Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Batman Begins(2005)

+5
Renato Oliveira
Tiago Bueno
Marcelo
gabrielrostello
Arthur
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Batman Begins(2005) Empty Batman Begins(2005) Qui Jul 19 2012, 19:16

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Batman Begins(2005) BatmanBegins3

[center]Trailer


Sinopse
Marcado pelo assassinato de seus pais quando ainda era criança, o milionário Bruce Wayne (Christian Bale) decide viajar pelo mundo em busca de encontrar meios que lhe permitam combater a injustiça e provocar medo em seus adversários. Após retornar a Gotham City, sua cidade-natal, ele idealiza seu alter-ego: Batman, um justiceiro mascarado que usa força, inteligência e um arsenal tecnológico para combater o crime.

Elenco
Christian Bale
Michael Caine
Liam Neeson
Katie Holmes
Gary Oldman
Cillian Murphy
Tom Wilkinson
Morgan Freeman

Filme mais do que recomendado!
Início perfeito para essa maravilhosa saga, brilhantemente conduzida por Christopher Nolan. Esse filme é fantástico, na época que foi lançado, eu o considerava entre os melhores filmes de super-heróis já feitos, ainda hoje continua assim. Elenco maravilhoso, todos atuando muitíssimo bem. As lutas são fantásticas, muito bem feitas e realísticas, um destaque a parte. Algumas pessoas subjulgam esse filme, mas pra mim ele e quase tão bom quanto TDK, a diferença é que TDK tem uma atuação fora de série de um personagem espetacular. Obviamente TDK é meu favorito de longe, pois repete tudo de bom do Begins com o bonus do Coringa, mas Begins é tão Fantastico quanto, só que em uma escala um pouco menor Razz

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

2Batman Begins(2005) Empty Re: Batman Begins(2005) Qui Jul 19 2012, 19:48

gabrielrostello

gabrielrostello

Faço da sua opinião a minha.

Você acredita que poderá haver algo pós tdkr ou não?

http://www.kawek.com.br/gabrielrostello

3Batman Begins(2005) Empty Re: Batman Begins(2005) Qui Jul 19 2012, 19:58

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Pelo que o Nolan disse, e pelo trabalho que deu fazer esses filmes, eu imagino que não hehe

Mantendo o nivel, podia ter uns 10, e material para isso tem, mas infelizmente, não. O Bale também disse que só faz se for com o Nolan.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

4Batman Begins(2005) Empty Re: Batman Begins(2005) Qui Jul 19 2012, 20:02

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

eu assisti esse filme hoje no aquecimento pro TDKR e já falei no outro tópico que adoro o filme desde que vi no cinema. o resto é chover no molhado e acho que a Trilogia acaba no TDKR. desde que foi anunciado o filme falaram que esse ia fechar o arco da história e depois desse só Reboot.

5Batman Begins(2005) Empty Re: Batman Begins(2005) Qui Jul 19 2012, 20:05

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Vamos supor que o terceiro seja no MINIMO igual ao primeiro. Seria exagero colocar o Batman do Nolan entre as grandes trilogias da história? No patamar de Godfather, Senhor dos Anéis etc etc Não que seja tao bom quanto eles(nem pior, nao quero levantar essa questão agora), mas digo, estar entre as melhores trilogias ja feitas

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

6Batman Begins(2005) Empty Re: Batman Begins(2005) Qui Jul 19 2012, 20:20

gabrielrostello

gabrielrostello

Acho que é tão bom quanto. Cada um no seu espaço e tipo de história, mas é tão bom quanto sim!

Com certeza entrou no rol das trilogias inesquecíveis.

http://www.kawek.com.br/gabrielrostello

7Batman Begins(2005) Empty Re: Batman Begins(2005) Qui Jul 19 2012, 20:35

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

ah cara, isso vai mt de cada um eu por exemplo acho de volta para o futuro a melhor trilogia de ficção científica já feita e no nível de grandes trilogias, claro que não posso comparar com poderoso chefão ou senhor dos anéis pq são gêneros distintos mas meu pensamento é por ai.

8Batman Begins(2005) Empty Re: Batman Begins(2005) Qui Jul 19 2012, 22:01

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

É O Que o Gabriel falou, tá marcado na história. Discutir qual é melhor, é outra conversa, que eu já nem acho necessário, é mais interessante para jogar conversa fora hehe

Eu fico feliz por termos mais uma trilogia épica se formando, independente de qual é a melhor, temos mais um para poder discutir sobre qual é a melhor Very Happy

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

9Batman Begins(2005) Empty Re: Batman Begins(2005) Qui Jul 19 2012, 23:36

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Se o terceiro filme entregar o que está prometendo, com certeza fará parte das grandes trilogias. Agora se for brochante, Batman do Nolan será lembrado mesmo por TDK, por mais que Begins seja ótimo e TDKR seja ótimo tbm, pra ficar marcado mesmo o terceiro filme tem que ser do nivel do segundo.

Agora qual trilogia é melhor, aí é outra conversa, como já disseram rs.

10Batman Begins(2005) Empty Re: Batman Begins(2005) Sex Jul 20 2012, 01:34

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Tiago, voce esta se equivocando demais. Você ja reviu batman begins? Falamos sobre isso ontem, e agora que eu revi posso dizer, REVEJA! Voce vai coloca-lo em um outro nivel completamente diferente, é um filmaaaaaaaaaaaaaço. Depois com mais calma eu melhoro o texto que fiz la em cima, mas acho que tudo que ja foi dito aqui, pelo marcelo e o gabriel corrobora a meu favor Very Happy

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

11Batman Begins(2005) Empty Re: Batman Begins(2005) Sex Jul 20 2012, 06:47

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Passou na TV tem uns 15 dias,eu acho.

12Batman Begins(2005) Empty Re: Batman Begins(2005) Sáb Jul 21 2012, 21:52

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Arthur, amanhã já está reservado. Batman Begins às 20 horas em HD na Warner. \o/

Eu vou ver pra gostar demais e pra colocar nesse nível que você coloca. Vamos ver se não vou me decepcionar. hehe

13Batman Begins(2005) Empty Re: Batman Begins(2005) Sáb Jul 21 2012, 22:14

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Tiago, na Warner HD os filmes tem opção de audio original e legenda? pq se tiver é FODA. no decoder tradicional só tem de áudio sem legenda, igual ao SPACE e na Warner 95% dos filmes são dublados.

14Batman Begins(2005) Empty Re: Batman Begins(2005) Sáb Jul 21 2012, 22:17

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Menos mal Marcelo é que a dublagem do Begins é excelente.


E Tiago, veja mesmo, filme da melhor qualidade.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

15Batman Begins(2005) Empty Re: Batman Begins(2005) Sáb Jul 21 2012, 22:17

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

eu acho a dublagem do Batman Begins uma MERDA.

16Batman Begins(2005) Empty Re: Batman Begins(2005) Sáb Jul 21 2012, 22:22

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Cara, eu vi dublado no lançamento, e acho que devo ter visto na tv, e nao achei ruim, vou ver depois o bd se é ruim msm

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

17Batman Begins(2005) Empty Re: Batman Begins(2005) Sáb Jul 21 2012, 22:29

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

eu sempre vi legendado, um dia liguei na tv tava passando dublado achei uma merda.

18Batman Begins(2005) Empty Re: Batman Begins(2005) Sáb Jul 21 2012, 22:43

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Marcelo, na Warner HD tem opção dublado e inglês sem legenda em todos os filmes. Vou tentar ver o Batman Begins em inglês sem legendas, mas se estiver foda de entender, eu vejo dublado mesmo.

19Batman Begins(2005) Empty Re: Batman Begins(2005) Sáb Jul 21 2012, 22:51

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

o ruim da Warner é isso. é mt chato.

20Batman Begins(2005) Empty Re: Batman Begins(2005) Dom Jul 22 2012, 13:01

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Qual Studio vocês consideram o melhor e o mais completo ?

21Batman Begins(2005) Empty Re: Batman Begins(2005) Dom Jul 22 2012, 13:18

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

A sua pergunta é qual estúdio/canal na tv a cabo é melhor Renato?

22Batman Begins(2005) Empty Re: Batman Begins(2005) Dom Jul 22 2012, 20:55

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Revi Batman Begins

O filme subiu no meu conceito. Achei um ótimo filme. Excelente origem para o personagem. Elenco com grandes atores. Christian Bale muito bem como Batman/Bruce.
A Katie Holmes é ok, mas prefiro muito mais a Maggie Gylenhall como Rachel. Liam fucking Neeson como vilão ficou muuuito massa. Gary Oldman e Morgan Freeman e Michael Kane ótimos como sempre. Boas cenas de ação, mas infelizmente elas não são a especialidade do Nolan. Falta fodacidade e empolgação e esse problema continua no TDK tbm, tirando a perseguição do carro forte. Alias, perseguições o Nolan manda muito bem. Elas são sempre empolgantes e talz. Falta caprichar mais nas lutas mesmo.
Mas o destaque mesmo é grande e caprichado foco no personagem, suas motivações e medos.

Enfim, um ótimo filme. Não está no nível absurdo de TDK, mas preparou bem o terreno.
Se TDK é 10, Begins é 8,5

Ps. Não dei conta de ver sem legenda, dialogos muitas vezes são baixos e a voz do Bale sempre parece um susurro, ai complica rs
Vi dublado e achei uma boa dublagem. Dá pra encarar. Não é excelente mas é boa.

23Batman Begins(2005) Empty Re: Batman Begins(2005) Dom Jul 22 2012, 21:12

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Eu falei Tiago. Begins é foooooooooooooda.


Agora...vc ta falando besteira. As cenas de luta são fodas, muitissimo bem feitas, nao tem nada em nenhum dos batmanas que me desagrade, isso vale para as cenas de ação, reclamar delas é querer achar pelo em ovo

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

24Batman Begins(2005) Empty Re: Batman Begins(2005) Dom Jul 22 2012, 22:49

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Não é achar pelo em ovo não. As lutas não são fodas, não são muitissimo bem feitas. São apenas ok. Não empolgam muito, não são pqp. O Batman lutando é feio/chato demais. Olha quando ele luta na entrega das drogas em Begins (cheio de corte que não deixa a gente ver o que está acontecendo, justamente pra disfarçar a coreografia mal feita), ou no começo do TDK (quando tem os fake batman) ou na mansão quando o Coringa invade. É bem simplezinho, sem graça. É algo que eu espero que melhore no terceiro filme.

25Batman Begins(2005) Empty Re: Batman Begins(2005) Seg Jul 23 2012, 00:58

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Li uns comentários de que Batman ressurge é bem violento. Acredito que Batman ressurgiu bem mais violento e mais cheio de atitude neste novo filme.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos