Mensagens : 2835 Pontos : 2949 Reputação : 44 Data de inscrição : 15/05/2012 Localização : Maceió
Spoiler:
A série caí na morte do L, mas não é por isso que ela deixou de ser foda pra mim. Sem contar que eles tem o melhor final de penúltimo episódio ever. HAUSHAUSHAU
Mensagens : 5299 Pontos : 5601 Reputação : 117 Data de inscrição : 03/05/2012 Idade : 33 Localização : Maceió - Alagoas
Heitor
Spoiler:
O Novo Kyra é FODAAAAA, deu outro gás na série. O Episódio em que ele foi apresentado foi espetacular, revivendo os maravilhosos tempos de LLLLLLL. Agora, no episódio seguinte, a série ja ficou bem melhor, como o acrescimo da reporte que o Light pegava também.
Mensagens : 5299 Pontos : 5601 Reputação : 117 Data de inscrição : 03/05/2012 Idade : 33 Localização : Maceió - Alagoas
hauhauha
Spoiler:
Agora melhorou a coisa. O N é um bostinha rs Sim, compará-lo ao L coloca pressão nas costas, tornando-o um merda, mesmo que nao seja. O Novo Kyra, o promotor, teve um episódio de apresentação FODA, o personagem poderia ter sido MUITO bem explorado, mas não foi. Faltam 2 episódios, acho que a noite verei o final. A série voltou a ficar boa. Antes era fantástica, agora esta otima.
Spoiler:
Sinceramente foi uma decepção. Achei tão fraco quanto a morte do L. Por serem eventos ja anunciados, tava na cara que iriam acontecer, eu esperava que fossem mais marcantes.
Cara, eu curti DEMAIS. Até a morte do L sem exagero algum, eu tava gostando TANTO que cheguei a COGITAR que death note fosse superar o posto de DragonBall z no meu topo de animes(dragonball eu sou fanboy desde os 8 anos), mas quando aconteceu o fato em amarelo caiu pra caralho. Mas valeu DEMAIS assistir, nem apaguei do HD porque certamente irei rever(pelo menos ate a morte do L rs
Mensagens : 2835 Pontos : 2949 Reputação : 44 Data de inscrição : 15/05/2012 Localização : Maceió
Na minha opinião é o melhor anime que eu assisti. Pelo menos nesse formato de thriller. Eu acompanhei durante semanas esses episódios em 2006 e foi fantástico. Na época, o anime saia no Japão e os fansub entregavam em cerca de 2 horas depois. Foi foda! Tem alguns problemas, mas nada que tirasse o brilho do projeto.
Não tira porque ate aquele ponto que faLei, ela é ABSURDAMENTE FODASTICA, então sobe pra caralho o nível, mas se parar para pensar criticamente, nota-se que deu uma queda absurda. No fim, tornou-se um dos meus animes favoritos de qualquer jeito rs
Não sei, pois ainda não li o mangá inteiro. Só poderei dizer isso depois que eu estiver com todos aqui. Agora eu sei que o anime é bem fiel ao mangá tirando o final se eu não estiver enganado.
Heitor...Como falei antes, o que estragou completamente a série foi a morte do L e a inserção do novo personagem, qual a sua opinião com relação a isso?