Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Home-Theater

+18
7AZARO
Alvaro_Warlock
JMatias
Araujo_JM
maurovelosojunior
elsonjr
Luís Augusto Buosi
Felipe.b.fernandes
gabriel.tintilo
Carlos Natan
Renato Oliveira
ThiagoAmado
messiascruz
Léo Franco
Tiago Matador
Tiago Bueno
ygorrenato
Arthur
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

226Home-Theater - Página 10 Empty Re: Home-Theater Dom Fev 10 2013, 21:10

JMatias



Arthur vou de Onkyo então Very Happy muito obrigado aí pela ajuda, comprarei a agora no dia 15, quando chegar volto aqui pra dizer o que achei.
valeu mesmo !!!

227Home-Theater - Página 10 Empty Re: Home-Theater Dom Fev 10 2013, 22:06

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Foi um prazer, Matias. Não se esqueça do mais importante, ao instalar o HT NAO COLOQUE ELE NO MAXIMO NEM EM 50% DO VOLUME pois pode queimar. ele precisa de cerca de 200 horas de amaciação antes de dar o maximo(nunca use o maximo, o limite é ate onde ha a distorção no som, quando falo maximo é nesse maximo aceitavel). E Compre um filtro de linha para dar uma segurança maior.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

228Home-Theater - Página 10 Empty Re: Home-Theater Seg Mar 11 2013, 16:01

7AZARO



Arthur fiz a compra no boleto e estou na dúvida em qual home theater bluray 3d eu compro,
Podem me ajudar? são Phillips e Sony qual vcs indicaria e por quê?Desde já agradeço!! O preço de cada um saiu por R$1.160 na promo com cupom nas americanas,
comprei tbm uma tv led 3d 46 samsung46ES6500 com 4 óculos ativos 3d e 480 hz por R$2.000
link: http://www.magazineluiza.com.br/home-theater-blu-ray-3d-5.1-canais-philips-hts5593-full-hd-800w-funcao-smart-tv-plus-hdmi-e-usb-wi-fi/p/2005528/ea/eaht/
http://www.magazineluiza.com.br/home-theater-sony-bdv-e490-c-blu-ray-3d-850w-rms-5.1-canais-wireless-conexao-hdmi-e-usb/p/0512691/ea/eaht/

Arthur...acabei adquirindo e pagando o Home Sony (link acima), o que acha?fiz uma boa compra? e pq?
desde já agradeço....muito obrigado!!!

229Home-Theater - Página 10 Empty Re: Home-Theater Seg Mar 11 2013, 16:16

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Sim, entre as opções que voce tinha, voce pegou o melhor. Das marcas ''populares'' de HT a que eu mais indico é a sony. A Pergunta é, voce pode investir algo alem dos 1200(arredondando)? Porque se pudesse chegar a um limite de uns 1600 dava para pegar coisa melhor, caso nao, ta de boa também. Sem contar que voce tem 7 dias para avaliar se quer ficar ou nao com o sony, e caso nao queira ficar é so devolver.

É Seu primeiro HT? Qual uso ira empregar a ele? Seu nome exatamente seria como? rsrs Suspeito que seja lazaro, mas aproveito e mato a curiosidade rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

230Home-Theater - Página 10 Empty Re: Home-Theater Seg Mar 11 2013, 16:24

7AZARO



Meu nome é Lazaro rs...
Bem tô querendo economizar e sim é meu primeiro home (R$1.160,00)
O ambiente a ser utilizado é pequeno e ele vai ser utilizado junto com a tv led 46 3d e 480hz samsung que boletei por R$2.013,00
http://www.americanas.com.br/produto/110937937/smart-tv-3d-led-46-samsung-46es6500-full-hd-3-hdmi-3-usb-480hz-4-oculos-3d
o que acha? valeu a pena? obrigado!

231Home-Theater - Página 10 Empty Re: Home-Theater Seg Mar 11 2013, 17:24

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Sim, principalmente por ser seu primeiro HT. É O Tipo de coisa que se começa por baixo(e você não começou). Meu primeiro HT há uns 6 anos atrás custou 115 reais(na promoção) e tenho ele até hoje. Hoje em dia, gastei cerca de 4 mil e 500 no meu HT, é algo que você vai evoluindo com o tempo de acordo com seu gosto e com o que voce for aprendendo. Ele tem Dolby True HD e não sei porque não tem o DTS HD Master, mas tudo bem, no fim não fará tanta diferença pela limitação das caixas. Em tese foi uma boa compra sim, não posso afirmar, pois, so da para fazer isso ouvindo, mas ao que tudo indica voce vai curtir demais ele.

Eu não sou fã da tecnologia 3D e nem compraria uma com 3d, porém, a nível de mercado foi uma boa compra com ótimos valores.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

232Home-Theater - Página 10 Empty Re: Home-Theater Seg Mar 11 2013, 19:40

7AZARO



obrigado pelas informaçoes...abçs!

233Home-Theater - Página 10 Empty Re: Home-Theater Qui Mar 14 2013, 19:40

7AZARO



Arthur...boa noite amigo, eu tava querendo mesmo era este home bluray 3d samsung,pq completava com a tv 3d ma mesma marca
o que acha, cancelo a compra do home da Sony e pego este?qual a sua opinião? já que sou inesperiente neste quesito
desde já muito obrigado!!!
http://www.submarino.com.br/produto/111446232/home-theater-blu-ray-3d-samsung-ht-e4530k-zd-1000w-hdm-usb-funcao-karaoke-mp3-wireless-ready

234Home-Theater - Página 10 Empty Re: Home-Theater Qui Mar 14 2013, 19:42

7AZARO



Informo que os sites com melhores preços já tinham esgotado este produto, e retornou agora ao estoque
ficou por R$1.230 menos de R$100 a mais...que indecisão amigo...heheh

235Home-Theater - Página 10 Empty Re: Home-Theater Sáb Mar 16 2013, 09:24

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Cara, eu ia de Sony, sem duvidas. Agora, eu acho que vale mais a pena voce juntar uma grana, e gastar uns 1500 num home decente. Digo isso, porque nessa faixa de preço a diferença de QUALIDADE é ABSURDA é outro nivel de som, chega ate ser sacanagem comparar um ao outro.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

236Home-Theater - Página 10 Empty Re: Home-Theater Ter Mar 19 2013, 20:53

alexandre salvador

alexandre salvador

Abaixo o HT da Philips modelo 3541/78 que eu comprei nessa última sexta-feira (15/03) na Americanas física. Saiu por 545,00.
Não é um modelo top de linha, mas era que o or$amento permitia. Eu tinha um outro modelo da Philips mais antigo modelo LX600 (um receiver sem DVD) que foi parar no quarto junto com o BD também da Philips modelo BDP 3100.
Minha avaliação: É um HT competente, perfeito pra uma sala pequena como a minha. Dá um certo trabalho ajustar o som, mas nada que frite os neurônios. Eu ainda não testei com arquivos de video, tipo MKV, AVI e audio e legendas, mas assim que fizer eu posto aqui.
Abaixo segue as especificações e fotos:


ome Theater - Blu-ray
Acessórios
•Acessórios compatíveis: Suporte para caixa acústica STS3001
•Acessórios inclusos: Duas pilhas AAA, Antena FM, Cabo HDMI, Cabo de alimentação, Guia de Início rápido (na caixa), Controle remoto, Folheto com informações de segurança e legais, Folha de marcas comerciais, Manual do Usuário, Folheto de garantia mundial
Reprodução de áudio
•Formato de compressão: AAC, MP3, WAV, WMA
•Taxas de transferência de MP3: 32 a 320 kbps
Reprodução de imagem estática
•Formato de compressão: GIF, JPEG, JPEG HD, JPEG Progressivo, PNG
•Aprimoramento de imagens: Girar, Apres.de slides c/reprodução de música, Zoom
Reprodução de vídeo
•Formatos de compactação: AVCHD, DivX Plus HD, MPEG1, MPEG2, MPEG4
Mídia de reprodução óptica
•Discos reproduzíveis: AVCHD, BD, BD R / BD RE, CD, CDDA, CD-R/CD-RW, DVD, DVD +R/+RW, DVD -R/-RW, SVCD, VCD
Formato de arquivo
•Áudio: aac, mka, mp3, wma
•Imagem: GIF, JPEG, JPG
•Vídeo: asf, avi, divx, mkv, mp4, mpeg, mpg
Conectividade
•Conexões frontais / laterais: Music iLINK, USB
•Conexões traseiras: AUX IN 1, Saída Vídeo Composto (CVBS), Entrada digital coaxial, Entrada óptica digital, Miniconectores para caixa acústica ajustáveis, Ethernet, Entrada para antena FM, Saída HDMI 1.4 (ARC)
Praticidade
•EasyLink: Canal de retorno de áudio, Mapeamento automático da entrada de áudio, Reprodução com um toque, Modo de espera com um toque, Transição de comandos do controle remoto
•Recursos HDMI: Canal de retorno de áudio, Tipo de conteúdo, Deep Color
Dimensões
•Unidade principal (L x A x P): 360 x 58 x 325 mm
•Peso da unidade principal: 2,40 kg
•Caixa acústica central (L x A x P): 159 x 84,5 x 80 mm
•Peso do alto-falante central: 0,35 kg
•Comprimento do fio da caixa acústica central: 2 m
•Caixa acústica frontal (L x A x P): 84,5 x 159 x 80 mm
•Peso da caixa acústica frontal: 0,35 kg
•Comprimento do fio da caixa acústica frontal: 3 m
•Caixa acústica traseira (L x A x P): 84,5 x 159 x 80 mm
•Peso dos alto-falantes traseiros: 0,35 kg
•Comprimento do fio da caixa acústica traseira: 7 m
•Subwoofer (L x A x P): 160 x 265 x 265 mm
•Peso do subwoofer: 2,5 kg
•Comprimento do fio do subwoofer: 3 m
•Embalagem (L x A x P): 520 x 310 x 377 mm
•Peso, incluindo embalagem: 9 kg
Caixas acústicas
•Tipos de caixas acústicas: 1 x caixa acústica central, 4 x caixas acústicas satélites
•Drivers das caixas acústicas centrais: Woofer de 2,5''
•Faixa de freqüência da caixa acústica central: 150 a 20 k Hz
•Impedância das caixas acústicas centrais: 4 ohm
•Drivers por caixa acústica satélite: 1 woofer de 2,5 pol
•Impedância de alto-falante de satélite: 4 ohm
•Faixa freq. de alto-falante de satélite: 150 a 20 k Hz
•Tipo de subwoofer: Passivo
•Driver do subwoofer: 1 x woofer de 5,25"
•Faixa de freqüência do subwoofer: 20 a 150 Hz
•Impedância do subwoofer: 4 ohm
Imagem/tela
•Aprimoramento de imagens: HD (720p, 1.080i, 1.080p/24 qps), Progressive Scan, Aprimoramento de vídeo
Alimentação
•Consumo de energia: 60 W
•Fonte de alimentação: 110-127 V / 220-240 V, ~50-60 Hz
•Consumo de energia no modo de espera: < 0,9 W
Som
•Ajustes do equalizador: Jogos, Filme, Música, Notícias, Original
•Recursos de áudio: Dolby Digital Prologic II, Modo noturno, Controle de agudos, médios e graves
•Sistema de áudio: Dolby Digital 5.1, Dolby Digital Plus, Dolby TrueHD, DTS Digital Surround, Áudio de alta resolução DTS-HD, DTS-HD Master Audio Essential
•Potência de saída da caixa acústica central: 35 W
•Potência de saída da caixa acústica de satélite: 4 x 35 W
•Potência de saída do subwoofer: 35 W
•Potência total em W RMS a uma DHT de 10%: 210 W
Sintonizador/Recepção/Transmissão
•Faixas do sintonizador: FM
•Número de canais pré-sintonizados: 40
Home-Theater - Página 10 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u0uHCbB-84cZgSZOqkbUCvrnjviPnbLe9BXz6E4oI779-w1i1oAIUPgodZHjLW-X8muG7fELhKiQzyvHUwP83FAJtU9VCXl3-TY0cdMvRw705V4IYsdsjAaQ
Home-Theater - Página 10 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t45XfESlezfCQL-zJUj-JRwLnis1JEXSNETjYXipDL4ZP4i4B9oLiZSQ09dB20nQiYgFrmXi57RFxHYV7h5A-DAJtU9VBg8-CFp-oR4bX9zdHS3bX-AAhaVw
Home-Theater - Página 10 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vvoYLjcag46uw2FGZkvqLw9_WWjhSG8jgs28hk-SqUtfp4U8ToSZ9FwlWmtZvBqX2oCzJIzVV1VixI0uLQ-oKAAJtU9VC_lAremPrlKsulhLAPuJkGy0WZBw
Home-Theater - Página 10 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sKrGrij_GnX9IV3EtyfxanCocC_CanGRnNsICTOmCbP6fAIIHtk0lQUheD-WwlXD_gzJluH-CW_pn6NBenGFVeAJtU9VA3y20ebHUZVHhuHzwKTdATw78sGAHome-Theater - Página 10 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uxHRcADllgcJE4sHPK_zyTSA0jQF5nE1NmH0TTVw01b_Q4D2o8bYGDNKCTkMpD6zzk8nCPURWvWZ1PIe8SJ_IQAJtU9VDJK3N1eDmsr27euyTs0kCsJQjkWwHome-Theater - Página 10 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tVgP3K_ABlb3L0gaes9nnNVLHoVYbKZY4qOfLQ4swGQTCuOiByPWTymn-B5jlKiwcgFjpU_Lb8kNmTC1VMITRyAJtU9VA2BLWt05JL2HiDSzGvvdN-TSp3oA

237Home-Theater - Página 10 Empty Re: Home-Theater Qua Mar 20 2013, 12:07

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

É seu primeiro HT,alexandre?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

238Home-Theater - Página 10 Empty Re: Home-Theater Qua Mar 20 2013, 16:22

alexandre salvador

alexandre salvador

Não Arthur, na verdade é o terceiro!! Já tive um Gradiente HTS 420 e um Philips LX600 que ainda está comigo.

239Home-Theater - Página 10 Empty Re: Home-Theater Qua Mar 20 2013, 22:29

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Porque nao compra um HT top?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

240Home-Theater - Página 10 Empty Re: Home-Theater Qui Mar 21 2013, 13:43

alexandre salvador

alexandre salvador

Grana talvez. Digo talvez porque, se eu parasse com as drogas (Bd's, DVD's, CD's e outras ... Home-Theater - Página 10 3313589440 ) até conseguisse comprar um top. Mas esse Philips já tá me deixando bem contente.

241Home-Theater - Página 10 Empty Re: Home-Theater Ter maio 21 2013, 11:19

gustavoresende



Bom dia Arthur. Sou novato por aqui, então bom dia a todos. Arthur, quero comprar um receiver para minha sala, que tem aproximadamente 25 m², e o vendedor quer me empurrar a compra do Denon AVR-1913 7.1 Channel. Minha prioridade é assistir filmes, primo pela qualidade do surround sound e não tanto pela potência do receiver ou das caixas. Será que o receiver Denon AVR-1713 5.1 channel já estaria de bom tamanho? qual é a diferença básica entre o Denon 7.1 e Denon 5.1 channel? (desculpe-me pela minha falta de conhecimento)

242Home-Theater - Página 10 Empty Re: Home-Theater Qua Jun 05 2013, 17:03

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Pessoal é o seguinte:
Já faz um bom tempo que comprei o Home Theater HT SS380 da Sony.Comprei ele porque não tenho uma sala muito grande e, por isso, atende bem as minhas necessidades sonoras,pelo menos por enquanto, porém, apesar de estar usando ele com resultados satisfatórios, ainda não consegui descobrir como eu coloco para ver os comandos do Home pela tv. Já tentei todas as conexões de cabos etc e tal, talvez ele não tenha visualização de comandos pela tv, pois só vejo os comandos no display do próprio aparelho e não pela tv, entretanto pode ser que eu não tenha ativado e não soube colocar,...enfim.., tem alguém aqui que tenha o aparelho e possa me ajudar de alguma forma ?

243Home-Theater - Página 10 Empty Re: Home-Theater Sex Jun 07 2013, 22:01

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

gustavoresende escreveu:Bom dia Arthur. Sou novato por aqui, então bom dia a todos. Arthur, quero comprar um receiver para minha sala, que tem aproximadamente 25 m², e o vendedor quer me empurrar a compra do Denon AVR-1913 7.1 Channel. Minha prioridade é assistir filmes, primo pela qualidade do surround sound e não tanto pela potência do receiver ou das caixas. Será que o receiver Denon AVR-1713 5.1 channel já estaria de bom tamanho? qual é a diferença básica entre o Denon 7.1 e Denon 5.1 channel? (desculpe-me pela minha falta de conhecimento)
Desculpe não ter respondido a sua mensagem, se voce ainda estiver por ai, ´[e so falar que irei responder

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

244Home-Theater - Página 10 Empty Re: Home-Theater Sex Jun 07 2013, 22:02

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Renato Oliveira escreveu:Pessoal é o seguinte:
Já faz um bom tempo que comprei o Home Theater HT SS380 da Sony.Comprei ele porque não tenho uma sala muito grande e, por isso, atende bem as minhas necessidades sonoras,pelo menos por enquanto, porém, apesar de estar usando ele com resultados satisfatórios, ainda não consegui descobrir como eu coloco para ver os comandos do Home pela tv. Já tentei todas as conexões de cabos etc e tal, talvez ele não tenha visualização de comandos pela tv, pois só vejo os comandos no display do próprio aparelho e não pela tv, entretanto pode ser que eu não tenha ativado e não soube colocar,...enfim.., tem alguém aqui que tenha o aparelho e possa me ajudar de alguma forma ?
Renato, a entrada da tv ao qual está conectada a saida hdmi dele irá lhe dar todo o comando das configurações dele!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

245Home-Theater - Página 10 Empty Re: Home-Theater Seg Jun 10 2013, 13:01

gustavoresende



Olá Arthur, ainda estou por aqui sim. Vc poderia me responder?
Obrigado
Gustavo

246Home-Theater - Página 10 Empty Re: Home-Theater Seg Jun 10 2013, 13:02

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

gustavoresende escreveu:Olá Arthur, ainda estou por aqui sim. Vc poderia me responder?
Obrigado
Gustavo
Posso sim, claro! Ate a noite eu lhe respondo

abras

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

247Home-Theater - Página 10 Empty Re: Home-Theater Ter Jun 11 2013, 09:57

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

gustavoresende escreveu:Bom dia Arthur. Sou novato por aqui, então bom dia a todos. Arthur, quero comprar um receiver para minha sala, que tem aproximadamente 25 m², e o vendedor quer me empurrar a compra do Denon AVR-1913 7.1 Channel. Minha prioridade é assistir filmes, primo pela qualidade do surround sound e não tanto pela potência do receiver ou das caixas. Será que o receiver Denon AVR-1713 5.1 channel já estaria de bom tamanho? qual é a diferença básica entre o Denon 7.1 e Denon 5.1 channel? (desculpe-me pela minha falta de conhecimento)
Gustavo, seja muito bem vindo. Espero ve-lo em mais topicos do forum!

Qual valor voce pretende gastar? quais caixas ira ligar ao receiver? qual sua experiencia com hts?! vai ouvir musica tbm?

Abraços

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

248Home-Theater - Página 10 Empty Re: Home-Theater Qua Jun 12 2013, 16:56

gustavoresende



Boa tarde Arthur. Pretendo gastar o que for preciso. Não tenho qualquer experiência com home theater. Gostaria de poder ouvir música por meio do receiver, mas não busco potência. Quero, primordialmente, home para ver filme mesmo, assemelhando-se a um cinema. Um vendedor quer me empurrar as caixas de som IN Wall. Já o outro vendedor que me empurrar as Caixas Absolut. Qual dessas são as melhores?
Obrigado
Gustavo

249Home-Theater - Página 10 Empty Re: Home-Theater Qui Jun 13 2013, 09:21

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

In Wall só para ambientes externos ou em locais que nao comportam caixas grandes

Vou lhe passar o email do meu vendedor de total confiança de HTS, ele vai lhe dar toda a consultoria necessaria e tem os melhores preços do mercado. Conversa com ele e vai me falando o resultado. Se o Ceu é o limite, saiba, que existem PARES de caixas que custam mais de 90 mil reais, só para voce saber rs

Abraços

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

250Home-Theater - Página 10 Empty Re: Home-Theater Qui Jun 13 2013, 09:21

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Segue o email ekip_som@yahoo.com.br

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Galeria de Renato Oliveira
» Dream Theater

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos