O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viciados em Cinema » Cinema » Filmes » O Espetacular Homem-Aranha (2012)

O Espetacular Homem-Aranha (2012)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101 Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) em Sex Jul 27 2012, 12:27

Renato Oliveira

Membro Platina
Membro Platina
Nem tava me lembrando do Morbius, muito tempo sem ler as revistas.

Ver perfil do usuário

102 Aniversário de 50 anos do Homem Aranha. em Ter Ago 07 2012, 09:46

Renato Oliveira

Membro Platina
Membro Platina
Homem-Aranha

Há exatos 50 anos, o Homem-Aranha (Spider-Man), personagem da Marvel Comics, apareceu pela primeira vez. Em agosto de 1962, na décima quinta (e última) edição da revista Amazing Fantasy, surgia o super-herói aracnídeo criado por três monstros sagrados dos quadrinhos: Stan Lee, Jack Kirby e Steve Ditko.

Stan Lee foi o criador do conceito e roteirista das primeiras histórias do Homem-Aranha. Ao seu lado estava Jack Kirby, que participou do desenvolvimento inicial do Escalador de Paredes, mas nunca chegou a ser desenhista regular do herói, papel este que coube a Steve Ditko, o principal desenhista de tramas de mistério e suspense da Marvel e corroteirista de várias das histórias de Lee com o Homem-Aranha.

O Homem-Aranha foi levemente inspirado na personagem das histórias pulp The Spider (O Aranha), protagonista de vários contos. Diferente de todos os super-heróis da época, porém, Peter Parker foi desenvolvido por Lee e Ditko como um adolescente comum e não o tradicional herói imponente e musculoso. Em sua origem, um garoto, criado pelos tios, genial e impopular no colégio, é picado por uma aranha radioativa e desenvolve força e agilidade proporcionais às de um aracnídeo. Inicialmente ele tenta usar tais habilidades para ganhar fama e dinheiro, mas ao descobrir que um ladrão que ele impediu de escapar foi o assassino de seu tio, Peter Parker decide usar seus poderes para o bem, vivendo através do lema de seu Tio Ben: "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades".

http://omelete.uol.com.br/homem-aranha/

Ver perfil do usuário

103 Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) em Seg Set 10 2012, 15:58

Renato Oliveira

Membro Platina
Membro Platina
Quando será lançado o próximo Homem Aranha ?

Ver perfil do usuário

104 Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) em Seg Set 10 2012, 16:08

Heitor

Moderador
Moderador
Não faço a minima ideia, porem como eles estão sedentos em utilizar esse casal, eles devem mandar mais um filme em 2014 para não deixar os protagonistas envelhecerem muito.

105 Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) em Seg Set 10 2012, 22:52

Renato Oliveira

Membro Platina
Membro Platina
Espero que seja beeeeemmmmmm melhor que esse.

Ver perfil do usuário

106 Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) em Seg Nov 05 2012, 14:39

Eu não gostei do filme, achei que tem muita da mitologia dos quadrinhos que foi muito mal utilizada, achei que a Tia May deixou a desejar, em nada me lembrou aquela senhora gentil e carinhosa e preocupada com o Peter. O Peter não tinha nada do nerd que foi concebido nas Hq's, Eu nunca imaginaria o Peter Nerd andando de skate e sem contar ele revoltadinho querendo encarar o Flash, E ainda tem o lance da frase iconica do tio Ben, não sei se eu estava bebado demais ao assistir mas eu não ouvi ela sendo dita, acho que é uma frase que sempre esteve ligado a origem do Aranha e suas motivações. E o lagarto é outro que foi mal aproveitado, os lagartinhos, os policiais lagartos que não tiveram utilidade nenhuma no enredo. Para não dizer que achei o filme um lixo, eu só gostei da estética do Homem Aranha, achei que combinou com o Aranha Magro e esguio dos quadrinhos e tb as tiradas do Aranha que estavam combinando com o Aranha dos Quadrinhos.
E se for para ter uma continuação, eu gostaria que fosse o Kraven o Inimigo. E que pelo menos devia aparecer a Gata Negra e tb devia já acontecer a Morte Da Gwen Stacy.

Ver perfil do usuário

107 Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) em Ter Nov 06 2012, 13:51

Arthur

Proprietário
Proprietário
Alexandre, não vou ler seu comentário(infelizmente li que voce nao gostou rs) pra nao assistir com alguma opiniao previa ou algum preconceito. Já baixei e logo irei ver, mas sim, vi que muuuuuuuita gente odiou o filme rsrs

108 Re: O Espetacular Homem-Aranha (2012) em Qua Nov 07 2012, 16:40

Terminei de assistir agorinha mesmo, não achei nada de espetacular como tem no título, mais eu gostei, pelo menos esse Homem-Aranha não esta tão bobo. E sem falar que Gwen Stacy e bem melhor q Mary Jane!! Para mim valeu a pena !!!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: