[center]Trailer
Sinopse
Marcado pelo assassinato de seus pais quando ainda era criança, o milionário Bruce Wayne (Christian Bale) decide viajar pelo mundo em busca de encontrar meios que lhe permitam combater a injustiça e provocar medo em seus adversários. Após retornar a Gotham City, sua cidade-natal, ele idealiza seu alter-ego: Batman, um justiceiro mascarado que usa força, inteligência e um arsenal tecnológico para combater o crime.
Elenco
Christian Bale
Michael Caine
Liam Neeson
Katie Holmes
Gary Oldman
Cillian Murphy
Tom Wilkinson
Morgan Freeman
Filme mais do que recomendado!
Início perfeito para essa maravilhosa saga, brilhantemente conduzida por Christopher Nolan. Esse filme é fantástico, na época que foi lançado, eu o considerava entre os melhores filmes de super-heróis já feitos, ainda hoje continua assim. Elenco maravilhoso, todos atuando muitíssimo bem. As lutas são fantásticas, muito bem feitas e realísticas, um destaque a parte. Algumas pessoas subjulgam esse filme, mas pra mim ele e quase tão bom quanto TDK, a diferença é que TDK tem uma atuação fora de série de um personagem espetacular. Obviamente TDK é meu favorito de longe, pois repete tudo de bom do Begins com o bonus do Coringa, mas Begins é tão Fantastico quanto, só que em uma escala um pouco menor