Mensagens : 5299 Pontos : 5601 Reputação : 117 Data de inscrição : 03/05/2012 Idade : 33 Localização : Maceió - Alagoas
Cassio, essa caixa ta foda. Vou Bater Maceió toda e ver se acho essa caixa em Alguma Banquinha. Alexandre vai bater Itu, e ver se acha. Voce se quiser ajudar, olha na sua cidade também rsrs Segundo o vendedor, a caixa era limitada, acabou ONTEM(mentira, no site consta desde semana passada como indisponivel) e não sabe nada sobre voltar ao estoque.
Mensagens : 5299 Pontos : 5601 Reputação : 117 Data de inscrição : 03/05/2012 Idade : 33 Localização : Maceió - Alagoas
Fãzaaaaaaaço. Desde que comecei a colecionar, minha meta era comprar todos os filmes dele, mas tava dificil, essa coleção foi uma ESPETACULAR mão na roda. Queria muito isso com o Jackie Chan rs
Mensagens : 1108 Pontos : 1190 Reputação : 42 Data de inscrição : 10/05/2012 Idade : 45 Localização : Recife - PE
O Sub cancelou o meu pedido do combo Prometheus do bug que teve há uma semana, sem querer puxar um briga com o Sub pelo BD... acabei de fazer a compra do combo pela Amazon uk... estava praticamente pelo mesmo preço que estava no Sub e acho que receberei bem mais rápido se comparado com a agilidade do Sub em entregar pedidos...
Mensagens : 1108 Pontos : 1190 Reputação : 42 Data de inscrição : 10/05/2012 Idade : 45 Localização : Recife - PE
Putz... ele comprou???
Fui ver se compensa, e o frete é muito alto... quase 30 euros... total do pedido seria quase 300 reais... não comprei... mais p/ quem é fã... deve valer a pena...