O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viciados em Cinema » Viciados em Dvd's e Blu Ray's » Fotos da Coleção

Fotos da Coleção

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 19]

51 Re: Fotos da Coleção em Sex Maio 25 2012, 08:42

Arthur

avatar
Proprietário
Proprietário
Marcelo, 2 MP da pra tirar fotos suficientes para o forum

Ver perfil do usuário http://viciadosemcinema.forumeiros.com

52 Re: Fotos da Coleção em Sex Maio 25 2012, 12:20

Tiago Bueno

avatar
Membro Platina
Membro Platina
Semana que vem eu posto a foto da minha atualizada. =D

Ver perfil do usuário

53 Re: Fotos da Coleção em Sex Maio 25 2012, 23:14

Marcelo

avatar
Moderador
Moderador
daqui pra o fim do ano eu posto foto da minha coleção. ;D

Ver perfil do usuário

54 Re: Fotos da Coleção em Dom Maio 27 2012, 20:04

daqui pra o fim do ano eu posto foto da minha coleção ;D ²

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/profile.php?id=1427368234

55 Re: Fotos da Coleção em Dom Maio 27 2012, 20:06

Arthur

avatar
Proprietário
Proprietário
Ygor eu sei que jaja vc posta uma foto da sua rs

Do marcelo, se for final desse ano ja é muito rs

Ver perfil do usuário http://viciadosemcinema.forumeiros.com

56 Re: Fotos da Coleção em Dom Maio 27 2012, 20:24

Arthur escreveu:
Poxa, eu não fazia idéia da diferença que esse controle poderia fazer, e aliás, ainda tenho muitas dúvidas sobre ele. Por exemplo,como controlar mais de um equipamento, fico com medo de apontar pra tv e ligar a net hd(que fica colada na tv) e por ai vai. Mas gostei demais da função que voce falou, apertar um botao eligar 3 equipamentos hehehe
Arthur aqui os equipamentos ficam todos lado a lado e nunca tive nenhum problema parecido, e ele faz muito mais que ligar 3 equipamentos, por exemplo para "Ver Filmes" ele liga a TV e coloca no input correto, liga o HT, seleciona o botão "Quick Select" do HT com minhas definições, liga o blu-ray, abre a gaveta, aguarda 15 segundos para eu colocar o BD, fecha a gaveta e dá play e ainda liga o ventilador (não tenho ar condicionado 😢 )

Ver perfil do usuário

57 Re: Fotos da Coleção em Dom Maio 27 2012, 20:34

Arthur

avatar
Proprietário
Proprietário
Marcos, para nao tirar o foco do topico, se incomoda de continuarmos o assunto(que me interessa muito, por sinal, na parte tecnologia do forum? Vou te responder la

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário http://viciadosemcinema.forumeiros.com

58 Re: Fotos da Coleção em Seg Maio 28 2012, 13:47

Coleção Atualizada
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Última edição por alexandrelua em Seg Maio 28 2012, 14:30, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

59 Re: Fotos da Coleção em Seg Maio 28 2012, 13:48

Arthur

avatar
Proprietário
Proprietário
Alexandre, não apareceu.

Ver perfil do usuário http://viciadosemcinema.forumeiros.com

60 Re: Fotos da Coleção em Ter Maio 29 2012, 21:07

Coleção animal Alexandre.. Parabéns.

Ver perfil do usuário

61 Re: Fotos da Coleção em Ter Maio 29 2012, 22:22

Caramba, coleções muito bacanas do pessoal...Pena eu ser bem pobrinho que não dá pra compra tantos Filmes e séries como eu gostaria...kkkk

Ver perfil do usuário

62 Re: Fotos da Coleção em Qua Maio 30 2012, 09:24

Caraca Alexandre, Muito boa essa sua coleção cara, há quanto tempo você coleciona mano ?

Ver perfil do usuário

63 Re: Fotos da Coleção em Qui Maio 31 2012, 16:47

Hoje chegou um pedido e aproveitei pra tirar fotos mais detalhadas da coleção de filmes e de jogos!
Muito modestas as duas, mas acalentadas com muito carinho.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

64 Re: Fotos da Coleção em Qui Maio 31 2012, 17:22

Olha o dedinho lá em baixo! Faz parte da coleção?...rsrs

Ver perfil do usuário

65 Re: Fotos da Coleção em Qui Maio 31 2012, 19:47

Tiago Bueno

avatar
Membro Platina
Membro Platina
Parabéns Vinicius, coleção de respeito. =D

Se tem digibook pra caramba ein.

Ver perfil do usuário

66 Re: Fotos da Coleção em Sex Jun 01 2012, 01:09

Pra caramba? Quem me dera! Se você ver algumas coleçãos de membros do htforum...
É cara, apareceu o dedão né.

Ver perfil do usuário

67 Re: Fotos da Coleção em Sex Jun 01 2012, 02:13

Ta show de bola a coleção vinicius!!! parabens kra!!!

Ver perfil do usuário http://www.canafilmes.com.br

68 Re: Fotos da Coleção em Sex Jun 01 2012, 03:49

Coleção lindaça, muito bom gosto!!! Parabens Vinicios!!!
Belas edições e só filmaço!!!

Ver perfil do usuário

69 Re: Fotos da Coleção em Sex Jun 01 2012, 03:58

Alías essas coleções são todas fodas, nem vo entrar em detalhes, vou polpar elogios :lol: :lol: :lol:

Ver perfil do usuário

70 Re: Fotos da Coleção em Sex Jun 01 2012, 10:10

Heitor

avatar
Moderador
Moderador
O legal de ver as coleções é que podemos ver que cada um faz o possível para manter bem abrigada a coleção.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://molungus.blogspot.com.br/

71 Re: Fotos da Coleção em Sex Jun 01 2012, 11:46

Muito obrigado, pessoal.
O meu negócio mesmo são digipacks, mas como são relativamente raros no mundo azul, os digibooks também fazem muito gosto!
Também gosto muito dos giftsets, ams meu estilo preferido de edição são estas tipo o Cidadão Kane e o Apocalypse Now da Itália, e o box Dirty Harry que chegou hoje - luva ou caixa com digipack(s) e livreto, e normalmente sempre tem fotos, cards e outras frescuras.

Ver perfil do usuário

72 Re: Fotos da Coleção em Ter Jun 05 2012, 13:32

Tiago Bueno

avatar
Membro Platina
Membro Platina
Fotinhas atuais da coleção, perdoem a qualidade porca das imagens, tirei com o celular rs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Toy Story 3 chegou com a lateral detonada do submarino, quando eu tiver saco eu arrumo rsrs

Ver perfil do usuário

73 Re: Fotos da Coleção em Ter Jun 05 2012, 13:43

Arthur

avatar
Proprietário
Proprietário
Tiago, parabéns por além de ter uma linda coleção, ter uma coleção de qualidade!

Ver perfil do usuário http://viciadosemcinema.forumeiros.com

74 Re: Fotos da Coleção em Ter Jun 05 2012, 14:24

Tiago Bueno

avatar
Membro Platina
Membro Platina
Vlw Arthur. =D

Ver perfil do usuário

75 Re: Fotos da Coleção em Ter Jun 05 2012, 14:34

Oh Tiago não ta fraco na coleção...

Só titulo de respeito.

Obs: Gostei daquele box do aranha

Parabens pela coleção

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 19]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum