Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
gabrielrostello
Renato Oliveira
frulani
TheFaxm
ooo
ThiagoAmado
marcosfaria
Junior
wendell.santana.5
ygorrenato
Heitor
Marcelo
viniciusjf
Matheus Santos
Tiago Bueno
Arthur
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 40]

601Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jul 12 2012, 23:38

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Devem ter pensado que você era um pervertido!!! HAUSHAUSHA

Manchou o seu nome com as atendentes!!

http://molungus.blogspot.com.br/

602Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jul 12 2012, 23:41

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Pois é hauhauahauha
Pior que uma delas era até gatinha rs

Toda sorridente, ai quando falei sobre o que era o filme, ela baixou a cabeça e continuou trabalhando ahuahauuaha

603Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jul 12 2012, 23:43

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Faltou espírito de luta em você... Deveria ter pego um filme religioso logo em seguida! HAUSHAUSHAS

http://molungus.blogspot.com.br/

604Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Qui Jul 12 2012, 23:45

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Vamos ver se eu vou receber olhares suspeitos quando eu for lá novamente. Tipo ''lá vem o taradão'' ahuahauhahauha

605Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jul 13 2012, 09:52

wendell.santana.5

wendell.santana.5

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa eu ri viu Tiago

E Arthur essa rendeu hem hauhauha Spoiler BLZ ;)

606Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jul 13 2012, 14:42

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tiago Bueno escreveu:Pois é hauhauahauha
Pior que uma delas era até gatinha rs

Toda sorridente, ai quando falei sobre o que era o filme, ela baixou a cabeça e continuou trabalhando ahuahauuaha
Mas ai depende também de como voce falou ne rs Imagina se vc falou todo animado e exaltado, ai assustou mesmo. Ou então falou e coçou o saco, é compreensilve por parte dela huahuaha

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

607Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Sex Jul 13 2012, 17:25

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Shame e foda, steve mcqueen como sempre mandando bem e o fassbender dominando total, quero ver qq mais o cara vai arrumar

http://www.canafilmes.com.br

608Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Sáb Jul 14 2012, 21:34

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Melancolia em bd

Uma bela experiência. O primeiro capitulo (a primeira hora do filme) não me agradou tanto, mas a abertura e a câmera na mão que não deixa tonto/incomoda merecem aplausos.
Agora o segundo capitulo é um espetáculo e me fez esquecer totalmente o fraco primeiro capitulo. É uma coisa linda, triste, melancólica (sem trocadilhos rs) O final é incrível.

O visual do filme é muuuito bonito. Muitas cenas lindas. Os efeitos são muito bonitos.
Kirsten Dunst em uma ótima atuação como depressiva e a atriz que faz a irmã é excelente tbm. Foi muito massa ver o bom e velho Jack Bauer Kiefer Sutherland atuando. Foda como sempre hehe

Para a minha surpresa o bd da California Filmes está com aspecto de tela correto e som HD e até com extras. Só preciso tirar a dúvida se o bd nacional é 25GB ou 50Gb pra saber se posso comprar o nacional mesmo. =D


Kung Fu Panda 2 em bd

Tão divertido quanto o primeiro. Muita ação tbm. Bem legal. =D
O bd está perfeito.

609Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jul 15 2012, 01:38

viniciusjf

viniciusjf

Agentes do Destino (The Adjustment Bureau). Um dos piores filmes que eu já vi!
Spoiler:

E pensar que deixei de ver Cenas de um Casamento, que estava passando na Sky no mesmo horário, pra assistir a essa desgraça lamentável.

610Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jul 15 2012, 10:47

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Precisamos Falar Sobre o Kevin em bd

Puta que pariu, que FILMAÇO SENSACIONAL!. Perturbador. Tenso. Me fez ficar com uma sensação de incômodo o filme todo. A estrutura não linear foi uma boa sacada, pois aumenta o interesse em saber mais sobre os personagens e a sobre o que aconteceu.
O filme é lotado de simbolismos e sutilezas incríveis e nem sempre o filme dá uma resposta, deixando pra quem assiste imaginar o que ocorreu.
Na boa, não esperava um filme tão foda assim. É um drama com uma história muito, muito forte, diria até que é aterrorizante, pq lida com uma coisa que pra muita gente é impensável.
Tilda Swinton destruindo tudo. John C. Reilly manda bem tbm e destaque para todos os Kevins.

Sério mesmo, quem não viu assista logo, pq é um filme impressionante e muito tenso.

Ps.
Spoiler:

O bd da Paris Filme está com aspecto de tela mutilado e sem extras, mas mesmo assim a imagem está muito boa e com ótimo som.
Mas pra quem, assim como eu, for comprar, fujam da edição nacional.

611Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jul 15 2012, 12:59

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

50% em bd

Um ótimo filme. Sincero, honesto, emocionante e engraçado. Mistura bem drama com boas piadas e quando o Adam tem que realmente encarar sua doença, o nivel sobe muito.
Joseph Gordon-Levitt e Seth Rogen excelentes como sempre. Destaco tbm Anjelica Huston (Mãe do Adam)Bryce Dallas Howard e Anna Kendrick que está apaixonante.
Trilha sonora merece elogios tbm.

Filmaço.

612Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jul 15 2012, 14:27

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

A Rainha em BD.

Um filme bem dirigido, e que não carrega na emoção apesar de contar a história de como o Reino Unido ficou com a morte da Princesa Diana. Um destaque especial para a interpretação laureada pelo Oscar de Helen Mirren, que está fabulosamente no papel da Rainha Elizabeth 2. Imagem boa e som só é notado quando a trilha sonora aparece em tela com força.

http://molungus.blogspot.com.br/

613Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jul 15 2012, 14:45

viniciusjf

viniciusjf

Ontém graças ao Corujão de sábado eu fui salvo da amarga experiência chamada Agentes do Destino. A Globo reprisou Zona Mortal, que é um filme de ação que eu adoro e não via faz tempo. Impossível de enjoar!

614Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jul 15 2012, 15:05

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu tenho Zona Mortal e aquando começou o filme na Globo, eu infelizmente já não aguentava de sono.

http://molungus.blogspot.com.br/

615Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jul 15 2012, 17:18

viniciusjf

viniciusjf

Pois é Heitor, eu vou acabar comprando o BD gringo sem legenda em português mesmo, pois o dvd já está fora de catálogo. Felizmente Momento Crítico tem legenda em português nos EUA, mas por outro lado, Contagem Regressiva sequer foi lançado em blu-ray. São três dos filmes de ação que a Globo passava muito na sessão da tarde que eu nunca enjoo.

616Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jul 15 2012, 18:00

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Revi Fogo Contra Fogo em bd

Segunda vez que vejo esse filme e pouts, tinha esquecido o tanto que é espetacular.
O talento absurdo do Michael Mann, junto com as performances excelentes dos grandes Al Pacino e Robert De Niro entregam um filme policial único. Jogo de gato e rato da mais alta qualidade. Dois personagens incríveis.
Quem imaginaria que o tão esperado confronto entre essas duas lendas do cinema seria numa boa, tomando um café. Michael Mann é esperto, sabe do potencial da cena e adia bem o encontro, deixando o expectador ansioso até não poder mais. E não é pq o confronto é ''numa boa tomando café'' que deixa de ser memorável. É intenso pra caralho, puta que pariu, de arrepiar na cena toda. Eu fiquei com a sensação de que algo poderoso emanava da tela, uma intensidade monstruosa, sério mesmo hauhuaauuahu
Só pra constar: Michael Manna é o cara pra filmar tiroteios rs
Enfim, o filme é uma obra prima, quase 3 horas que passam voando.

O bd está um espetaculo. Imagem excelente que nos proporciona ver o real estilo visual do filme, coisa que o dvd não preserva muito bem. O som é animal. Tem uns problemas de volume, tem hora que fica baixo, tem hora que do nada fica bem alto, estranho isso, mas nada que atrapalhe a experiência. A cena do tiroteio na rua tem um som que puta merda viu, muito massa. O bd tem bons extras tbm.

617Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Dom Jul 15 2012, 18:53

viniciusjf

viniciusjf

Ah, esqueci de falar, vi Drive ontem.
O filme tem algumas coisas meio exageradas, mas é realmente muito bom. Gosto muito de filmes de ação com esse toque mais "artístico", me lembrou um pouco o Colateral.

618Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 16 2012, 20:27

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

O Escafandro e a Borboleta em BD.

Drama fantástico! Daqueles que te levam a pensar sobre a vida, e como seria se você passasse pela mesma situação do Jean Dominique. É triste ver um homem preso em seu corpo, ou escafandro como ele sempre faz questão de mencionar, mas é inspirador em saber que apesar de tudo isso a sua mente vive e voa livre como uma borboleta.

http://molungus.blogspot.com.br/

619Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 16 2012, 21:34

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

O Escafandro e A Borboleta é fantástico mesmo.

Revi em bd: Um Estranho no Ninho

Grande filme. Jack Nicholson dá um show nesse filme, assim como todos os loucos rs
Uma bela e inspiradora história.

O bd da Warner me surpreendeu, imagem MUITO boa e ótimo som, apesar de não ser HD.

620Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 16 2012, 21:38

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Dos filmes dele que EU vi é meu favorito disparaaaaaaaaaaaaaado. Filmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço aaaaaaaaaaaaaço açoooooooo Razz

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

621Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 16 2012, 21:59

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Já assistiu O Iluminado, Arthur?

http://molungus.blogspot.com.br/

622Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 16 2012, 22:12

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Iluminado ele destrói muito rs
Filmaço.

623Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 16 2012, 22:14

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Heitor, assisti ha muito tempo e achei uma graaaaaaaaaaaaaande merda. Tipo de filme que eu odeio. Odiei tudo, tudo tudo mesmo

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

624Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 16 2012, 22:18

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

E que tipo de filme é O Iluminado pra você Arthur?

625Acabei de Assistir - Página 25 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jul 16 2012, 22:22

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Cara, vc sabe o que eu acho de clube da luta. O Iluminado nao seria a mesma coisa, mas seria parecido. Eu vejo como se todos que o assistem fiquem com aquele ar pseudo intelectual, fica com aquelas viadagens de não explicar bem as coisas...Não que seja errado, mas EU acho errado e me irrita pra caralho rs Igual Laranja mecanica que acho outra meeeeeeeeeeeeeeerda, esse sim eu julgo como clube da luta, so que acho pior:P

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Acabei de Assistir
» Acabei de Comprar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos