Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lost (2004 - 2010)

+2
Dan Silver
TheFaxm
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Lost (2004 - 2010) Empty Lost (2004 - 2010) Qua Ago 29 2012, 23:01

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Lost (2004 - 2010) Lost

Lost (2004 - 2010)
6 Temporadas
121 Episódios


O vôo 815 da companhia aérea Oceanic Airlines, cai na costa do que aparenta ser uma ilha tropical deserta, forçando o grupo de estranhos a trabalhar em conjunto para se manterem vivos. No entanto, a sua sobrevivência é ameaçada por vários mistérios, incluindo uma escotilha metálica enterrada no solo, uma criatura que vagueia pela selva e os habitantes da ilha conhecidos como "Os Outros".

Elenco:

Matthew Fox - Jack Shephard - Principal em todas as Temporadas
Terry O'Quinn - John Locke - Principal em todas as Temporadas
Evangeline Lilly - Katherine Anne Austen - Principal em todas as Temporadas
Josh Holloway - James "Sawyer" Ford - Principal em todas as Temporadas
Jorge Garcia - Hugo "Hurley" Reyes - Principal em todas as Temporadas
Henry Ian Cusick - Desmond David Hume - Principal da 3ª a 6ª Temporada, participação na 2ª Temporada
Michael Emerson - Benjamin Linus - Principal da 3ª a 6ª Temporada, participação na 2ª Temporada
Elizabeth Mitchell - Juliet Burke - Principal da 3ª a 5ª Temporada, participação na 6ª Temporada

Demais membros do elenco principal:

Adewale Akinnuoye-Agbaje, Naveen Andrews, Nestor Carbonell, Jeremy Davies, Emilie de Ravin, Jeff Fahey, Maggie Grace, Malcolm David Kelley, Daniel Dae Kim, Yujin Kim, Ken Leung, Rebecca Mader, Dominic Monaghan, Harold Perrineau, Michelle Rodriguez, Zuleikha Robinson, Kiele Sanchez, Ian Somerhalder, Cynthia Watros

História dos personagens “TEM SPOILER”:

Das 324 pessoas a bordo, inicialmente havia 72 sobreviventes (71 pessoas e 1 cão) espalhados pelas três seções da queda do avião. Na abertura da temporada havia 14 personagens principais, fazendo com que Lost tenha o segundo maior elenco de uma série de televisão Americana, atrás somente de Desperate Housewives. Quanto maior o elenco, mais cara a produção, mas os escritores se beneficiam de uma maior flexibilidade nas decisões da história. Segundo o produtor executivo da série, Bryan Burk, "Você pode ter mais interações entre os personagens, criar outros, mais histórias, mais triângulos amorosos."

A temporada inicial tinha 14 grandes papéis creditados na abertura. Naveen Andrews como o soldado Iraquiano Sayid Jarrah. Emilie de Ravin interpretando a Australiana grávida Claire Littleton. Matthew Fox como o cirurgião Jack Shephard. Jorge Garcia como Hugo "Hurley" Reyes, um azarado ganhador da loteria. Maggie Grace interpretando Shannon Rutherford, uma professora de balé, Josh Holloway como James "Sawyer" Ford. Yujin Kim como Sun-Hwa Kwon, filha de um poderoso empresário coreano e mafioso, com Daniel Dae Kim como seu marido Jin-Soo Kwon. Evangeline Lilly como a fugitiva Kate Austen. Dominic Monaghan como o ex-rock star drogado Charlie Pace. Terry O'Quinn interpretando o misterioso John Locke. Harold Perrineau como o construtor Michael Dawson, e Malcolm David Kelley como seu filho, Walt Lloyd. Ian Somerhalder interpretando Boone Carlyle, COO da empresa de casamentos de sua mãe e meio irmão de Shannon.

O seriado também elimina alguns personagens para dar espaço a novos; Boone fora eliminado na 1ª temporada, e Walt também, sendo sequestrado no último episódio. A segunda temporada viu a introdução da ex-policial e segurança de aeroporto Ana-Lucía Cortez interpretada por Michelle Rodriguez, o padre e ex-criminoso Nigeriano Mr. Eko interpretado por Adewale Akinnuoye-Agbaje, e a suposta psicóloga clínica Libby representada por Cynthia Watros. Shannon, Ana-Lucia e Libby foram mortas ao fim da temporada, e Michael também saiu no fim da temporada, deixando a ilha, junto de seu filho.

Na 3ª temporada, 2 atores que eram secundários na temporada anterior, passaram a ter papéis principais: Henry Ian Cusick foi creditado como o Escocês Desmond David Hume, e Michael Emerson no papel de Benjamin "Ben" Linus (outrora conhecido como Henry Gale), líder da civilização conhecida pelos sobreviventes como "Outros." No elenco novo, também se encaixavam três novos atores: Elizabeth Mitchell, como a médica de fertilidade Juliet Burke, Kiele Sanchez, como a atriz golpista Nikki Fernandez. Eko foi eliminado no começo da temporada, Paulo e Nikki próximo ao fim dela. Charlie também foi morto no episódio final da terceira temporada.

Na 4ª temporada, Harold Perrineau se junta novamente ao elenco principal para reviver Michael Dawson. Juntamente com Perrineau, são apresentados três novos personagens, Jeremy Davies é Daniel Faraday um físico insano, que assume um particular interesse científico na ilha, Ken Leung como Miles Straume, capaz de se comunicar com os mortos, e Rebecca Mader como Charlotte Staples Lewis uma determinada antropologista. No final da temporada, Michael Dawson deixa novamente a série, desta vez sendo morto. Juntamente com ele, Emilie de Ravin, também deixa o elenco, com sua personagem, Claire Littleton desaparecendo.

Na 5ª temporada, nenhum acréscimo é feito ao elenco. Rebecca Mader, interprete de Charlotte Lewis deixa a série no início da temporada. Jeremy Davies e Elizabeth Mitchell deixam o elenco também, quando seus personagens, Faraday e Juliet morrem no fim da temporada.

Na última temporada, Emilie de Ravin retorna como fixa interpretando Claire Littleton. Henry Ian Cusick começa a temporada como convidado especial, mas logo retorna a seu papel fixo interpretando Desmond David Hume. Nestor Carbonell, Jeff Fahey e Zuleikha Robinson, intérpretes de Richard Alpert, Frank Lapidus e Ilana Verdansky, deixam de ser secundários e se juntam aos atores fixos. Nessa mesma última temporada, vários antigos membros do elenco fixo retornam para partipações em alguns episódios. Como Dominic Monaghan, Elizabeth Mitchell, Ian Somerhalder, Harold Perrineau Jr., Jeremy Davies, Rebecca Mader, Michelle Rodriguez, Cynthia Watros e Maggie Grace, com seus personagens Charlie Pace, Juliet Burke, Boone Carlyle, Michael Dawson, Daniel Faraday, Charlotte Lewis, Ana-Lucía Cortez, Libby e Shannon Rutherford. Os únicos atores principais que ficam de fora da última temporada foram Adewale Akinnuoye-Agbaje e Kiele Sanchez. Se formos contar apenas com cenas inéditas, Malcolm David Kelley (interprete de Walt Lloyd) também faria parte do grupo dos atores que não participaram da temporada, já que sua única aparição foi um breve arquivo da primeira temporada.

Há também personagens secundários recorrentes, como o dentista Bernard Nadler (Sam Anderson) e sua esposa portadora de câncer, Rose Henderson (L. Scott Caldwell), que inclusive receberam um episódio central, a francesa Danielle Rousseau (Mira Furlan), o cachorro Vincent (Madison), a paraquedista Naomi Dorrit (Marsha Thomason), o vilão Martin Keamy, interpretado por Kevin Durand, entre outros. Alguns personagens apareceram em flashbacks e na própria ilha, como um grupo de nativos da ilha conhecidos por Outros, o pai de Jack e Claire, Christian (John Terry), o empresário Charles Widmore (Alan Dale), o agente federal Edward Mars (Fredric Lehne) a aeromoça Cindy (Kimberley Joseph) e mais alguns.

Trailer:


Resumo das primeiras três temporadas “TEM SPOILER”:


Prêmios:
Lost é uma série que gerou grande impacto e fez sucesso em inúmeros países, todo ano recebe inúmeras indicações de diversos prêmios entre Emmy Awards, Golden Globe Awards, Golden Reel Awards, Satellite Awards, Saturn Awards, TCA Awards, Teen Choice Awards, Writers Guild of America Awards e inúmeros outros. Já acumulou em 5 temporadas, um total de 176 indicações, destas faturou 50 prêmios.

Série recomendada, uma série revolucionaria que prende a sua atenção do inicio ao fim, você não vai conseguir parar de assistir e torcer pelos sobreviventes para que eles desvendem os segredos da ilha.



Última edição por TheFaxm em Qua Out 03 2012, 20:58, editado 1 vez(es)

http://thefaxm.wordpress.com/

2Lost (2004 - 2010) Empty Re: Lost (2004 - 2010) Qua Set 05 2012, 20:11

Dan Silver

Dan Silver

El MEJOR!

sem +!!^^

3Lost (2004 - 2010) Empty Re: Lost (2004 - 2010) Qua Set 05 2012, 20:29

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Finalmente voce comentou esse tópico, Dan rs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

4Lost (2004 - 2010) Empty Re: Lost (2004 - 2010) Sáb Set 08 2012, 16:39

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

E seguindo a minha maratona de séries, já acabei de assisti a season finale da 3ª temporada e putz, não causa o mesmo impacto que causou quando assistir pela primeira vez... acredito já seja a 4ª vez que assisto a terceira temporada de Lost... todos sabem que o final dessa temporada foi o melhor de toda a série... mas só melhor quando se está assistindo pela primeira vez, lembro que ainda na segunda vez que assistia, meio que senti a mesma sensação com a cena final... mas para mim, nessas primeiras três temporadas, o finale da primeira continua causando mais impacto... e já assisti umas 5 vezes a primeira temporada...

Antes dessa maratona, eu já tinha assistido:
1ª temporada - 4 vezes
2ª temporada - 3 vezes
3ª temporada - 3 vezes
4ª temporada - 2 vezes
5ª temporada - 1 vez
6ª temporada - 1 vez

Status das minhas maratonas, próximos episódios:

- CSI: New York – S05E02
- Arquivo X – S04E24
- 24 Horas – S05E01
- Lost (HD) – S04E01
- Millennium – S01E09 (Atualmente assistindo)
- Friends – S05E02
- Seinfeld – S05E01
- Californication – S05E12 (Finishing)

http://thefaxm.wordpress.com/

5Lost (2004 - 2010) Empty Re: Lost (2004 - 2010) Sáb Set 08 2012, 17:04

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

Lost cada temporada eu já assisti 2x. mas nunca assisti de uma vez, tava até pensando em fazer isso mas antes tenho que resolver o problema dos DVD's 1 das 3 primeiras temporadas, o que com certeza vai dar algum problema.

mas só pra completar, gosto bastante de lost mas tá longe de ser a melhor série de todos os tempos.

6Lost (2004 - 2010) Empty Re: Lost (2004 - 2010) Sáb Set 08 2012, 18:19

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Não há de se negar que eles tiveram potencial para ser a melhor de todos os tempo, mas se perderam no meio do caminho. É boa, mas não a melhor.

http://molungus.blogspot.com.br/

7Lost (2004 - 2010) Empty Re: Lost (2004 - 2010) Sáb Out 13 2012, 16:05

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Não é a melhor, mas é uma das melhores já feitas. O problema é que caiu o nível na ultima temporada, que ainda sim foi foda.
Na verdade o grande problema de Lost é que os caras não tinham as histórias prontas desde o começo. Tipo, os caras não tinham um começo, meio e fim na mente. Eles foram improvisando conforme a série foi avançando. Daí virou aquela bagunça. Bagunça foda, mais ainda sim bagunça rs

8Lost (2004 - 2010) Empty Re: Lost (2004 - 2010) Seg Fev 03 2014, 13:00

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Resolvi começar a assistir Lost agora, estou curtindo bastante.

Vou aproveitar e deixar uma pergunta para voces...O que sempre me fez não assistir lost foi o fato do final ter sido muito criticado...Ai pergunto, sem spoilers por favor, o final foi ruim? Se foi, estraga tudo que a série criou?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

9Lost (2004 - 2010) Empty Re: Lost (2004 - 2010) Seg Fev 03 2014, 15:36

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Arthur, não estraga não, eu gosto do final, só decepciona um pouco... pq muitos tinha uma expectativa alta com relação ao final e toda reviravolta que houve no final, p/ muitos foi um balde de água fria... mas eu acho que, se vc não estiver esperando algo grande, pode até agrandar o final... e só p/ saber, a série começa a pegar rumo na terceira temporada... e o final da terceira temporada, foi um dos que mais teve impacto, a partir dali, dá p/ notar que tudo o que estava por vir em Lost seria imprevisível...

http://thefaxm.wordpress.com/

10Lost (2004 - 2010) Empty Re: Lost (2004 - 2010) Seg Fev 03 2014, 18:03

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Arthur, não sei em qual temporada você está. Mas te digo que até a terceira temporada, a série é uma coisa. Da quarta em diante parte pra ficção. Então te digo para se preparar para um final ''diferente''. Eu gostei muito do final. Não foi o que eu esperava, mas foi bom. Conhecendo o pouco que conheço de você, acho que você vai odiar o final kkkk mas não acho que vc vai achar que estragou a série.

11Lost (2004 - 2010) Empty Re: Lost (2004 - 2010) Sex Fev 28 2014, 22:36

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Desculpem a demora, estive muito ocupado e não pude postar, vou atualizar voces.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

12Lost (2004 - 2010) Empty Re: Lost (2004 - 2010) Sex Fev 28 2014, 22:58

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Acabei de terminar o primeiro episódio da quarta temporada.

A primeira temporada foi excelente , gostei DEMAIS dos flashbacks, sacada fantástica e muitíssimo bem aproveitada. A Medida que eu fui acompanhando a série fui pensando em vaaaaaaaaarias coisas para vir aqui comentar, mas pelo menos no momento, o que mais me vem a mente é a palavra ''decepção''. Achei muito cretina a forma como eles usam desse artificio, que não me agrada, da ''curiosidade, muito parecido com o das novelas brasileiras...se desenvolve um mistério durante todo o episodio e no fim a solução fica para o episódio seguinte, e no episódio seguinte além de não responder o misterio, eles criam novos misterios.

Inicialmente eu estava fissurado na série, porém a partir da segunda para terceira, se consolidando na terceira, eu fui assistindo mais no ''automatico'', não tinha tanta empolgação como antes. Eles perderam a mão, ficam lançando um mistério atrás do outro e cagando e andando para os mistérios anteriores, não dando explicação e nem solução aos mesmos. Lembro por exemplo, inicialmente quando acharam a escotilha, o walt pediu desesperadamente para o loke não abrir a escotilha, o hurley quando a viu quase se mata para impedir o loke de abri-la, o cara abre e a escotilha só trás coisas boas e nada justifica o desespero dos caras...tnc!

Ainda não explicaram a porra dos numeros, nem o porque de digitar a cada 108 mins...também nao falaram as consequencias da explosao e nem porque ninguem morreu nela.

Está tipo...sabe quando voce pode construir um personagem em determinado jogo, e voce coloca ele com os poderes maximos, fica sem graça...lost esta assim, nao parece que tem um historia certa, as coisas vao surgindo conforme a audiencia, nao estou gostando e pra mim isso prejudicou demais a serie.

O Final da terceira temporada deu uma bela engrenada, acendeu um pouco a chama, os ultimos 2 episódios junto com esse primeiro acenderam de vez...to curioso pra caralho huahauhauha
A Cabeça explodiu pela milésima vez, to muito curioso com esses flashs do futuro, quero assistir tudo de uma vez, mas estou ''preocupado'' que seja algo mal contado e forçado como foram os anteriores.

A Série está muito mal resolvida, muita bagunça....me perco ate para comentar HUAHUAHA

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

13Lost (2004 - 2010) Empty Re: Lost (2004 - 2010) Dom Mar 02 2014, 10:19

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

A quarta temporada é menor, pois a greve dos roteiristas prejudicou a série também.

Quanto ao número, eles criaram uma tal de Equação Valenzetti, que seria uma forma da Dharma manipular o destino da humanidade. Como o Hurley ganhou na loteria com esses números, ele já sabia que eram os números ruins (só dá merda depois que ele ganha).

Poderes? Tu não perde por esperar. hahaaha

http://molungus.blogspot.com.br/

14Lost (2004 - 2010) Empty Re: Lost (2004 - 2010) Qui Mar 06 2014, 21:33

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Arthur. Então se prepara, por que o samba do crioulo doido nem começou em Lost ainda. Mas é um samba do crioulo doido muito foda kkk

15Lost (2004 - 2010) Empty Re: Lost (2004 - 2010) Qua Mar 19 2014, 22:08

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Série de merda  >=(

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

16Lost (2004 - 2010) Empty Re: Lost (2004 - 2010) Qui Mar 20 2014, 19:06

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Já terminou??? nem todos gostam do final, isso é normal...

http://thefaxm.wordpress.com/

17Lost (2004 - 2010) Empty Re: Lost (2004 - 2010) Qui Mar 20 2014, 22:40

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Ele nem tinha entendido o que foi aquele final. hahahaha

Uma hora ele volta a pensar em tudo o que assistiu e retira essa opinião. A série não é uma merda. Very Happy

http://molungus.blogspot.com.br/

18Lost (2004 - 2010) Empty Re: Lost (2004 - 2010) Sex Mar 21 2014, 00:23

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Faxm...sim, terminei.   como um todo. Porém,  pretendo fazer um post mais elaborado explicando,  para dar base ao que falei anteriormente.  Mas preliminarmente, eu adianto...É uma série no MAXIMO, com muita boa vontade,  nota 7...estourando!

Heitor....Não ri carai rs pela forma como você falou até parece que é um final "normal"

Eu provavelmente irei reiterar essa opinião,  quero ver se me programo para fazer uma postagem sobre o que achei nesse fds

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

19Lost (2004 - 2010) Empty Re: Lost (2004 - 2010) Sex Mar 21 2014, 00:28

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu ri mais pela sua confusão. Me lembrou na época que terminou a série. Uma porrada jurava que eles tinham morrido na queda do avião. Outros que pensaram como você e outros como eu. Very Happy

Foi um final divergente. O pior foi o bosta do Lindelof dizendo que depois que assistiu o Relíquias da Morte, ele entendeu como o final dele foi ruim. hahaha

http://molungus.blogspot.com.br/

20Lost (2004 - 2010) Empty Re: Lost (2004 - 2010) Sáb Mar 22 2014, 11:46

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Vamos lá, vamos à minha teoria

Lost é uma das maiores farsas que já vi na sétima arte.

A Primeira vista, e de fato foi assim em sua primeira temporada, Lost era uma grande produção, que aparentava ser inteligente, intrigante e desafiadora. Premissa nova e interessante, uma história intrigante, mistérios que mexiam com nossas mentes e nos faziam pensar e bolar várias teorias etc etc

Porém, tudo aquilo que poderia ser, acabou não sendo. Lost usa do artifício mais baixo que a televisão pode usar para atrair um telespectador, a curiosidade. É uma das formas mais sacanas de se prender um telespectador, é uma bela forma de nos iludir, fazer-nos achar que estamos acompanhando algo belo, fantástico, quando na verdade, estamos apenas curiosos para saber como tudo irá terminar.

Lost foi a experiência cinematográfica mais confusa e desrespeitosa com seu público que eu já tive o desprazer de acompanhar.

É um absurdo a capacidade deles de criar um mistério, desenvolvê-lo e simplesmente deixá-lo de lado ao iniciar um novo mistério, parece um jogo de detetive de quinta categoria.

Até o último episódio ninguém tinha respostas, só duvidas, e após o fim da série as dúvidas continuaram e as respostas nunca foram dadas, quase nenhum arco se fechou.

A Série se perdeu tanto em criar, criar e criar mistérios, que eu simplesmente desisti de tentar entende-los e interpretá-los, a bagunça que se formou foi tão grande, que nem o final eu fiz ou faço questão de discutir.

É coisa de gente cretina, uma série que não tem respeito como seu público. Parecia mais ou menos aquele jogo que uma pessoa começa uma história e outras vão continuando, cada um escrevendo uma parte. Então, cada episódio levantava a dúvida necessária para atrair a atenção do público, e o seguinte, para não findar essa dúvida, levantava outra para manter o público maluco. Chegou um momento que simplesmente cansei, para que eu estou assistindo isso? Não tenho respostas. Dentro da lógica desse universo, nada faz sentido, nada tem uma conclusão.

Toda obra tem um começo, um meio e um fim. Lost, pra mim, é apenas uma salada russa, daquelas que várias pessoas comem com a mesma colher, que acabou azedando.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

21Lost (2004 - 2010) Empty Re: Lost (2004 - 2010) Dom Mar 23 2014, 19:47

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

É compreensível sua frustração com Lost... mas eu acho que a beleza de não se explica tudo bem explicado é p/ formar teorias entre os fãs, conheço esse universo de teorias desde a época de Arquivo X, por isso, p/ mim não fez muita diferença a falta de algumas respostas... inconscientemente eu já tinha as respostas... gostei de Lost... sei que a série foi ladeira a baixo a partir da terceira temporada... mas entre as temporadas finais, eu gosto muito da quarta, justamente por causa da invasão das tropas de Widmore a ilha e todas as mortes causadas...

http://thefaxm.wordpress.com/

22Lost (2004 - 2010) Empty Re: Lost (2004 - 2010) Seg Mar 24 2014, 10:58

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Preguiça absurda, mas vamos rebater algumas coisas.

Lost não é uma das maiores farsas. Acontece que é uma série que dependia dos roteiristas e os responsáveis por algumas teorias foram limados.

Uma série de mistério, então não vejo como podem alegar que foram iludido.

Pode ter gerado confusão para alguns, mas para outros não.

Esse problema dos mistérios descartados é em função da quantidade de personagens com background presente na história. Todo mundo tem uma história para contar e todos tem os seus mistérios. E isso acabou interferindo nas temporadas.

Mas a série respondeu muita coisas, e sim, deixou outras para trás sem responder. Porem nem tudo está perdido. Feio seria se não houvesse nem final.

No final, o erro foi seu. Você se atropelou, e em vez de tentar entender o que estava acontecendo, você acabou correndo para ver um final e acabou sem entender o que levou a aquele término.

Na vida tem situações que não temos respostas. Lost foi uma experiência. Você tinha que está interligado a tudo que estava rolando em torno da série. E foi isso que a tornou o que é. Algumas respostas era explicadas em web episódios, outras em explicações de forum, ou nos extras do DVD. Acho que foi isso que tu passou batido. O fenômeno Lost não foi algo exclusivo de episódios. Foram livros, revistas, forum... enfim, quem só viu a série perdeu muita coisa.

Lost tem um começo, meio e fim.

http://molungus.blogspot.com.br/

23Lost (2004 - 2010) Empty Re: Lost (2004 - 2010) Seg Mar 24 2014, 21:30

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Eu sempre achei que o maior erro de Lost era não ter sido planejado. Ou seja, quando a série começou, os caras são sabiam como ela iria terminar. Os roteiristas mesmo falam que no final da primeira temporada eles ainda não sabiam o que colocar dentro da escotilha. Ou seja, o negócio de Lost foi a improvisação. Só que esse essa improvisação cobrou seu preço.

Arthur, o seu erro foi justamente assistir esperando uma explicação plausível para TODOS os mistérios. Faltou você encarar Lost como uma ficção no sentido amplo, aceitar a subjetividade da coisa toda.
Velho, quando os caras começaram a voltar no tempo, quando a poha da ilha começou a se mover eu pensei ''Ah, foda-se''.

Eu estava curioso para descobrir o por que de tudo? De cada mistério? Certeza, mas os caras começaram a viajar tanto que eu comecei a aceitar que não teria como explicar tudo.

Só que o legal de Lost é isso. É um viagem, um samba do criolo doido, uma bagunça, mas é uma bagunça MUITO, mas MUITO foda e bem feita. Como o Heitor disse, Lost é uma experiência.

Com Lost eu me interessava bem mais pelos personagens, do que pelo ''por que'' de tudo. A cada flashback eu gostava mais e conhecia mais de todo mundo, e era uma coisa foda. Lost começou com 14 personagens principais e desenvolve TODOS pra caralho, e de forma foda. E isso não é fácil.

É claro que minha mente explodia nos seasons finale, que acabavam num mistério cabuloso. E do jeito que vc fala parece que não explicaram nada. Explicaram muita coisa. O que não ficou tão bom foi o motivo de eles estarem lá. Pra mim foi apenas isso. A sexta temporada foi fora da curva, mas foi ótima. Gostei e me emocionei pra caramba.

Enfim, é clichê o que vou dizer, mas em Lost vale aquela frase de que a jornada vale mais que o destino. Nem tudo tem que ser respondido. Se não perde a graça. O legal é fazer a gente pensar, deixar que imaginemos, que façamos teorias. Você não acompanhou a série enquanto passava, mas cada episódio de Lost era um evento, cara. O povo assistia e corria para os fóruns e ficam dias comentando o episódio, bolando teorias, conspirando. Lost foi algo único na TV.

Lost foi e ainda é uma das melhores séries que já vi. Tem defeitos? Um MONTE. Mas para mim as qualidades foram maiores. E minha coleção completa em BD tá chegando da Amazon UK para que eu possa endoidar com a série pela terceira vez kkk

Pena que o final estragou a série para você, Arthur.

24Lost (2004 - 2010) Empty Re: Lost (2004 - 2010) Ter Mar 25 2014, 08:39

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Vou responder os três na ordem, se não der de uma vez, compreendam e tenha paciência  Very Happy 

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

25Lost (2004 - 2010) Empty Re: Lost (2004 - 2010) Ter Mar 25 2014, 08:44

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

TheFaxm escreveu:É compreensível sua frustração com Lost... mas eu acho que a beleza de não se explica tudo bem explicado é p/ formar teorias entre os fãs, conheço esse universo de teorias desde a época de Arquivo X, por isso, p/ mim não fez muita diferença a falta de algumas respostas... inconscientemente eu já tinha as respostas... gostei de Lost... sei que a série foi ladeira a baixo a partir da terceira temporada... mas entre as temporadas finais, eu gosto muito da quarta, justamente por causa da invasão das tropas de Widmore a ilha e todas as mortes causadas...


[/quote]

Flávio, esse negócio de nem tudo se explica, a ''beleza'' está na falta de respostas, é uma forma bonita de dizer, ''mas que bela cagada, hein?''. Eu entendo e concordo com sua forma de assistir a série, deixa a coisa melhor e mais bonita, muito esperto de sua parte. Porém, eu fui esperando assistir algo grande e inteligente, ledo engano  Neutral 
Sim, é legal o aspecto de entretenimento da série, os flashbacks eu achava foda(inconscientemente poderia ser pelo fato de finalmente termos algumas respostas? rs)

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos