Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os Vingadores - 2012

+16
alexandrelua
gTopete ~
Rendrek V
alexandre salvador
edilania.b.silva
ygorrenato
gabrielrostello
messiascruz
Junior
ooo
Dan Silver
ThiagoAmado
TheFaxm
Tiago Bueno
Marcelo
Arthur
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 24]

176Os Vingadores - 2012 - Página 8 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom Ago 12 2012, 09:21

messiascruz

messiascruz

ok...pois penso assim como denis...e penso como arthur que creio que não assistiria ele novamente. Me empolgo com o que o tiago disse que nos vingadores o capitão está melhor que no filme solo...I hope.

177Os Vingadores - 2012 - Página 8 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom Ago 12 2012, 14:14

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Espero que O Homem de Ferro 3 seja o melhor de todos e, se logo depois lançarem outro filme do Thor,torço para que seja um espetáculo,pois Thor tem muito conteúdo que pode ser explorado de forma que o filme atinja a excelência da qualidade. Desta forma só teremos filmes bala.

178Os Vingadores - 2012 - Página 8 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom Ago 12 2012, 15:30

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Messias, mas não é nada de outro mundo essa ''melhora''.

O problema do filme do capitão, é que alem dele não ter nenhum ponto alto, voce nao cria vinculo com ninguem no filme, nao te marca em nada. E achei bem infantil o filme, as brigas são bem genericas, é fraco. Não achei ruim ter visto, mas nao vejo novamente nem fudendo

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

179Os Vingadores - 2012 - Página 8 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom Ago 12 2012, 17:33

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

O problema do Capitão América pra min é porque ele é um símbolo americano e acaba se tornando um pouco antipático porque acaba expressando a liderança dos Estados Unidos no mundo.

180Os Vingadores - 2012 - Página 8 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom Ago 12 2012, 17:39

ooo

ooo

Parece q a Marvel ta cobrando do Shane Black o "melhor" filme deles até agora... O q me preocupa é o seguinte, esse "melhor filme até agora" quer dizer "me de um filme com o melhor conteudo até agora" ou "me dê mais lucro do que Os Vingadores"?

181Os Vingadores - 2012 - Página 8 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Dom Ago 12 2012, 17:44

ooo

ooo

E to com muitas expectativas pra sequencia de Thor, o Alan Taylor dirigiu muito bem os episódios de Game Of Thrones, sem falar q os personagens principais (Thor e Loki) ja estão bem desenvolvidos. Acho q vem um bom filme por ai...



Última edição por Denis Palliano em Ter Ago 14 2012, 00:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Se escreve epIsódios e não epOsódios burro ¬¬)

182Os Vingadores - 2012 - Página 8 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Seg Ago 13 2012, 02:52

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Não tenho dúvidas que teremos ótimos filmes, afinal depois da trilogia de Nolan com Batman que repercutiu na mídia e no público com a excepcional dramaticidade e sutileza e com Os Vingadores com extrema maestria no quesito diversão e ótimo humor, acredito que serão produzidos filmes que façam uma fusão dos dois estilos de forma que, pelo menos, possa beirar a perfeição.

183Os Vingadores - 2012 - Página 8 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Seg Ago 13 2012, 13:12

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Thor 2 eu estou empolgado tbm. Gostei bastante do primeiro filme. =D

184Os Vingadores - 2012 - Página 8 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Seg Ago 13 2012, 18:36

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Estou ansioso também Tiago,pois creio que Thor 2 será um espetáculo, até porque o público está cada vez mais exigente,principalmente depois da Trilogia de Batman e Os Vingadores.Qualquer coisa menos que isso não terá muito sucesso.

185Os Vingadores - 2012 - Página 8 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Seg Ago 13 2012, 18:37

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

O Público esta cada dia que passa piorando. Todo ano a qualidade dos filmes cai, são poucos os filmes excelentes nos cinemas.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

186Os Vingadores - 2012 - Página 8 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Seg Ago 13 2012, 18:59

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Pode até ser Arthur, mas no grupo de filmes de Super-Heróis a coisa está melhorando. Veja Batman por exemplo, quem imaginava que um dia ele seria feito da forma que o Nolan fez ? E Homem de Ferro que já chegou com aquela qualidade tão boa e com um público e arrecadação mais que satisfatória e,depois veio Homem de Ferro 2 e superou em arrecadação o anterior apesar da qualidade ser menor, mas tinha referência no 1 e, por isso superou. Logo depois veio Os Vingadores,que apesar de você não gostar pelos motivos que já sabemos, foi a maior bilheteria de filmes de super heróis da história com uma diversão e humor elevados e, na opinião de muitos, um filme excepcional.Dessa forma o público está ficando "mal acostumado" e assim vai acabar não aceitando mais qualquer coisa para gastar dinheiro no cinema.

187Os Vingadores - 2012 - Página 8 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Ter Ago 14 2012, 09:23

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Sequência de 'Os Vingadores' deve ser lançada em maio de 2015
13 de agosto de 2012 • 08h57


Os Vingadores - 2012 - Página 8 2325155-5564-rec

Segundo informações da MTV, Joss Whedon, responsável pela direção de Os Vingadores 2, já está trabalhando no longa, que deve ser lançado em maio de 2015. "A Marvel tem uma agenda muito bem definida. Eles já estão adiantados na sequência", disse uma fonte à emissora. "Parece que a data de lançamento é 1º de maio de 2015, mas isso pode mudar, dependendo do cronograma", completou

http://cinema.terra.com.br/noticias/0,,OI6075175-EI1176,00-Sequencia+de+Os+Vingadores+deve+ser+lancada+em+maio+de.html

188Os Vingadores - 2012 - Página 8 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Ter Ago 14 2012, 10:31

ooo

ooo

Finalmente saiu uma edição em Steelbook dos Vingadores com opção de áudio/legenda PT-BR, na gloriosa Taiwan:

http://bjc.uol.com.br/2012/08/14/os-vingadores-em-steelbook-com-blu-ray-2d3d-e-opcoes-em-portugues/

E vem de Taiwan a edição em SteelBook de Os Vingadores com Blu-ray 2D/3D e dublagem + legendas em português brasileiro! Já que na terra das 3 medalhas de ouro a Disney Brasil resolveu lançar a lata (que – diga-se de passagem – tem um disco exclusivo só dela) teremos que recorrer, mais uma vez, ao exterior para ter algo que muito bem poderia ser lançado aqui.

Enfim. Deixando as lamúrias de lado, a edição está em pré-venda na nossa já conhecida JSDVD (loja de Taiwan). E para facilitar a sua vida, a Animazon também já colocou a edição com 2 discos em pré-venda para dia 31 de agosto.



Última edição por Denis Palliano em Ter Ago 14 2012, 23:31, editado 1 vez(es)

189Os Vingadores - 2012 - Página 8 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Ter Ago 14 2012, 10:33

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Denis, quando for postar uma noticia, por favor, cole a noticia completa aqui e depois o link, nao coloque apenas o link não.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

190Os Vingadores - 2012 - Página 8 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Ter Ago 14 2012, 10:39

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Pena que não é esse o que eu comprei na pré-venda.

191Os Vingadores - 2012 - Página 8 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Ter Ago 14 2012, 23:32

ooo

ooo

Beleza Arthur, já editei ali...

192Os Vingadores - 2012 - Página 8 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qua Ago 15 2012, 09:42

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

EITA! Maleta de os Vingadores ameaçada nos EUA? Chama o jurídico!
Cidraman | ago 06, 2012


Olá, prezados leitores do BJC, sou eu novamente, o intrépido vigilante do colecionismo, atacando em mais uma frente de batalha. E desta vez a conversa não poderia ser mais super-heróica. Ou menos, afinal de contas, como diria o incomparável Tony Stark:

“Se não podemos proteger a Terra, pode estar certo de que vamos processá-la”.

Bem, não foi exatamente isso que ele disse. Pois vejam essa: os Vingadores estão sendo processados!

Explico:

A Rimowa GmbH (fabricante alemã de malas, maletas e outros apetrechos de bagagem) está entrando com um processo contra a Disney/Marvel pela produção em massa, sem permissão, da maleta que será vendida como parte da coleção “Fase Um” dos Blu-rays de filmes da Marvel.

Isso mesmo, aquela maleta que está deixando colecionadores e fãs em polvorosa:


Os Vingadores - 2012 - Página 8 Avengers-briefcase


Segundo consta, a empresa Rimowa alega que não há problemas com a utilização da maleta no filme, uma vez que foi dada permissão para isso. Entretanto, a Marvel não obteve nenhuma licença ou autorização junto à empresa alemã para produzir réplicas da maleta para qualquer outro propósito.

A Marvel atualmente está divulgando e fazendo pré-venda da coleção chamada Marvel Cinematic Universe: Phase One — Avengers Assembled Box Set.

Ainda de acordo com a Rimowa: “imagens da réplica da maleta nas propagandas da Marvel (bem como vídeos feitos por fãs durante a Comic-Con deste ano) mostram que a réplica de plástico é uma cópia fiel da maleta Topas (Topas Attaché Case) em todos os aspectos, exceto qualidade. Das proporções à coloração, passando pelo estilo das alças e travas e, é claro, no uso das linhas paralelas no corpo da maleta, marca registrada da empresa”.
Os Vingadores - 2012 - Página 8 Briefcase

Ou seja, alegam que a Disney/Marvel, apesar de ter alterado o interior da maleta, não fez o mesmo no exterior, mantendo exatamente o mesmo design que é marca registrada da Rimowa, sem ter obtido permissão desta para qualquer utilização além do filme.

É, caros leitores, nem mesmo Nick Fury estava preparado para essa. A questão iminente é: como isso afetará as vendas deste produto? Tudo isso é muito estranho.

A Disney certamente não é uma empresa que cometeria atos graves de quebra de direitos de cópia/reprodução. Tampouco uma empresa cujos advogados deixariam tamanha gafe acontecer. Mas se uma demissão em massa de advogados e/ou estagiários da Disney for noticiada em alguns dias, teremos a resposta. Do contrário, desconsiderem essa notícia, pois não passou de mais uma artimanha de Loki para tentar colocar suas vis mãos no Tesseract.

[Via ComicBookMovie / The Mary Sue]

http://bjc.uol.com.br/2012/08/06/eita-maleta-de-os-vingadores-ameacada-nos-eua-chama-o-juridico/


[Comic-Con 2012] Vídeos mostram detalhes da maleta de Os Vingadores!
Jotacê | jul 17, 2012 | 16 comentários


Esse tipo de coisa eu nunca canso de ver! Abaixo 2 vídeos mostrando detalhes da maleta de Os Vingadores que ficou em exposição na Comic-Con em San Diego!










Estudos apontam que teve gente que nem viu maleta, só as moças dos vídeos!

http://bjc.uol.com.br/2012/07/17/comic-con-2012-videos-mostram-detalhes-da-maleta-de-os-vingadores/

193Os Vingadores - 2012 - Página 8 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qua Ago 15 2012, 10:41

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

A maleta é bonita, mas eu não me vejo comprando essa maleta principalmente pelo preço.

http://molungus.blogspot.com.br/

194Os Vingadores - 2012 - Página 8 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qua Ago 15 2012, 10:54

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

e eu pelo filme...pronto renato, comentei

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

195Os Vingadores - 2012 - Página 8 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qua Ago 15 2012, 11:02

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Belo comentário o seu. 🇳🇴

196Os Vingadores - 2012 - Página 8 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qua Ago 15 2012, 13:17

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Eu também não curto essas maletas. Vou de bd simples 2D mesmo...

197Os Vingadores - 2012 - Página 8 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qua Ago 15 2012, 13:18

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

E se tiver paciencia, por 20 pilas

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

198Os Vingadores - 2012 - Página 8 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Ago 16 2012, 02:01

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

E essa maleta aqui, vocês curtem ???

Os Vingadores - 2012 - Página 8 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t0VHdKEeFUthIJw0t7DH6mBC1mmXJhf92Ip_4Yu3fQ91nnsesE85KcMNIpZ91wyCgGn_mhjCXm5_8r3WijYqmvAJtU9VAKL9pdmfMqjZly3Jsl59drm_KYlg

199Os Vingadores - 2012 - Página 8 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Ago 16 2012, 10:45

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu jogo em tela maior do que essa... Ficaria ruim pra mim. HAUHAUSHAS

http://molungus.blogspot.com.br/

200Os Vingadores - 2012 - Página 8 Empty Re: Os Vingadores - 2012 Qui Ago 16 2012, 11:29

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

se eu ganhasse uma maleta dessas da EA não iria reclamar em nada. hehe.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos