Mensagens : 4 Pontos : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 28/05/2012
Não é filme,mas é relacionado e achei legal postar aqui,Coleção de 3 HQ's lançada pela abril entre 1990 e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fiquei surpreso de ver que essa é a edição italiana, pois no anuncio que comprei tinha a foto da edição americana, mas eu nem confirmei tbm... Em todo o caso, o transfer é o mesmo, audio tbm, bd 50GB então tá tudo certo. O paia é que o case é muito fininho, mal da pra ler o nome quando fica no meio dos outros. Vou ver se troco o estojo e se encontro uma arte americana, pois não gostei dos textos serem em italiano rsrs. Alguém recomenda algum site de capas?
No mais, som e imagem excelentes. Agora só falta lançarem A Vila em bd para minha coleção dos filmes fodas do Shyamalan ficar completa. =D
Mensagens : 328 Pontos : 340 Reputação : 6 Data de inscrição : 11/05/2012
Chegou em média 20 dias corridos da amazon UK,faz parte do pacote do Titanic em blu-ray que comprei pela Saraiva e as réplicas pela amazon.Muito boas por sinal.
Mensagens : 204 Pontos : 233 Reputação : 9 Data de inscrição : 10/05/2012
Wendel... Eu comprei essas replicas a parte tb. Será q são as mesmas do GiftSet? Pq se for, irei cancelar o meu que comprei junto à Amazon e ficar so com o da Saraiva.
Mensagens : 328 Pontos : 340 Reputação : 6 Data de inscrição : 11/05/2012
São sim,muito,alguns nem tem cheiro de novo,parece velho msm,e pelo que vi no Blog do Jotace são as mesmas,lista de passageiros está ai,cardápio,jornal,tudo ai,vale a pena e na Saraiva consegui o box por 143 reais com frete já para o RN.
Opa Wendel.. Bacana, vo só esperar o meu chegar e cancelar o gift da Amazon. O meu saiu na Saraiva 125,93. Frete é grátis mesmo.
Só q o meu desse ae, eu comprei no Ebay, oq eu encontrei na Amazon nao enviava pro Brasil. Vc tem o link do qual vc comprou? Pode me passar? Se puder passar tb, o link do BJC onde fala desse kit eu agradeceria. T+
Eu qdo tentei comprar, esse aí não mandava pro Brasil, dae comprei no Ebay, mas lá saiu nem 30 reais com frete tb. Acho q vou comprar esse tb, se chegar os 2, vendo um no ML!
Vlw Tiago.. Vou esperar mais uns dias, se não chegar do eBay compro esse. o eBay é esse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E qto ao gift da Amazon, acho que compensa cancelar né? Visto q já peguei na Saraiva, e ainda tem esses brindes ae!
Mensagens : 1641 Pontos : 1700 Reputação : 21 Data de inscrição : 07/05/2012 Idade : 32 Localização : Sinop - Mato Grosso
Compra sensacional Rick, parabéns. To louco pra comprar Blade Runner, mas quero a edição com 5 discos que vem todos os cortes do filme. Os meus 2 kill bill devem chegar amanhã ou segunda hehe
Acabou de chegar uma troca que fiz com o Tiago aqui do Forum:
Mensagens : 11 Pontos : 10 Reputação : -1 Data de inscrição : 18/06/2012 Idade : 34 Localização : Rio Branco - AC
Pois é, Tiago. Quem dera eu ter essa edição com 5 discos, mas tá fora de catálogo aqui no país. :/ Agora ficou faltando o Kill Bill vol. 2 na minha coleção, isso é foda iuahiuaha