Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabou de Chegar

+39
Felipe Leves
Armando Grossi
Renato Oliveira
pedro.cadavid
ricktreze
frulani
cassio.tenenbaum
TheFaxm
Edu@rdo Almeida
Felipe.b.fernandes
Tiago Matador
Henrique Ramos
marcosfaria
Fabricio tamanini
ThiagoAmado
Marcus Malta
messiascruz
vini140
Junior
wendell.santana.5
ooo
Bruno M
gabrielrostello
ve.mendes.9
gabriel.tintilo
ygorrenato
alexandre salvador
Heitor
Marcelo
Luís Augusto Buosi
LeandroRodriguez
cohen.marcos
viniciusjf
Matheus Santos
Bruno Golei
Tiago Bueno
dantweet
Audrey Jofili
Arthur
43 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 40]

251Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jun 09 2012, 18:46

Audrey Jofili

Audrey Jofili

"HUAHUAHUAHAUH

Audrey é claramente um nome feminino, que burro ele!" (Arthur)

Nem tanto... alguns anos atrás liguei para uma rede de hipermercados daqui, para colocar minha mãe como dependente de meu cartão de crédito. A moça fez várias perguntas pra saber se eu... era eu Shocked . Toda hora pedia um minutinho, voltava e fazia mais perguntas. Depois de um tempo ela disse "Não vou poder fazer essa alteração. Aqui vc é homem!!!" :cyclops: :cyclops: :cyclops: !!! Ela me orientou a ir até a loja pessoalmente provar que sou mulher. Levei todos os documentos, juntos à ultrasonografia (havia um útero ali); Os atendentes ficaram chocados com o que aconteceu. Foi muito despreparo do atendimento ao cliente via telefone. O cara da loja ligou imediatamente para o supervisor que ficou mais puto ainda. Sorte da moça que eu nem lembrava o nome dela. Mas também não diria se lembrasse.

Esse é apenas um episódio de constragimento com meu nome.
kkkkkkkkkkkkkkkkk...

252Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jun 09 2012, 19:04

Henrique Ramos

Henrique Ramos

Aquisições dos últimos meses...
Saraiva[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amazon Uk e Submarino
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amazon Us[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.facebook.com/henrique.ramosgalindo

253Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jun 09 2012, 19:06

Henrique Ramos

Henrique Ramos

Amazon Us
Submarino
Amazon Es e Videolar

254Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jun 09 2012, 19:08

Henrique Ramos

Henrique Ramos

Americanas física

255Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jun 09 2012, 23:26

messiascruz

messiascruz

Audrey : se for bd tenho interesse,pois ja tenho a copia dele em dvd...

256Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Jun 10 2012, 14:20

alexandre salvador

alexandre salvador

Mercado Livre - 15,00 cada

257Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Jun 10 2012, 14:22

alexandre salvador

alexandre salvador

Americanas Express - BD's 19,90 - DVD 12,90

258Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Jun 10 2012, 14:39

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Alexandre, belas compras. Depois fala pra gente como está a imagem do Xeque-Mate. Gosto bastante desse filme mas não da pra confiar na Imagem ''mutila'' Filmes né rsrs

259Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Jun 10 2012, 16:48

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu não lembro se é Xeque-Mate ou 16 Quadras que a imagem não está boa. Só sei que é do Bruce Willis.

http://molungus.blogspot.com.br/

260Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Jun 10 2012, 17:22

Audrey Jofili

Audrey Jofili

Henrique Ramos, ótimas compras.

Gostei muito dos CDs!!!

261Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Jun 10 2012, 17:25

Audrey Jofili

Audrey Jofili

messiascruz escreveu:Audrey : se for bd tenho interesse,pois ja tenho a copia dele em dvd...

Messias, é em DVD.

262Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Jun 10 2012, 21:11

Henrique Ramos

Henrique Ramos

Henrique Ramos, ótimas compras.

Gostei muito dos CDs!!!
------------------------------
Opa,vlw...você tb conhece La Oreja de Van Gogh?

263Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Jun 10 2012, 22:25

Audrey Jofili

Audrey Jofili

Henrique Ramos escreveu:Henrique Ramos, ótimas compras.

Gostei muito dos CDs!!!
------------------------------
Opa,vlw...você tb conhece La Oreja de Van Gogh?

Não conheço. Me encantei só de olhar.
Me fala sobre este CD, por favor!!!

264Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Jun 10 2012, 23:30

Henrique Ramos

Henrique Ramos

Não conheço. Me encantei só de olhar.
--------------------------------------
É o 4º álbum(2006) da banda que vem com um dvd com making off e um monte de coisas.Assim,eu sou suspeito em falar pq sou fã deles kkk,mas é um ótimo CD sem dúvidas e tem uma das músicas que eu mais gosto deles(Dulce Locura).
Depois,se tu quiser,dá uma olhada nessas que julgo as melhores músicas deles: Cometas por el Cielo(a mais recente),Puedes Contar Conmigo,La Playa e Rosas.
Depois me diz o que achou,se não gostar pode falar sem problema kkkkkkk

265Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 11 2012, 12:52

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Da Videolar

=D

266Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 11 2012, 13:16

Audrey Jofili

Audrey Jofili

Henrique Ramos escreveu:Não conheço. Me encantei só de olhar.
--------------------------------------
É o 4º álbum(2006) da banda que vem com um dvd com making off e um monte de coisas.Assim,eu sou suspeito em falar pq sou fã deles kkk,mas é um ótimo CD sem dúvidas e tem uma das músicas que eu mais gosto deles(Dulce Locura).
Depois,se tu quiser,dá uma olhada nessas que julgo as melhores músicas deles: Cometas por el Cielo(a mais recente),Puedes Contar Conmigo,La Playa e Rosas.
Depois me diz o que achou,se não gostar pode falar sem problema kkkkkkk

Henrique, quando me encanto com algo a possibilidade de não gostar é ZERO!!!
Não sei porque sou assim... mas sou Very Happy !!!

Vou ouvir essas músicas. Te digo o que achei.
Obrigada!!!

267Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 11 2012, 14:54

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Audrey Jofili escreveu:"HUAHUAHUAHAUH

Audrey é claramente um nome feminino, que burro ele!" (Arthur)

Nem tanto... alguns anos atrás liguei para uma rede de hipermercados daqui, para colocar minha mãe como dependente de meu cartão de crédito. A moça fez várias perguntas pra saber se eu... era eu Shocked . Toda hora pedia um minutinho, voltava e fazia mais perguntas. Depois de um tempo ela disse "Não vou poder fazer essa alteração. Aqui vc é homem!!!" :cyclops: :cyclops: :cyclops: !!! Ela me orientou a ir até a loja pessoalmente provar que sou mulher. Levei todos os documentos, juntos à ultrasonografia (havia um útero ali); Os atendentes ficaram chocados com o que aconteceu. Foi muito despreparo do atendimento ao cliente via telefone. O cara da loja ligou imediatamente para o supervisor que ficou mais puto ainda. Sorte da moça que eu nem lembrava o nome dela. Mas também não diria se lembrasse.

Esse é apenas um episódio de constragimento com meu nome.
kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Uma bela história vem sempre junto com uma bela dor de cabeça, imagino que voce nao deve ter ficado animada com esse episódio rsrs

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

268Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 11 2012, 14:55

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Henrique Ramos escreveu:Americanas física
Esse dvd dos beatles vale a pena em termos de imagem e som? Parabéns pelas compras

269Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 11 2012, 14:56

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Alexandre, como está a imagem de cães de aluguel?

Tiago, bela aquisição!

270Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 11 2012, 15:13

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

A pergunta não foi pra mim, mas tenho Cães de Aluguel e está excelente. =D

Alexandre, depois fala como está Xeque - Mate

271Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 11 2012, 17:32

alexandre salvador

alexandre salvador

Tiago, a Imagem Filmes "poupou" o Xeque Mate da mutilação e manteve o aspecto original. E é só. A imagem do filme é apenas razoavel. Mas eles não incluiram nenhum canal de audio em HD, ficando apenas com o 5.1 habitual.

Sobre o 16 Quadras, esse sim foi muitilado (e sem audio em HD tbm).

Arthur, eu ainda não vi o Cães de Aluguel, mas asim que assistir posto aqui.

272Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 11 2012, 20:09

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Bom saber que não foi mutilado, mas esse comentário sobre a imagem me desanimou.
16 Quadras é um bom filme, que merecia um tratamente melhor. =[

273Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 11 2012, 20:18

gabrielrostello

gabrielrostello

Minha câmera sumiu, não posso bater fotos.
Direto do bug Walmart:
Click - BD
Closer - Perto Demais - BD
Minority Report (com luva) - BD
O mundo imaginário do dr. Parnassus - BD
Esquadrao Classe A - BD + DVD
O Dia em que a Terra Parou 2009 - BD

-----------------

Sobre o 16 Quadras, é lamentável que lancem o BD do filme, cobrem mais caro por ele e enviem um material praticamente igual ao do DVD.

http://www.kawek.com.br/gabrielrostello

274Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 11 2012, 21:04

alexandre salvador

alexandre salvador

Tiago...no caso do Xeque Mate, se pintar um por ai, se vc curte o filme (e ele é muito bom)vale a pena sim. Mesmo porque, apesar da imagem apenas "toleravel" ainda sim é melhor que o DVD (me desculpe a obviedade da comparação, é apenas pra constar).

275Acabou de Chegar - Página 11 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 11 2012, 21:09

Henrique Ramos

Henrique Ramos

Esse dvd dos beatles vale a pena em termos de imagem e som? Parabéns pelas compras
----------------------------------------------------------------------
Vlw aew.Assim cara,a imagem não tá muito boa não,o som até que tá legal,mas por ser dos Beatles,pelos extras e pelo preço vale a pena a compra.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte