Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabou de Chegar

+39
Felipe Leves
Armando Grossi
Renato Oliveira
pedro.cadavid
ricktreze
frulani
cassio.tenenbaum
TheFaxm
Edu@rdo Almeida
Felipe.b.fernandes
Tiago Matador
Henrique Ramos
marcosfaria
Fabricio tamanini
ThiagoAmado
Marcus Malta
messiascruz
vini140
Junior
wendell.santana.5
ooo
Bruno M
gabrielrostello
ve.mendes.9
gabriel.tintilo
ygorrenato
alexandre salvador
Heitor
Marcelo
Luís Augusto Buosi
LeandroRodriguez
cohen.marcos
viniciusjf
Matheus Santos
Bruno Golei
Tiago Bueno
dantweet
Audrey Jofili
Arthur
43 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 40]

226Acabou de Chegar - Página 10 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Jun 06 2012, 22:12

Bruno Golei

Bruno Golei

Americanas de TIJOLO 29.90 cada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Americanas de TIJOLO 13 reais

AMAZON UK
45 reais

http://goleix.blogspot.com

227Acabou de Chegar - Página 10 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Jun 06 2012, 23:13

Audrey Jofili

Audrey Jofili

Arthur, essa do pneu faz muito sentido ;) . Ainda bem que não falei nada para ele. Tadinho chegou aqui hoje cedo. Quando fui caminhando até o portão vi que ele havia subido no muro e chamava AUDREYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY... (quando soube que Audrey era eu, disse que pensava que eu era homem 😕 !!!).

gabrielrostello, eu tive locadora e nunca vi nenhum destes filmes. Concluí que dono de locadora só pode ver os lançamentos, pois a maioria das pessoas só quer locar eles. Para mim LANÇAMENTO é o filme que nunca vi :cheers: !!!

Heitor, eu comprei esse Um Faz de Conta que Acontece por causa do Adam Sandler. O Preço tava ótimo. Menos de R$ 10,00. Quanto à embalagem do filme Inocente Mordida, eu nem lembrava mais dessa trava. Bem lembrado. Obrigada Very Happy !!! Vou ter mais cuidado.

Última edição por Audrey Jofili em Qui Jun 07 2012, 18:35, editado 1 vez(es)

228Acabou de Chegar - Página 10 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Jun 06 2012, 23:17

Audrey Jofili

Audrey Jofili

viniciusjf, aff... já fiquei com medo de assistir Shocked . Pelo menos é bom???

Bruno Golei, amei esse box do Senhor dos Anéis.

229Acabou de Chegar - Página 10 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Jun 06 2012, 23:45

viniciusjf

viniciusjf

Bom sim Aedrey, mas eu fiquei muito impressionado com o filme. Entraria fácil na lista dos mais pesados que já vi, aliás, sugiro um tópico com este tema.

230Acabou de Chegar - Página 10 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Jun 07 2012, 01:03

gabrielrostello

gabrielrostello

Qual tema? Filmes de serial killer?

Logo de cara já recomendo Psicopata Americano.

http://www.kawek.com.br/gabrielrostello

231Acabou de Chegar - Página 10 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Jun 07 2012, 04:46

ThiagoAmado

ThiagoAmado

Nao acho helter skelter pesado, nem psicopata americano, se for olhar filme pesado sinceramente cannibal holocaust do ruggero deodato e mto mais e necromantik idem, alias filmer perturbador nao falta no mundo rs ta cheio kkkk

Helter skelter e um filme interessante, ate divertido por dar uma visao do manson, alias algo bem pessoal, mas ainda acho a mao do john gray pesada, gostei do roteiro dele, mas talvez se fosse um diretor mais qualificado seria melhor

http://www.canafilmes.com.br

232Acabou de Chegar - Página 10 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Jun 07 2012, 04:52

Fabricio tamanini

Fabricio tamanini

Cannibal holocaust sim é pesado, até acho interessante(opinião minha), Helter skelter sinceramente não me agradou nada achei bem chato!

233Acabou de Chegar - Página 10 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Jun 07 2012, 09:35

ooo

ooo

Eu ia comentar alguma coisa, mas mudei de ideia e só vou perguntar, qual "pesado" vcs se referem?
Violencia ou "pesado" no sentido de clima ruim, tenso?

234Acabou de Chegar - Página 10 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Jun 07 2012, 11:50

gabrielrostello

gabrielrostello

Citei o Psicopata Americano por causa do tema serial killer.

Mas, se é para citar filmes pesados, vou de Freakshow (de 2007) ou na pior das hipóteses O Homem Centopeia.
Sinceramente, não coloco essas coisas na minha coleção. São grotescos demais.

235Acabou de Chegar - Página 10 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Jun 07 2012, 12:03

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Se for pesado de violência, tem o Irreversível de 2002, dirigido pelo Gaspar Noé, com a Monica Bellucci e o Vincent Cassel.

Cara, a violência nesse é forte pra caramba rsrs

236Acabou de Chegar - Página 10 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Jun 07 2012, 18:45

marcosfaria

marcosfaria

Acabou de chegar:
By Leve 3 Pague 1 do Walmart:
- Terminator 3
- Busca Implacável
- Sr. & Sra. Smith

By Videolol:
- Muppets
- Midnight in Paris

Mais detalhes da lata Muppets :

Resumo:

That's all folks!

237Acabou de Chegar - Página 10 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Jun 07 2012, 18:56

Audrey Jofili

Audrey Jofili

Tiago Bueno escreveu:Se for pesado de violência, tem o Irreversível de 2002, dirigido pelo Gaspar Noé, com a Monica Bellucci e o Vincent Cassel.

Cara, a violência nesse é forte pra caramba rsrs

Tiago, eu comprei esse filme para a locadora. Antes de levar para lá eu resolvi assistir. Putz!!! Não consegui passar daquela parte que o cara bate no outro com o extintor.

Não levei para a locadora. Achei pesado no aspecto da violência. Lembrei que na loja havia extintor. Não cheguei a ver o filme todo. Vendi.

Passados alguns anos, já sem a locadora, comprei esse filme. Ainda não assisti, mas eu consigo. Acho que consigo :suspect: ...

O Mesmo aconteceu com Amores Brutos. Quando vi que tinha cachorro sofrendo, desliguei e vendi. Ocorre que um colega nosso pediu que eu procurasse esse filme. Combinei que iria assistir antes de enviar. Dias criando coragem, comecei nesta madrugada e vou terminar hoje. Apesar do sofrimento dos animais (eu sei... é filme*), estou gostando muito.

* Como se a realidade fosse menos dolorosa 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 .

238Acabou de Chegar - Página 10 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Jun 07 2012, 19:00

Audrey Jofili

Audrey Jofili

marcosfaria, que lata linda essa dos Muppets.

239Acabou de Chegar - Página 10 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Jun 07 2012, 21:31

marcosfaria

marcosfaria

Audrey Jofili escreveu:marcosfaria, que lata linda essa dos Muppets.
Também achei Audrey Very Happy , fica de olho que de vez em quando ela volta no site da Videolar à R$ 29,90, pelo preço achei show de bola e o filme pra mim é 10.

240Acabou de Chegar - Página 10 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jun 08 2012, 10:00

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Audrey Jofili escreveu:Arthur, essa do pneu faz muito sentido ;) . Ainda bem que não falei nada para ele. Tadinho chegou aqui hoje cedo. Quando fui caminhando até o portão vi que ele havia subido no muro e chamava AUDREYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY... (quando soube que Audrey era eu, disse que pensava que eu era homem 😕 !!!).

gabrielrostello, eu tive locadora e nunca vi nenhum destes filmes. Concluí que dono de locadora só pode ver os lançamentos, pois a maioria das pessoas só quer locar eles. Para mim LANÇAMENTO é o filme que nunca vi :cheers: !!!

Heitor, eu comprei esse Um Faz de Conta que Acontece por causa do Adam Sandler. O Preço tava ótimo. Menos de R$ 10,00. Quanto à embalagem do filme Inocente Mordida, eu nem lembrava mais dessa trava. Bem lembrado. Obrigada Very Happy !!! Vou ter mais cuidado.
HUAHUAHUAHAUH

Audrey é claramente um nome feminino, que burro ele!

Marcos, parabéns pelas compras!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

241Acabou de Chegar - Página 10 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jun 08 2012, 10:25

Bruno Golei

Bruno Golei

Audrey Jofili tbm curto muito o box do senhor dos anéis, todos o filmes deviam ter uma apresentação igual a ele!

http://goleix.blogspot.com

242Acabou de Chegar - Página 10 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jun 08 2012, 19:51

Audrey Jofili

Audrey Jofili

Compras feitas a Rosa Di Nizo.

243Acabou de Chegar - Página 10 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jun 08 2012, 19:55

Audrey Jofili

Audrey Jofili

Compras feitas ao Andro, aqui em Olinda.

244Acabou de Chegar - Página 10 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jun 08 2012, 19:58

Audrey Jofili

Audrey Jofili

Compras no sebo.

Compra no mercadinho aqui do lado.

245Acabou de Chegar - Página 10 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jun 08 2012, 21:30

alexandre salvador

alexandre salvador

Audrey, Parabéns pelo Cadillac Records. Excelente filme.

246Acabou de Chegar - Página 10 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jun 08 2012, 23:24

Audrey Jofili

Audrey Jofili

alexandre salvador, li ótimos comentários sobre ele. Resolvi comprar.
Gostei do título de cara.

Bom saber que foi uma boa compra. Obrigada!!!

247Acabou de Chegar - Página 10 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jun 09 2012, 15:21

gabrielrostello

gabrielrostello

Só filmaço!
A Busca pela Justiça é um dos meus favoritos. Os outros também são excelentes.

248Acabou de Chegar - Página 10 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jun 09 2012, 16:23

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu tenho de comprar A Marca da Pantera.

http://molungus.blogspot.com.br/

249Acabou de Chegar - Página 10 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jun 09 2012, 18:21

messiascruz

messiascruz

parabens...cadillac records é fantastico...para quem curte a musica black... nele eu vi que fazia jus o sucesso de byonce...qro comprá-lo ainda em BD.

250Acabou de Chegar - Página 10 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jun 09 2012, 18:30

Audrey Jofili

Audrey Jofili

Se não estou muito doidaaaaaaaaaaaaaaaa 👅 :affraid: , tenho alguma lista aqui comigo que tem Cadillac Records para vender. Vou confirmar.

Se alguém quiser, corra para avisar. O primeiro que chegar fica com ele *. Detalhe... não vendo para vcs, apenas troco.

* Vou precisar confirmar ainda, ok?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte