Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabou de Chegar

+39
Felipe Leves
Armando Grossi
Renato Oliveira
pedro.cadavid
ricktreze
frulani
cassio.tenenbaum
TheFaxm
Edu@rdo Almeida
Felipe.b.fernandes
Tiago Matador
Henrique Ramos
marcosfaria
Fabricio tamanini
ThiagoAmado
Marcus Malta
messiascruz
vini140
Junior
wendell.santana.5
ooo
Bruno M
gabrielrostello
ve.mendes.9
gabriel.tintilo
ygorrenato
alexandre salvador
Heitor
Marcelo
Luís Augusto Buosi
LeandroRodriguez
cohen.marcos
viniciusjf
Matheus Santos
Bruno Golei
Tiago Bueno
dantweet
Audrey Jofili
Arthur
43 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 40]

376Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 25 2012, 10:45

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Valeu faxm! Não, comprei no ML por 60 pila, um achado!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

377Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 25 2012, 11:24

dantweet

dantweet

R$ 122,00 com FG
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

378Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 25 2012, 12:59

viniciusjf

viniciusjf

Eca!

379Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 25 2012, 13:01

dantweet

dantweet

viniciusjf escreveu:Eca!

Eca oq vinicius??? rsrsrs

380Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 25 2012, 13:44

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

Lost e realmente sensacional....

Já assisti 3 vezes

381Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 25 2012, 14:06

viniciusjf

viniciusjf

Daniel Poiares escreveu:
viniciusjf escreveu:Eca!

Eca oq vinicius??? rsrsrs
É que eu odeio Lost com todo o meu alento, não consigo me conter!
Mas se você gosta, parabéns anyway!

382Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 25 2012, 14:08

dantweet

dantweet

Ô LOCO Vinicius.
Gosto é q nem c#, cada um tem o seu hehe, mas véi, na boa, não gostar de Lost?
Não tem como não vidrar.
É de uma genialidade sem igual!

383Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 25 2012, 15:00

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Parabéns mesmo Daniel, compra SENSACIONAL! Lost é foda demais. Tbm tenho Lost completo em dvd e logo logo vou pegar a série completa em bd. =D

Acabou de chegar do Mercado Livre

=D \o/

384Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 25 2012, 15:01

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Parabéns pela compra, Tiago. Quanto custou?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

385Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 25 2012, 15:03

dantweet

dantweet

Tiago, tb quero mto em BD;
Vc pretende adquirir o gift set??

386Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 25 2012, 15:05

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Obrigado Arthur. Custou R$ 45,00 já com frete.

387Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 25 2012, 15:12

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Então Daniel, Lost completo em bd é um problema rs.
Primeiro que eu já vi a série completa em bd na amazon usa por 215,00 reais já cm frete, mas vacilei e não comprei. Agora que a amazon cobra os impostos antecipados, já era comprar lá na amazon usa.

Nas outras amazons a série completa é tudo travado em região b. Na amazon uk é tudo livre mas não tem legendas e ai em casa todo mundo gosta de Lost, então tem que ter legenda.

O jeito é encarar os mercenários do mercado livre hehe
A média lá está em 550-600, o que seria o valor da amazon EUA mais tributação, mas com vantagem de ser entregue logo.
Caro pra caralho, mas é a única opção. Um dia eu tomo coragem e encaro um Lost completo no mercado livre rs

Deveria ter uma edição só com o box e os discos. Sem aquele gift set. Isso que deixa caro. Eu não acho muito bonito aquele gift set, ficaria satisfeito apenas o box que vem dentro. Se eu comprar o gift set, pretendo colocar só o box na prateleira e jogar fora ou guardar o restante do gift set.

388Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 25 2012, 15:17

dantweet

dantweet

Tiago, eu tb "comi barriga" e perdi de comprar por 215,00 REAIS na US. Vacilei feio!
Agora então, com o imposto antecipado, esquece!

Acho bonito o gift, mas não faço questão!
O mais barato que achei no ML foi por 600,00 e só tem UM VENDEDOR vendendo. O resto é td de 900 pra cima.

Pensei tb, em adquirir as temporadas avulsas, em BD, na Amazon ou Ebay sei lá.. Aos poucos..
Mas agora adquiri novamente os boxes em DVD e vou ficar com eles mesmo hehe..
O Sonho de LOST em BD vai ser adiado!

389Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 25 2012, 15:25

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Daniel, hoje no Mercado Livre existem 3 caras vendendo. Um está vendendo por 600 o outro por 550 e um louco por 750

Tbm pensei em adquirar avulso, o que seria uma boa idéia e não ficaria tão caro. Mas o foda é que comprar nos Estados Unidos não rola, pelo menos por enquanto. Mesmo se comprar por seller ou ebay e fugir dos impostos, a gente ainda corre a chance de ser taxado, ou de ficar pra sempre na receita, leia-se extraviado rs

Mas é isso mesmo, o jeito é adiar rsrs
Quem sabe a amazon para de cobrar impostos antecipados ou quem sabe a receita dá um gás e termina com os atrasos intermináveis rs
O jeito é torcer pq pagar 600 conto é osso rs

390Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 25 2012, 15:27

dantweet

dantweet

Vdd Tiago, me confundi nos preço aqui.
Mas mesmo assim, pagar 600,00 é osso!
Até pq, o DVD não tá tão ruim a imagem assim!
E outra, lembramos que, os BDS da 3ª e 6ª temporada NÃO POSSUI audio/legendas em PTBR

391Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 25 2012, 15:45

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu me contento com o meu Lost em DVD.

http://molungus.blogspot.com.br/

392Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 25 2012, 16:43

ooo

ooo

Tiago Bueno

Na vdd eu queria saber o que é o item entre o Um Estranho no Ninho e o Contatos Imediatos de 3º Grau. Q É?

393Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 25 2012, 17:40

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Dennis, é o The Ultimate Rambo Collection, da Amazon UK. É bem bacana essa edição. Segue umas fotos:

394Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 25 2012, 17:54

ooo

ooo

Eita mano, linda essa edição mesmo.
Muito bonita Tiago, e valeu a explicação! o/

395Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 25 2012, 19:00

ooo

ooo

Presente pra esposa. Da Videolar.

396Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 25 2012, 19:31

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Parabéns pela compra Dennis, é uma edição bem completa.

Eu tbm gosto muito de piratas do caribe. Tenho a trilogia em bd aqui mas não pretendo ter o quarto filme, pq não gostei rs

397Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 25 2012, 19:38

ooo

ooo

Pra ser honesto eu não gosto de nenhum, mas ela gosta =P e essa edição é realmente bonita. Mas concordo com quem disse, 5 discos pra UM filme é muita coisa. Acho que poderia ser 1 disco com 3D/2D, 1 bd de extras e um dvd/dc no maximo.

398Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 25 2012, 19:49

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Quanto mais discos melhor rsrrs,eu gosto quando um filme tem sei lá,4 discos ou até 5 se for justificável,no caso de Piratas dava pra colocar o 3D junto co o 2D sim e ficaria 4 discos,tá ótimo,mas já que fizeram com 5 discos melhor ainda.

399Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 25 2012, 20:03

ooo

ooo

É acho que no valor agregado 5 discos vale mais a pena... Mas sei lá nesse caso ainda acho muito...

400Acabou de Chegar - Página 16 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jun 25 2012, 21:13

gabrielrostello

gabrielrostello

Muito boa essa edição do Piratas.
Alguém sabe se vai sair um quinto filme?

http://www.kawek.com.br/gabrielrostello

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte