Sejam bem vindos, Felipe... Henrique...
Viciados em Cinema
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Então encare tudo isso como um bonus que torna o forum ainda melhor ^^Henrique Ramos escreveu:Eu sei que não se resume só a esses dois,é pq pra mim são os mais interessantes e os que mais via/vejo lá na comu do Orkut rsrs
Muito Bem-Vindo Matheus, espero que voce possa curtir tudo de bom que o fórum tem a oferecer. Voce já conhecou todos os nossos sub-foruns? Musica, Livros, Games, Futebol, Cinema etc etc?bigodinhos escreveu:Nome: Matheus Coser, ou Bigodinhos;
Data de Nascimento: 16/11/1995
Há quanto tempo começou a Colecionar: Comecei em 2010;
Curiosidade Sobre a coleção: Gosto de gift sets e edições especiais, porém só as compro se gostar do filme em questão, e isso serve para todas as demais apresentações.
Número de Títulos: Em média 200 Blu-rays, sendo alguns boxes e outros seriados.
Hobbys: Meu Hobby é assistir filmes, ir ao cinema com amigos, tomar um bom café no sábado, ler livros. Também faço apresentações, na maioria das vezes em meu colégio, faço inclusive cover da humorista Nany People, para quem quiser conferir segue o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=QQicOAOA8a4
Filmes Favoritos: Possuo vários, porém alguns deles são 'Crepúsculo dos Deuses', 'Um Estranho no Ninho', 'Cidade dos Sonhos', 'Dr.Fantástico', 'Um Sonho de Liberdade' e 'Onde Vivem os Monstros'.
Atores Favoritos: Jack Nicholson e Jeff Bridges.
Atrizes Favoritas: Meryl Streep e Helen Mirren.
Diretor Favorito: David Fincher
Frequenta o Cinema?: Frequento sim, e não tenho grandes problemas quando o assunto é desrespeito, uma vez que sempre procuro ir nas últimas sessões onde os "arruaceiros" já estão dormindo. Mas ainda sim a qualidade das salas deixam a desejar, por isso prefiro assistir a filme em minha casa.
Gênero de Filmes favorito: Drama
Equipamentos que possui: Possuo uma Smart TV LCD com LED da LG, um Blu-ray Playes Samsung e outro Tectoy, o HT é um Samsung sem áudio HD (no Natal me presentearei com um Onkyo 7.1, glória! rs).
Marcus Malta escreveu:Nome: Marcus Malta
Data de Nascimento:05/01/1993
Há quanto tempo começou a Colecionar: 3 anos mais ou menos
Número de Títulos: Nem contei, porem crescendo bastante
Hobbys: Assistir filmes nos FDS hoho, Jogar bola.
Filmes Favoritos: Titanic, Clube da Luta, Esquadrão classe A, SDA etc.
Atores Favoritos: Jason Statham, Tom Cruise e etc.
Atrizes Favoritas: Scarlett Johanson,Natalie Portman,Sandra Bullock entre outras;
Diretor Favorito:
Frequenta o Cinema?:(justificando)As vezes sim, se me atrair muito, prefiro assistir em BD no conforto de casa hehe
Gênero de Filmes favorito: Ação, Aventura, Guerra, Romance e Comédia.
Tipo de Música Favorita: Sou bem eclético
Banda Favorita: Rosa de Saron
Cantores Favoritos: Muitos haha
Time de Futebol: Flamengoo \o/
Esportes Favoritos: Futebol, F1, Volei e Futsal.
Equipamentos que possui: BD player Sony, Tv lG 42, Play 2
Fiz a minha \o/
E você, já criou a sua apresentação? rsTheFaxm escreveu:Marcus, finalmente se apresentou...
Espero que depois dessa, os membros mais velhos do fórum também se apresentem...
E o Arthur, não vai se apresentar???
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos