tocar Raul, porra!

Estou ouvindo todos os discos que tenho no pc, e embora eu já tenha observado isso antes, agora me chamou mais atenção...como ele canta bem brega, primeira qualidade rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

230Rock N' Roll - Página 10 Empty Re: Rock N' Roll Seg Nov 10 2014, 12:08

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Saudoso Raul. Me lembra a época em que era moleque e frequentava o barzinho de rock (hoje fechou) sempre tinha o clássico pedido ''toca raul!'' haha

231Rock N' Roll - Página 10 Empty Re: Rock N' Roll Qua Nov 12 2014, 15:34

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Bom demais!

Eu conheci essa expressão assistindo a um filme fantástico de um dos maiores atores da história deste país, numa dessas igualmente saudosas sessões da madrugada da globo; Apolônio Brasil!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

232Rock N' Roll - Página 10 Empty Re: Rock N' Roll Dom Nov 16 2014, 21:34

alexandre salvador

alexandre salvador

Eu havia prometido ao Arthur um post especial sobre o Pink Floyd assim que eu botasse as mãos no novo álbum The Endless River.

Como o comprei o CD na última Sexta (14/11), então vamos lá. Abaixo um pouco da arte do CD. Desde já peço perdão pela qualidade das fotos, pois tirei pelo celular:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na minha opinião pessoal, o resultado é bem satisfatório. E não é a primeira vez que eles fazem isso (trabalhar com sobras de estúdio). Vários álbuns dos anos 70 tiveram suas primeiras idéias tiradas de sobras de álbuns anteriores. Além quem diz isso é o próprio Nick Mason no livro Inside Out.

Vou postar aqui o link com a critica do jornalista André Barcinski da Folha de São Paulo e do R7 sobre o álbum. Alias, recomendo o blog dele no R7. O cara é muito fera e vira e mexe manda dicas preciosas sobre filmes e músicas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

233Rock N' Roll - Página 10 Empty Re: Rock N' Roll Dom Nov 16 2014, 21:51

alexandre salvador

alexandre salvador

Pra quem quer conhecer um pouco mais sobre a banda, abaixo um resumo com todos os álbuns de estúdio do Pink Floyd e breves criticas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

234Rock N' Roll - Página 10 Empty Re: Rock N' Roll Ter Dez 16 2014, 20:08

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Saiu a lista dos homenageados do Rock and Roll Hall of Fame -2015

Green Day \o/ entrar no primeiro ano de elegibilidade não é pra qualquer um haha
Lou Reed
Joan Jett and the Blackhearts
Stevie Ray Vaughan
Ringo Starr
Bill Withers

Joan Jett e Stevie Ray Vaughan *.*

Ano que vem a cerimônia será foda.
The 5 Royales

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos