Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge(2012)

+17
ThiagoAmado
Heitor
gabriel.tintilo
wendell.santana.5
alexandrelua
ooo
Henriq
lestatlic
Bruno Golei
ygorrenato
messiascruz
TheFaxm
Marcelo
Renato Oliveira
Tiago Bueno
gabrielrostello
Arthur
21 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 19]

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge(2012) Batman-O-Cavaleiro-das-Trevas-Ressurge-Cartaz

Trailer


Sobre
The Dark Knight Rises (no Brasil, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) é um filme americano com lançamento previsto para 2012, dirigido por Christopher Nolan e escrito por Nolan e seu irmão Jonathan, baseado em uma história concebida por Nolan e David S. Goyer. Baseado no personagem Batman da DC Comics, será o terceiro e último filme da série cinematográfica Batman de Nolan. Christian Bale, Michael Caine, Gary Oldman e Morgan Freeman vão reprisar seus papéis como Batman/Bruce Wayne, Alfred Pennyworth, Jim Gordon e Lucius Fox, respectivamente. O filme irá ocorrer oito anos depois dos eventos ocorridos em The Dark Knight e também vai introduzir os personagens Selina Kyle/Mulher-Gato e Bane—interpretados por Anne Hathaway e Tom Hardy — dois vilões centrais dos quadrinhos.

Nolan inicialmente se mostrou hesitante sobre uma terceira continuação da série, mas concordou em voltar depois de desenvolver uma história com seu irmão e David Goyer, que em sua opinião seria uma conclusão satisfatória para a série. O filme se inspira na série de quadrinhos Batman: Knightfall (1993), série que marcou o surgimento do vilão "Bane"; em The Dark Knight Returns (1997), em que Batman volta a Gotham City após uma ausência de dez anos, e em Terra de Ninguém (1999), em que um grande terremoto abala Gotham.

As filmagens ocorreram em várias partes do mundo, incluindo Índia, Londres, Glasgow, Los Angeles, Nova Iorque e Pittsburgh. Nolan usou câmeras IMAX durante a maior parte das filmagens para otimizar a qualidade da imagem. Tal como aconteceu com Batman: O Cavaleiro das Trevas, as campanhas de marketing viral começaram cedo para ajudar a promover o filme. Quando as filmagens foram concluídas, a Warner Bros. focalizou a sua campanha, com o desenvolvimento de sites promocionais, liberando os seis primeiros minutos do filme e o trailer de cinema, e enviando. peças aleatórias de informações sobre o enredo do filme para várias empresas. The Dark Knight Rises tem previsão de lançamento para 20 de julho de 2012,[1] nos Estados Unidos e Canadá, e 27 de julho de 2012 no Brasil.

Sinopse
Depois da morte do Promotor Público Harvey Dent, Batman assume a responsabilidade pelos seus crimes para proteger a reputação de Dent e é posteriormente caçado pelo Departamento de Policia de Gotham. Oito anos após os acontecimentos de The Dark Knight, Batman retorna a Gotham, onde ele encontra a misteriosa Selina Kyle tentando impedir os planos do vilão Bane de destruir a cidade.

Ficha Técnica
Direção: Christopher Nolan
Produção: Emma Thomas
Charles Roven
Christopher Nolan
Roteiro: Jonathan Nolan
Christopher Nolan
Criação original: Christopher Nolan
David S. Goyer
Elenco original: Christian Bale
Michael Caine
Gary Oldman
Anne Hathaway
Tom Hardy
Marion Cotillard
Joseph Gordon-Levitt
Morgan Freeman
Gênero: Ação, drama
Idioma original: Inglês
Música Hans Zimmer
Cinematografia Wally Pfister
Edição Lee Smith
Estúdio Legendary Pictures
Syncopy Films
DC Comics
Distribuição Warner Bros.
Lançamento: Estados Unidos 20 de julho de 2012
Brasil 27 de julho de 2012
Orçamento: US$ 250 milhões

Opinião
Antes de continuar, quero deixar claro que só vi o filme uma vez, e durante a sessão tive que me ausentar cerca de 20 minutos, então assim que eu re-assistir o filme, darei uma opinião melhor. Por enquanto o que posso dizer é;

TDKR é um ÓTIMO filme, NADA MAIS.
Spoiler:



Última edição por Arthur em Qui Out 18 2012, 15:38, editado 2 vez(es)

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Esse filme certamente merece receber seu tópico mesmo sem ter sido lançado!!

Querem fazer um jogo até o lançamento? Aposto que terá o maior Publico do ano, e não irei me assustar se tiver entre os 5 da história! Não falo de bilheteria, pois não sair em 3D conta nas contas Razz

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

gabrielrostello

gabrielrostello

Você deve estar na mesma ansiedade que eu. Só espero que mantenham algo pós terceiro filme, por exemplo, pensar numa sequencia nova para encaixar os outros vilões.

http://www.kawek.com.br/gabrielrostello

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Gabriel. Não vai ter outro Batman. Pelo menos não por parte do Nolan e do Christian Bale. A história que começou com Batman Begins, acaba em The Dark Night Rises. Ai já era. Só reboot depois. O Nolan já deixou bem claro que esse é o ultimo e o Bale diz que só volta se tiver o Nolan.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Gabriel, pior que não. Na verdade nem sabia que o filme estava para estrear, só soube porque o pessoal aqui do forum ja esta começando a comentar, ai aos poucos estou ficando ansioso, mas nada demais. Agora o Marcelo esse sim está ansioso, ja ja ele aparece aqui pra comentar.


Eu, pelo nivel de excelencia dos dois primeiros filmes, gostaria que houvessem mais filmes, dois, tres, quatro, quanto mais melhor, mas já que vai se encerrar nesse terceiro, que seja definitivo. Sobre isso eu ate tava pensando outro dia, eu sempre vi muitas pessoas, nesse passado recente onde muitas trilogias viraram quadrilogias, reclamando das novas continuações que iriam sair, mechendo em algo ja fechado e tal, e agora que eu to dentro desse contexto, que estou vivendo ele, com o Batman do Nolan, eu entendo. Não sei se daqui uns anos eu irei torcer para um novo batman, mas de momento, eu penso que se ele deicidiu fazer desse o ultimo filme, ele o fez de forma a ser o ultimo, e fazer um quarto teria que ''forçar algumas barras'' para dar certo

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Eu pretendo ir na estréia, na sessão da meia noite. Bem que o cinema daqui podia colocar apenas uma sessão legendada, seria foda. Mas é provável que terei que encarar o dubladão mesmo. Mas não dá nada.

Eu vou assistir sem conhecer muito do filme. Vi apenas o primeiro trailer que saiu, lááá em 2011, depois não li ou vi mais nada. Quero ir pra me surpreender hehe

Mas não tem como controlar a expectativa. A minha expectativa é que seja melhor que TDK, ou seja, expectavia gigantesca hehe.

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Até que fim !!! Tava demorando esse tópico,afinal ao longo do fórum já tem muitos posts relacionados ao Morcegão.A minha única expectativa e que seja melhor do que o último, imagina então em que nível está a minha expectativa, mas não pretendo ir na estréia.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Se for tão bom quanto o Begins será FODA, se for bom igual ao TDK será ESPETACULAR e se for melhor, será ÉPICO!

Eu to igual ao Tiago, não sei de nada. Infelizmente, ao fazer o tópico li um spoiler FDP rsrsrs
Spoiler:

Mas fora isso, beleza rs Vou rever o Begins e o TDK antes da estreia, SE der verei na sexta quando estrear, se nao, so deus sabe rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Boa ideia Artur, vou fazer o mesmo, mas já vou para o Cavaleiro das Trevas mesmo, pois o Begins eu assisti na semana passada.

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Ah, pra mim o Begins é apenas ok, nada demais, bom filme apenas. Se for no nivel do begins será brochante. Mas é praticamente impossivel não ser épico rs

Faz uma força pra ir na estréia Arthur, ai a galera comenta tudo junto hehe.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Velho, voce tem alguma cisma com Begins rs

Ele não teve esse aue todo que o TDK teve, e não é tão filme quanto, mas é um filmaaaaaaaaaaaaço, se tdk é 11, begins é 9! Tanto que antes de TDK Begins era meu filme de super herois favoritos(na epoca eu nao tinha visto tantos filmes de herois rs depois faço uma conta pra ver em qual posição eu coloco begins ^^)...


Eu to querendo ver na estreia só por causa do forum Razz

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Arthur, mas o auê todo de TDK foi extremamente merecido, o filme é absurdo. Eu vi Begins duas vezes, mas faz uns 2 anos já, talvez se eu rever eu venha a gostar mais. Mas do que me recordo, é um filme nota 7 pra mim, nada muito marcante. Mas eu pretendo rever o Begins e TDK antes da estréia. Quem sabe eu não ache foda? hehe

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Eu gostei muito do Begins. Toda aquela preparação dele para a construção do Batman eu achei genial, fora a boa atuação do Morgan Freeman com todo aquele carisma.

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

E uma coisa que penso ''não vou comparar'' é os vilões. Mas velho, não tem como rs
O Bane vai ter que ser uma coisa de outro mundo pra ser tão marcante como o Coringa do Heath Ledger.
Mas ai entra aquela de melhorar o personagem do Batman, pra ele ser o fodão do filme. Por que em TDK ele é massa e talz, mas o Coringa roubou a cena e o Harvey Dent tbm (Aaron Eckhart muito foda, recomendo outro filmaço dele, Obrigado por Fumar)

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tiago, agora caso tenha ficado uma impressao errada...tdk é um dos meus filmes favoritos rs e pra mim, conta com uma das maiores atuações da história do cinema!

Quando eu disse aue nao foi no sentido pejorativo ou com sarcasmo, é apenas um fato, o TDK teve todo um boom que begins nao teve. Claro que dentre outros fatores, TDK teve o boom que teve por sua qualidade excepcional, mas voce ha de concordar, que um coringa foda e a morte de seu ator contribuiram para o interesse publico maior em cima do filme, não é?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

E tiago, reveja o Begins, como fazem 2 anos que voce nao ve(pensando bem, acho que fazem 2 anos que nao vejo tbm rs), agora voce pode ter outra visão. Agora comentando, me deu mais vontade de rever hehe

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Ah é Arthur, bem lembrado. Eu esqueci do fato do Heath Ledger ter morrido pouco tempo depois de o filme ficar pronto. E isso contribui mesmo para o interesse. Uma atuação fantastica como aquela causa ainda mais auê pq é ''um dos ultimos filmes do cara e ele está possuido (no bom sentido hehe, possuido pelo personagem)''

Eu pretendo rever sim Arthur, pra ficar no clima auahuahua

Pow, seria massa reunir a galera do fórum e ir todo mundo junto na estréia. O foda é que é todo mundo espalhado pelo Brasil huahauauhuaha

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Po, se todo mundo assistir na estreia e ja vier pra ca comentar, ta tudo certo \o

Eu não sou muito antenado com lançamentos, e na epoca de TDK era menos do que sou hj, então eu como muita gente na epoca se atentou para o filme pela polemica que se surgia sobre o heath ser o melhor coringa de todos os tempos, ai tinha materias com o Jack Nicholson, depois veio a morte, ai vieram possiveis motivos para a morte, dentre eles o Heath ter ENCARNADO o coringa rsrsrs Ai foi juntando a bola de neve. No meu caso, além da parte da fofoca, o que me deu vontade de ver foi pq o 1 é foi foooooooooooda, ai ja tinha animação por isso, mas como eu nao acompanhava lançamentos, nem sabia que a continuação estava para sair, e soube por conta dessas polemicas todas ^^

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Eu vi TDK duas vezes no cinema (época boa de cinema legendado rs)
Desde que tenho internet, SEMPRE acompanho noticias de filmes e talz, então eu fiquei por dentro de tudo. Isso de ele estar encarnado foi discutido como motivo da morte mesmo rs Muito por que ele, mesmo não gravando, fica dentro do personagem.
Mas foi foda mesmo pq ele já estava sendo bem elogiado antes de morrer, ai quando morreu a galera pirou rs

E Arthur, eu te falo uma coisa cara, você não tem noção do que foram os virais de TDK. Nunca existiu uma propaganda parecida. O bagulho era louco demais. Movimentou gente pra cacete no mundo todo. Resolver enigmas na frente do pc pra ver novas imagens ou liberar trailer do filme? Poha nenhuma, em TDK as missões eram na rua mesmo. Lembro que acompanhei no Judão, umas mil pessoas em SP pra desvendar um enigma, ai no final receberam mascáras do Coringa, ingresso e o novo trailer. Muito massa.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Po, teve isso mesmo? No tdkr não teve essas coisas não ne?

Unica coisa que eu lembro que virou FEBRE na época foi o ''jokerizar'' o avatar do orkut rsrs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Nada, nunca teve nada parecido com aquilo. Foi algo único rs
Já faz alguns anos que é muito comum os caras darem enigmas ai quem desvenda consegue ver trailer novo, fotos novas e talz, mas mandar a galera pra rua, só vi em TDK mesmo.

Nossa, eu lembro tbm essa de Jokerizar. MUITA gente fazia hehe

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Tem coisas que só o Filme do Batman faz, o filme já é sombrio,dramático e ainda por cima o Heath morre após as filmagens encerradas. De lenhar mesmo.

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Mas será que é verdade que ele andava travestido de coringa? Devia ser mó dahora rs Já imaginou o coringa na fila do almoço ou do banheiro rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Não duvido,pois para encarnar o Coringa daquele jeito tem que ser muito doido.

gabrielrostello

gabrielrostello

Se não me engano ele estava com sérios conflitos familiares na época. Final de casamento, distanciamento do filho.. Isso levou o cara a uma depressão muito séria e que culminou com a morte. Se me lembro bem foi algo do tipo.

Mas assim, independente dos motivos de sua morte, o cara era muito bom como ator e encarnou o Coringa como nenhum outro tinha feito. E se ele ainda estivesse vivo o filme seria um sucesso do mesmo jeito.

Pena que ele se foi, assim como outros atores excelentes. Lembro que eu congelei por uns instantes quando fiquei sabendo das mortes dele e da Brittany Murphy (que, salvo erro, foi causada em parte por uma forte depressão também)

http://www.kawek.com.br/gabrielrostello

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 19]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos