Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabei de Assistir

+16
gabrielrostello
Renato Oliveira
frulani
TheFaxm
ooo
ThiagoAmado
marcosfaria
Junior
wendell.santana.5
ygorrenato
Heitor
Marcelo
viniciusjf
Matheus Santos
Tiago Bueno
Arthur
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 40]

326Acabei de Assistir - Página 14 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 18 2012, 15:28

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tiago Bueno escreveu:Sim, você tem problemas com interpretação, pq pra você um filme que pode ser visto também por crianças é a mesma coisa que um filme infantil. O que está bem errado. Eu não estou deturpando nada. É você que desde o começo, acha que filme pra criança e filme infantil é a mesma coisa. E levar em consideração a opinião do autor da obra é ter uma visão provinciana? Então explique para mim por favor, o pq não deve ser considerado a visão do autor. E outra coisa, pode entrar sim no mérito de como eu analiso ou deixo de analisar algo, faço questão.

Tiago, primeiro, o problema está em voce deturpar o significado de filme infantil para fortalecer o seu argumento. Com base na sua deturpação, parte do debate esta sendo formado, no caminho errado. Não tem sentido dizer que um filme para todos os públicos é ou não é um filme para crianças, velhos, adolescentes etc etc
Um Filme classificação livre, é para todos os públicos, por conter um linguajar ou cenas que não sejam considerados ofensivos a crianças, que em tese, não estão prontas para ver aquilo ou ainda não conhecem. Então um Filme para Criança é diferente de Filme Infantil? Surgiu um novo genero agora? A Disney Faz filme Infantil e a Dream Works faz filme para Crianças? Kill Bill é um filme para adultos e os fimes da Brasileirinhas sao files para maiores de idade?
A Visão do Autor não deve ser considerada a partir do momento que ela sobreponha a SUA visão. Voce não pode basear a sua opinião e sua visão no que diz o diretor. Como Bem disse o Heitor, quando o prduto chega ao espectador, é a visão do espectador e não do diretor. Não é porque a L200 foi feita para ser usada como carro de fazenda que e não possa usar como carro para família. A Visão do Diretor é importante? É Sim, mas ela não pode formar a SUA opinião.

Tiago Bueno escreveu:Heitor, se me lembro bem, você e o Arthur disseran que ''não acho que Hugo seja um filme para crianças''
Eu acho que Hugo é um filme para todo o público, e isso inclui crianças, não?


A questão é que eu venho dizendo que um filme infantil é uma coisa. Um filme para todo o publico, que inclui crianças é outra. Não precisa ser uma coisa infantil para uma criança aproveitar. Acredito que esse seja o caso de Hugo, tanto adulto quanto criança pode aproveitar o filme.
Agora dizer que um filme infantil é diferente de um filme em que tanto criança quanto adulto pode aproveitar é deturpar o sentido das palavras Arthur? Veja melhor isso ai...



E o que você acha Heitor? Concorda com seu professor? A visão do leitor ou espectador deve prevalecer, qualquer que seja a visão?
Como falei em cima, é desnecessário falar que um filme para todos os públicos envolve crianças, é querer forçar a barra para provar seu argumento que é um filme para crianças também. E não é, não são todas as crianças que irão tirar proveito do filme. É Um filme para todos os públicos sim, mas o público adulto tende a valorizar e entender melhor esse filme do que o público infantil e ate jogo parte do público adolescente nesse bolo(ate 15 anos). Esse filme na verdade é mais adulto do que possa parecer, porque ele faz o adulto de 25 anos se emocionar e relembrar seus tempos de 5 ou 10 anos, além de todos os méritos que o filme tem por si próprio. Ele cria uma relação que a geração atual de Restart ou Ben 10 não entende, não tem e nunca terá.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

327Acabei de Assistir - Página 14 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 18 2012, 15:30

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

MIB 3
Filmaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Wil Smith Fazendo o que sabe fazer de melhor![2] Perfeito Marcelo!

Mib é um filme que eu gostava mas nunca dei uma atenção maior, como filme. Tinha mais aquela ideia, é divertidinho e pronto. Gostei tanto desse 3 que ja baixei o 1 para rever de hoje para amanha!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

328Acabei de Assistir - Página 14 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 18 2012, 15:50

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Arthur, eu mantenho que Hugo pode ser aproveitado por crianças. Não acredito que toda essa mulecada de 11,12,13,14,15 anos estejam todos perdidos com Restart ou Bem 10.
Digo isso pq eu não achei Hugo um filme com tema complicado. O gurizinho solitário, a menina que vive lendo aventuras e adoraria ter a sua. O cineasta cuja paixão tornou-se motivo de tristeza, tudo embalado por uma bela homenagem as origens do cinema.
A não ser que eu esteja superestimando as crianças de hoje e elas só querem saber mesmo é de Transformers rs Nesse caso fica legal o que o Thiago falou, um filme para a criança dentro de cada cinéfilo''

Outra coisa, você foi ver MIB no cinema? O Josh Brolin está bacana?
Eu gosto bastante do primeiro, mas o 2 ficou bem fraco.
O 3 está sendo bem elogiado, acho que vou conferir no cinema. =D

329Acabei de Assistir - Página 14 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 18 2012, 16:37

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Tiago nao e nesse caso fica legal o q eu falei, obvio q o q eu falei ta certo rs, se os adolescentes de hj ja sao um bando de imbecis, imagina as crianças, sao poucas crianças q tem influencia de adultos com bom senso kra, na sua maioria e mais uma geração merda q ta sendo formada, por isso o filme nao e feito para crianças de hj q nem ja falei a seculos atras rs

http://www.canafilmes.com.br

330Acabei de Assistir - Página 14 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 18 2012, 16:39

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tiago, ele foi um dos destaques do filme. MUUUUUUUUUUUUUUUUITO bom mesmo. Tommy Lee nas poucas vezes que aparece(acho que foram uns 20 mins) está sensacional, muito bem no filme e leve, deixando o gostinho de quero mais. O Josh Brolin foi tão bem, que a atuação dele encaixa perfeitamente na do Tommy, ele preenche a linha da juventude dele com perfeição e maestria. Eu queria ter visto o cachorro no filme rs Ele teve duas pequenas homenagens que eu adorei hehe E por fim...Por mais que eu goste do Will Smith como ator, ele é acima de média com comédia, ele deveria voltar a se dedicar ao genero, certamente tem potencial para fazer algum classico, algo épico. Por mais que ele tenha filmes excelentes, que eu adoooooooooooooooooooooooooooooro demais, ele nao tem nada marcante que va perdurar, pelo menos não que eu lembre de cabeça.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

331Acabei de Assistir - Página 14 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 18 2012, 16:52

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Mas o Will Smith já fez um clássico na comédia. The Fresh Prince of Bel-Air, ou como o SBT insistiu "Um Maluco no Pedaço". Ali ele estava solto e muito engraçado.

http://molungus.blogspot.com.br/

332Acabei de Assistir - Página 14 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 18 2012, 16:54

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Bacana ein Arthur. Perguntei do Josh Brolin pq acho ele um ótimo ator, bom saber que ele foi bem utilizado.
E você gostou pra caramba do filme ein hehe
Parece que está ótimo mesmo, vou encarar do dubladão no cinema daqui. =D

333Acabei de Assistir - Página 14 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 18 2012, 16:57

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Heitor, eu tava escrevendo sobre fresh prince, mas parei. Falei que queria que ele fizesse um classico como foi fresh prince para o cinema, mas ai achei que ia desvalorizar o seriado, ia parecer que filme é mais importante, ai perdi saco de formular melhor, e apaguei rsrsrs Mas agora vou postar rs

Mas sim, eu gostaria que ele fizesse um filme de comédia que pudessemos dizer que tem o mesmo lugar que fresh prince tem. Eu considero fresh prince a melhor comedia e uma das melhores series ja feitas, nao digo que esteja no top 10 pq nao parei para pensar rs
E como eu cresci com o nome um maluco no pedaço, nunca parei para questionar e gosto do nome rs

Tiago, e olha que eu perdi os 10 ou 20 mins inicias. Gostei demais mesmo!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

334Acabei de Assistir - Página 14 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 18 2012, 17:22

wendell.santana.5

wendell.santana.5


Tiago Bueno


Achei o lance dos Aliens legal,nada demais,achei foda aquelas caveiras sentadas e tal,muito bom.Alguns fãs antigos que não gostaram não entendi porque? está tudo ali,é Indiana Jones puro esse quarto filme,Shia tb ficou ótimo como o filho do Indy.As vezes as pessoas reclamam de barriga cheia né.

335Acabei de Assistir - Página 14 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 18 2012, 17:36

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Vamos la wendell, entao

Inicialmente nunca e demais se querer um pouco a mais de um filme, achar q estamos de barriga cheia e o q cria filmes merdas, mas ok, nao e o caso de indiana jones, o filme e bom, e nao foi feito para ser uma homenagem aos antigos filmes, na realidade e o passo a frente, ele lida mto bem com a ideia de filme dos anos 50, o ets sao apenas uma amostra do q era o cinema do periodo isso nao me incomoda, parte do elenco me deixa satisfeito, cate blanchett e a sua marlene dietrich ficaram fantasticos, mas olha o shia labucha e um ator mediocre e me incomoda, nao pelo seu estilo de james dean, mas simples pelo fato de ele nao ter carisma, na faixa de idade dele eu preferia mil vezes o elijah wood q e um ator mais carismatico e com mto mais possibilidade de dramatização, shia labucha pra mim vai ser sempre o cara q grita q nem uma mocinha em transformers rs, o problema do filme do indiana ainda continua ao colocarmos certas bizarrices, como as formigas bizarras e a ridicula cena do pula pula com chimpanzés, na sua media o filme e mto bom, boa parte dos fãs nao gosta pq eles veem q o filme podia ter ido mto alem se ele nao tivesse sido feito pelas caricaturas de steven spielberg e george lucas, agora falar q os fãs tao errados por querer algo a mais e um equivoco, a falta de ambição do publico e q faz surgirem menos filmes geniais...

http://www.canafilmes.com.br

336Acabei de Assistir - Página 14 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 18 2012, 19:50

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

As formigas foram tenso mesmo hauahauahauah

Quanto ao Shia LaBeouf eu acho ele um bom ator. Nada exepcional, mas não faz feio.
E pra mim a grande qualidade dele é o carisma. Não acho que ele fica apenas gritando em Transformers. Transformers não tem muito potencial pra atuação, mas acho ele bastante carismático, com boa presença. O primeiro flme é tão bacana por conta do personagem dele, que gera uma boa conexão. Em Constantine ele faz um alivio comico divertido tbm.
Tem também Paranóia (melhor atuação dele), Wall Street 2, Controle Absoluto e ele me agradou bastante em Indiana Jones. Tem ainda um filme que vai sair, Lawless que parece interessante.

Enfim, as perfomances dele não são nooosssa mas são ok, convencem e não decepcionam. Mas o cara tá novo ainda, pode melhorar muito. Acho que falta ele escolher um papel mais desafiador em termos de atuação, mas tá no caminho hehe

337Acabei de Assistir - Página 14 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 18 2012, 19:54

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Shia LaBeouf tem carisma? ele tem é cara de cu

Em Transformers ainda passa, mas acho que se fosse outro protagonista o filme poderia estar em outro patamar. E em Indiana idem, só que me irrita mais porque por ser Indiana Jones não é qualquer cara de bunda que pode atuar, principalmente ao lado de Harrison Ford.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

338Acabei de Assistir - Página 14 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 18 2012, 20:19

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Assisti novamente, e pela primeira vez e bd: Contatos Imediatos do Terceiro Grau - Edição do Diretor

Uma obra impressionante e um dos melhores do Spielberg. Efeitos inovadores, trilha sonora clássica e uma trama fascinante fascinante. =D

A imagem e o som do bd estão de babar, foda mesmo. =D

339Acabei de Assistir - Página 14 Empty Re: Acabei de Assistir Seg Jun 18 2012, 20:32

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

eu particularmente gosto muito do indiana jones 4 tanto que fui ver 2x no cinema e queria teria ido mais 1. a cena da geladeira eu achei um exagero engraçado, as formigas não me incomodaram. só achei demais foi a cena "tarzan" aquilo foi forçado a lot e o labufa nem achei ele tão mal no filme ele meio que só sabe fazer as msms caras, poderia ter sido melhor? sim, mas também poderia ter aproveitado beeeeeeeeeeem melhor o John Hurt que é um ator fodaço e só ficou consciente na cena final praticamente.

340Acabei de Assistir - Página 14 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jun 19 2012, 09:43

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Pow a cena das formigas é tensa justamente porque é nojento,agora eu acho o Shia um ator carismático sim,ele sabe segurar um blockbuster e foi muito bem como o filho do Indiana,ele atua bem e tem potencial,tanto que já ouvi outras pessoas falaram que o cara tem carisma e isso facilita a vida dele nesses grandes filmes.

Agora Thiago Amado concordo que as vezes as pessoas se contentam com pouco e saí filmes merdas por aí por isso,mas não é o caso de Indy 4, o filme fez bonito,a cena do tarzan lá foi estranha e meio forçada mas não compromete o filme em momento algum.È isso,Indy 4 cumpriu seu papel e foi melhor do que muitos filmes de aventura lançados nos últimos anos.

341Acabei de Assistir - Página 14 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jun 19 2012, 09:48

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Assisti ALIEN (79)

Pow é um suspense incrível,cenas tensas e bons sustos,ver isso na sala de cinema naquela época deve ter sido muito,mas muito tenso,mas eu esperava mais da história,achei que iria ser algo mais profundo assim como Prometheus,e não é isso,é uma boa história com o objetivo de salvem-se apenas,esperava mais nesse ponto,mas no geral é um clássico do bom.A Sigourney Weaver é ótima mas achei que a personagem de Noomi Rapace passou um pouquinho mais de apuros,porém ambas são fodonas.Mas prefiro Prometheus.

342Acabei de Assistir - Página 14 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jun 19 2012, 10:05

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Wendell so pq e melhor q os lixos q saem ultimamente nao faz o filme ser memoravel, eu gosto do indiana jones 4, mas vc nao achar q o filme podia ser melhor e um sinal de tdo q eu falo, o q e bom no filme ja funcionava antes, faltou inovação e qualidade em mtos campos, e um filme bom

O shia labucha segurar um blockbuster? como? rs ele e tao forte como ator q e mais facil a gente torcer por um robo de cgi do q simpatizar por ele, e sinceramente nao e questao de as vezes as pessoas se contentam, analisa um pouco da historia do cinema e da formação de atores q vc vai entender o q eu falo rs...

http://www.canafilmes.com.br

343Acabei de Assistir - Página 14 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jun 19 2012, 10:06

ThiagoAmado

ThiagoAmado

E por favor nao compare a moça nova com a ripley ok? rs faz esse favor pro espirito dos cinefilos...

http://www.canafilmes.com.br

344Acabei de Assistir - Página 14 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jun 19 2012, 10:48

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Ora pq não? Eu estou analisando baseado no primeiro filme,ainda não vi os ostros 3 e não sei o que ela passa,mas comparado apenas com o primeiro filme,a personagem de Prometheus se ferrou mais,vc fala assim pq a Ripley tem um histórico maior e tal,eu só vi o primeiro então eu falei baseado no primeiro filme.

345Acabei de Assistir - Página 14 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jun 19 2012, 13:03

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Wendell, quanto ao Alien, é um terror com ficção científica, mas não se resume a ''pessoas tem que se salvar''. É muito interessante, pois não dá muitas respostas, deixa o espectador pensar sobre várias coisas apresentadas. É uma visão muito interessante do futuro. Sem falar que um trhiller misturado com ficção científica de gelar a espinha hehe
Não podemos esquecer tbm do design da produção, dos efeitos fantasticos, da ótima trilha do grande Jerry Goldsmith. Alien é uma obra prima. =D

346Acabei de Assistir - Página 14 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jun 19 2012, 16:47

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Wendell Alien o 8º passageiro e uma das maiores obras da historia do cinema... rs e ellen ripley e um dos melhores personagens ja desenvolvidos, e eh um personagem q nao fica com paranoiazinha carregando um pequeno totenzinho nao... vai ver os outros filmes rs

http://www.canafilmes.com.br

347Acabei de Assistir - Página 14 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jun 19 2012, 17:29

wendell.santana.5

wendell.santana.5


Thiago Amado

Sim cara rsrsrssr eu sei que ela é fodona,mas só vi o primeiro e emprestado rsrs,depois verei os outros e sassim saberei porque ela é tão fodona assim.

348Acabei de Assistir - Página 14 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jun 19 2012, 17:34

wendell.santana.5

wendell.santana.5

E outra em momento algum disse que Alien não é uma obra-prima,sim é,mas esperava mais em termos de história no quesito de se aprofundar naquela colônia de Aliens e isso não ocorre, o Tiago Bueno falou que é uma boa visão do futuro,mas no filme eles só ficam na nave e na colônia,cadê esse futuro que ele fala? Só se for nas continuações ai sim.Mas sim,é uma ficção boa,terror bom,mas só consegui enxergar isso,temos que nos salvar do alien invasor.

349Acabei de Assistir - Página 14 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jun 19 2012, 17:43

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Wendell, alien e um dos primeiros senao o primeiro suspense clautrosfobico da historia, esquece essa onda de ah ficção tudo mais, a proposta inicial era um terror no espaço. o filme se aprofunda nas colonias nas suas continuações, alien o 8º passageiro e sobre os personagens e suas atitudes, apenas isso, o filme e um classico nesse quesito, se quiser explicação sobre de onde veio a vida e esses caraio vai ver 2001 q ai tu vai viajar e tdo mais, alien e um classico do terror. o primeiro da sua classe, tanto e q seu slogan eh No espaço ninguem pode ouvir vc gritar...

http://www.canafilmes.com.br

350Acabei de Assistir - Página 14 Empty Re: Acabei de Assistir Ter Jun 19 2012, 17:49

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

2001 é só pra confundir ainda mais rsrs
Eu pelo menos não entendi muita coisa.



Última edição por Tiago Bueno em Ter Jun 19 2012, 18:17, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Acabei de Assistir
» Acabei de Comprar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos