Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Galeria de Edson Menezes (Crato-CE)

+5
Matheus Santos
Heitor
Marcus Malta
Arthur
Edson
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Galeria de Edson Menezes (Crato-CE) - Página 2 Empty Re: Galeria de Edson Menezes (Crato-CE) Ter Nov 06 2012, 23:14

Edson

Edson

Tenho sim, Arthur!
Tenho uma TV Samsung LCD Full HD de 40".
É mais pela padronização mesmo, se for um seriado novo que dê pra começar e terminar comprando todas as temporadas em Blu-Ray, até pode ser, mas pra "trocar" os dvds por Blu-Ray, isso não!

Chegaram mais dois boxes pra coleção: Grey's Anatomy 8ª e Desperate Housewives 8ª!
Depois incluo as fotos e termino de postar as fotos de filmes, estou meio sem tempo, ia fazer no final de semana, mas trabalhei no Enem e não deu.

27Galeria de Edson Menezes (Crato-CE) - Página 2 Empty Re: Galeria de Edson Menezes (Crato-CE) Qua Nov 07 2012, 07:46

Fabricio tamanini

Fabricio tamanini

Desculpa Arthur avacalhei, que mancada.. Embarassed
Tava olhando as fotos novamente; Alias que bela coleção, uma das maiores que já vi!!! Se tratando de séries nem se fala...
ESPLÊNDIDO!!!!!!! Galeria de Edson Menezes (Crato-CE) - Página 2 160900067 Galeria de Edson Menezes (Crato-CE) - Página 2 160900067 Galeria de Edson Menezes (Crato-CE) - Página 2 160900067

28Galeria de Edson Menezes (Crato-CE) - Página 2 Empty Re: Galeria de Edson Menezes (Crato-CE) Dom Nov 11 2012, 02:58

Edson

Edson

Pronto... terminei a galeria!!
Incluí o resto dos filmes que faltava e os boxes de Grey's Anatomy e Desperate que chegaram recentemente!

Obrigado Fabrício! Very Happy

Arthur, tem limites de caracteres na postagem?
Quando inclui os filmes, não deixou salvar, disse q tinha ficado muito comprido o post, então vou colocar a continuação aqui no final, mas se tiver como juntar, faça-me esse favor, ok?

Abraços!

29Galeria de Edson Menezes (Crato-CE) - Página 2 Empty Re: Galeria de Edson Menezes (Crato-CE) Dom Nov 11 2012, 02:59

Edson

Edson

Outros ítens
Spoiler:

30Galeria de Edson Menezes (Crato-CE) - Página 2 Empty Re: Galeria de Edson Menezes (Crato-CE) Seg Nov 26 2012, 21:12

Leonardo Gabriel Sampaio

Leonardo Gabriel Sampaio

Meus parabéns Edson pela coleção! Espetacular! Galeria de Edson Menezes (Crato-CE) - Página 2 1870207719

Vem cá. Tem que ter um senhor espaço para armazenar tudo heim?

Mais uma vez, parabéns!

31Galeria de Edson Menezes (Crato-CE) - Página 2 Empty Re: Galeria de Edson Menezes (Crato-CE) Qua Nov 28 2012, 20:39

Edson

Edson

Opa Leonardo Gabriel, muito obrigado!
Eu tive que mudar de quarto pra caber tudo, continuo sem muito espaço, os dvds ficam em armários, uns atrás dos outros, queria que fosse tudo exposto, mas realmente iria precisar de muito espaço. Por enquanto, vai ficar assim mesmo!

32Galeria de Edson Menezes (Crato-CE) - Página 2 Empty Re: Galeria de Edson Menezes (Crato-CE) Dom Dez 16 2012, 16:46

Leonardo Gabriel Sampaio

Leonardo Gabriel Sampaio

Eu passo pelo mesmo dilema Edson. Pouca coisa tenho como expor. Alias, a maioria, ate pra assistir fica dificil. E olha que não tenho nem de longe a mesma quantidade de boxes. O jeito é dar uma freiada nas compras e quando tiver um espaço a mais eu penso no que fazer. rsrs

33Galeria de Edson Menezes (Crato-CE) - Página 2 Empty Re: Galeria de Edson Menezes (Crato-CE) Dom Dez 16 2012, 18:10

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Vou dizer para você que eu estou pensando em esconder o que eu tenho exposto, pois sempre tem quem peça emprestado. É um porre explicar que não empresto e o porquê.

http://molungus.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos