Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Espetacular Homem-Aranha (2012)

+7
Marcelo
Heitor
Renato Oliveira
Tiago Bueno
Arthur
ThiagoAmado
TheFaxm
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 5 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Sex Jul 27 2012, 12:27

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Nem tava me lembrando do Morbius, muito tempo sem ler as revistas.

102O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 5 Empty Aniversário de 50 anos do Homem Aranha. Ter Ago 07 2012, 09:46

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Homem-Aranha

Há exatos 50 anos, o Homem-Aranha (Spider-Man), personagem da Marvel Comics, apareceu pela primeira vez. Em agosto de 1962, na décima quinta (e última) edição da revista Amazing Fantasy, surgia o super-herói aracnídeo criado por três monstros sagrados dos quadrinhos: Stan Lee, Jack Kirby e Steve Ditko.

Stan Lee foi o criador do conceito e roteirista das primeiras histórias do Homem-Aranha. Ao seu lado estava Jack Kirby, que participou do desenvolvimento inicial do Escalador de Paredes, mas nunca chegou a ser desenhista regular do herói, papel este que coube a Steve Ditko, o principal desenhista de tramas de mistério e suspense da Marvel e corroteirista de várias das histórias de Lee com o Homem-Aranha.

O Homem-Aranha foi levemente inspirado na personagem das histórias pulp The Spider (O Aranha), protagonista de vários contos. Diferente de todos os super-heróis da época, porém, Peter Parker foi desenvolvido por Lee e Ditko como um adolescente comum e não o tradicional herói imponente e musculoso. Em sua origem, um garoto, criado pelos tios, genial e impopular no colégio, é picado por uma aranha radioativa e desenvolve força e agilidade proporcionais às de um aracnídeo. Inicialmente ele tenta usar tais habilidades para ganhar fama e dinheiro, mas ao descobrir que um ladrão que ele impediu de escapar foi o assassino de seu tio, Peter Parker decide usar seus poderes para o bem, vivendo através do lema de seu Tio Ben: "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades".

http://omelete.uol.com.br/homem-aranha/

103O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 5 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Seg Set 10 2012, 15:58

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Quando será lançado o próximo Homem Aranha ?

104O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 5 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Seg Set 10 2012, 16:08

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Não faço a minima ideia, porem como eles estão sedentos em utilizar esse casal, eles devem mandar mais um filme em 2014 para não deixar os protagonistas envelhecerem muito.

http://molungus.blogspot.com.br/

105O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 5 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Seg Set 10 2012, 22:52

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Espero que seja beeeeemmmmmm melhor que esse.

106O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 5 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Seg Nov 05 2012, 14:39

alexandrelua

alexandrelua

Eu não gostei do filme, achei que tem muita da mitologia dos quadrinhos que foi muito mal utilizada, achei que a Tia May deixou a desejar, em nada me lembrou aquela senhora gentil e carinhosa e preocupada com o Peter. O Peter não tinha nada do nerd que foi concebido nas Hq's, Eu nunca imaginaria o Peter Nerd andando de skate e sem contar ele revoltadinho querendo encarar o Flash, E ainda tem o lance da frase iconica do tio Ben, não sei se eu estava bebado demais ao assistir mas eu não ouvi ela sendo dita, acho que é uma frase que sempre esteve ligado a origem do Aranha e suas motivações. E o lagarto é outro que foi mal aproveitado, os lagartinhos, os policiais lagartos que não tiveram utilidade nenhuma no enredo. Para não dizer que achei o filme um lixo, eu só gostei da estética do Homem Aranha, achei que combinou com o Aranha Magro e esguio dos quadrinhos e tb as tiradas do Aranha que estavam combinando com o Aranha dos Quadrinhos.
E se for para ter uma continuação, eu gostaria que fosse o Kraven o Inimigo. E que pelo menos devia aparecer a Gata Negra e tb devia já acontecer a Morte Da Gwen Stacy.

107O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 5 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Ter Nov 06 2012, 13:51

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Alexandre, não vou ler seu comentário(infelizmente li que voce nao gostou rs) pra nao assistir com alguma opiniao previa ou algum preconceito. Já baixei e logo irei ver, mas sim, vi que muuuuuuuita gente odiou o filme rsrs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

108O Espetacular Homem-Aranha (2012) - Página 5 Empty Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) Qua Nov 07 2012, 16:40

Deniscrvg

Deniscrvg

Terminei de assistir agorinha mesmo, não achei nada de espetacular como tem no título, mais eu gostei, pelo menos esse Homem-Aranha não esta tão bobo. E sem falar que Gwen Stacy e bem melhor q Mary Jane!! Para mim valeu a pena !!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos