Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Próximos Lançamentos em PT-BR

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Próximos Lançamentos em PT-BR Empty Próximos Lançamentos em PT-BR Qua Jul 04 2012, 14:57

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Conheça os próximos jogos que serão lançados com dublagem ou legendas em português.

God of War: Ascension
Próximos Lançamentos em PT-BR Wallpapergodofwarascens

Demorou, mas Kratos enfim aprendeu a falar português: "God of War: Ascension", que chega em 2013, é o primeiro da série dublado no idioma nacional.

League of Legends
Próximos Lançamentos em PT-BR 71
Fenômeno online da Riot Games, "League of Legends" será lançado oficialmente no Brasil com dublagem em português.


World of Warcraft: Mists of Pandaria
Próximos Lançamentos em PT-BR World-of-WarCraft-Mists-of-Pandaria
Tal qual "World of WarCraft", "Mists of Pandaria", quarta expansão para popular RPG online da Blizzard, será lançada com texto e áudio em português.

Assassin's Creed III
Próximos Lançamentos em PT-BR 35959
A Ubisoft investiu R$ 500 mil para dublar "Assassin's Creed III", outra série que pela primeira vez terá versão em português.

Halo 4
Próximos Lançamentos em PT-BR 32372
Dublado em português, "Halo 4" marca o início de uma nova trilogia e trata-se da primeira versão do blockbuster desenvolvida pela 343 Studios.


PlayStation All-Star Battle Royale
Próximos Lançamentos em PT-BR 36761De Kratos a PaRappa the Rapper, "PlayStation All-Star Battle Royale" reúne personagens da marca PlayStation para muitas sessões de pancadaria.


Injustice: Gods Among Us

Próximos Lançamentos em PT-BR Injustice-Gods-Among-Us
Dos criadores de "Mortal Kombat", "Injustice: Gods Among Us" terá ao menos legendas em português; possibilidade de dublagem segue em aberto.

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/130/130736-proximos-lancamentos-em-portugues/index.html

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

2Próximos Lançamentos em PT-BR Empty Re: Próximos Lançamentos em PT-BR Sáb Jul 21 2012, 03:20

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Assassins Creeds eu quero comprar o pacote completo para meu filho. É interessante pois contém eventos ligados à história.

3Próximos Lançamentos em PT-BR Empty Re: Próximos Lançamentos em PT-BR Sáb Jul 21 2012, 03:31

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Mas história é o que menos importa num jogo em que voce pode ser um assassino ne renatao? rs Sangueira!!!! :cheers:

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

4Próximos Lançamentos em PT-BR Empty Re: Próximos Lançamentos em PT-BR Sáb Jul 21 2012, 03:35

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Acredito que servirá para meu filho ter noção de como foi a história da recessão,por exemplo, e quando estiver cursando esse tema e estiver estudando ele já vai estar ambientado,entende ? Vai jogar aprendendo.

5Próximos Lançamentos em PT-BR Empty Re: Próximos Lançamentos em PT-BR Sáb Jul 21 2012, 03:40

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Ele vai estar estudando e pensar ''hey, eu lembro desse assunto, já ate matei esse cara'' rs



Última edição por Arthur em Sáb Jul 21 2012, 03:56, editado 1 vez(es)

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

6Próximos Lançamentos em PT-BR Empty Re: Próximos Lançamentos em PT-BR Qui Set 13 2012, 02:22

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Rs rs... é,mas também vai lembrar dos fatos históricos quando estiver em prova. acho que vai ajudar.

7Próximos Lançamentos em PT-BR Empty Re: Próximos Lançamentos em PT-BR Qui Set 13 2012, 15:22

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tem muito jogo ou filme que ao jogar me da um grande vontade de saber mais da história, seja por livro, filme ou documentario, é bacana esse lado sim

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

8Próximos Lançamentos em PT-BR Empty Re: Próximos Lançamentos em PT-BR Qui Set 13 2012, 16:47

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

e em jogos como god of war e assassin's creed se teu filho for aprender historia por ai só vai tirar nota baixa, pq usam apenas personagens historicos pra desenvolver uma historia totalmente diferente hehe.

9Próximos Lançamentos em PT-BR Empty Re: Próximos Lançamentos em PT-BR Qui Set 13 2012, 16:49

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

um exemplo é um amigo meu tava fazendo palavras cruzadas daquelas revistas coquetel ai tinhauma assim: com seis letras "herói que matou a medusa" ele escreveu Kratos. HUAHUAHUAHUHAUHUA.

10Próximos Lançamentos em PT-BR Empty Re: Próximos Lançamentos em PT-BR Qui Set 13 2012, 17:35

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

kkkkkkkkkk...essa foi boa...kkkkk. Esse Fórum Viciados em Cinema daqui me mata de rir todos os dias.kkkkk

11Próximos Lançamentos em PT-BR Empty Re: Próximos Lançamentos em PT-BR Ter Out 02 2012, 22:41

Felipe Zaratini

Felipe Zaratini

Fifa 13, alguém jogou, sabe do que eu estou falando? rs

12Próximos Lançamentos em PT-BR Empty Re: Próximos Lançamentos em PT-BR Qua Out 03 2012, 14:53

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Fifa 13 to jogando no pc desde o dia do lançamento. totalmente viciado hehe.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos