Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabou de Chegar

+39
Felipe Leves
Armando Grossi
Renato Oliveira
pedro.cadavid
ricktreze
frulani
cassio.tenenbaum
TheFaxm
Edu@rdo Almeida
Felipe.b.fernandes
Tiago Matador
Henrique Ramos
marcosfaria
Fabricio tamanini
ThiagoAmado
Marcus Malta
messiascruz
vini140
Junior
wendell.santana.5
ooo
Bruno M
gabrielrostello
ve.mendes.9
gabriel.tintilo
ygorrenato
alexandre salvador
Heitor
Marcelo
Luís Augusto Buosi
LeandroRodriguez
cohen.marcos
viniciusjf
Matheus Santos
Bruno Golei
Tiago Bueno
dantweet
Audrey Jofili
Arthur
43 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 40]

426Acabou de Chegar - Página 18 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Jun 28 2012, 18:48

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Rick, essa de 5 discos é foda de achar mesmo. Mas se não me engano mês que vem vai sair um gift set para comemorando os 30 anos de Blade Runner e via ter os 5 discos. Se não for muito caro dá pra pegar hehe
Sobre os Kill Bill, a versão nacional do volume 2 é muito dificil de achar mesmo.
Eu comprei os 2 kill bill em suas versões americanas, pq estão com qualidade superior às edições nacionais, pois as nacionais, apesar de estarem ótimas, usam disco 25GB, ai rola compressão.

427Acabou de Chegar - Página 18 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Jun 28 2012, 18:50

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Ainda bem que eu tenho os dois volumes de kill bil!

''Cagaço''HUAHAUHAUHAUHAU

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

428Acabou de Chegar - Página 18 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Jun 28 2012, 18:52

ricktreze

ricktreze

Sobre a compressão, Tiago. Eu percebi bastante na imagem, às vezes você percebe a imagem lavada, típico da compressão. Nada que estrague, mas você percebe que poderia ser bem melhor. Sad
Usar disco de 25GB tendo que usar de 50GB é foda. Essa Imagem Filmes :/

Última edição por ricktreze em Qui Jun 28 2012, 19:07, editado 1 vez(es)

429Acabou de Chegar - Página 18 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Jun 28 2012, 18:54

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Parabéns pelas compras RIck, seu primeiro post no forum foi de qualidade haha

430Acabou de Chegar - Página 18 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Jun 28 2012, 19:12

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Rick, e você sabia que a diferença de custo para a distribuidora em um bd de 25GB pra um de 50GB é de apenas R$ 2,00? E isso é para pequenas tiragens. Em grans tiragens fica ainda mais barato. Foda mesmo a ganância. Por causa de mixaria os caras entregam um produto com menor qualidade.
Por isso que preferi pegar os Kill Bill importados, um pouco mais caro, porém tem mais qualidade.

431Acabou de Chegar - Página 18 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Jun 28 2012, 20:39

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Thiago Please HUAHUHAUHAUHAUHA

Arthur vc já entendeu né rsrsr.

432Acabou de Chegar - Página 18 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jun 29 2012, 21:31

alexandre salvador

alexandre salvador

Chegaram hj do Merc. Livre
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

433Acabou de Chegar - Página 18 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jun 29 2012, 21:34

alexandre salvador

alexandre salvador

Comprados numa loja no centro de S.Paulo

434Acabou de Chegar - Página 18 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jun 29 2012, 21:56

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Alexandre, excelentes filmes. Esse O Gângster é bem dificil de achar. Quanto custou esse digibook de A.I?

435Acabou de Chegar - Página 18 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jun 29 2012, 22:27

alexandre salvador

alexandre salvador

Tiagão o A.I saiu por 80,00 (:-/), mas o vendedor me deu um bom desconto no O Gangster que me saiu por 30,00 (o mesmo do Pulp Fiction).
Dei uma pesquisada no O Gangster e só a Saraiva tem (59,90). O filme saiu de catalogo provavelmente porque o BD nacional saiu com legendas em PT somente. Relevei isso por gostar muito do filme e do preço que ele me fez pareceu razoavel.

436Acabou de Chegar - Página 18 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jun 29 2012, 22:46

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Bons preços. Esses digibooks da Premium Collection são muito bacanas. Depois conta pra gente como está a imagem e som do A.I. Pretendo comprar mais pra frente.
E vc fez bem em pegar O Gângster. Como você bem disse está fora de catalogo e só tem na saraiva e por 59,00 não rola rs
Eu tbm gosto muito de O Gângster. Pelo jeito vou ter que importar hehe. Agradeceria se vc tbm comentasse sobre a qualidade do bd de O Gângster. =D

Eu acho que você ficará bem satisfeito com a qualidade do bd de Os Intocáveis. Eu tenho aqui e achei excelente. Paramount fez bonito com esse filmaço.

437Acabou de Chegar - Página 18 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jun 30 2012, 02:07

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Alexandre, pulp fiction, os intocaveis e watchmen, matou a paaaaaaaaaaau! Parabéns Qual foi o valor dos dois ultimos?

Como esta a imagem de pulp fiction?

438Acabou de Chegar - Página 18 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jun 30 2012, 11:11

viniciusjf

viniciusjf

Sem querer me meter, mas já me metendo, Pulp Fiction está com uma imagem ótima, não diria excelente, mas está realmente ótima, bem acima da média dos discos da Imagem Filmes.

439Acabou de Chegar - Página 18 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jun 30 2012, 12:25

alexandre salvador

alexandre salvador

Arthur o OS Intocaveis e o Watchmen sairam por 29,90 cada. Quanto a imagem do Pulp Fiction, eu compartilho a opinião do Vinicius. Está ótima mas não é uma referência. Há algumas comparações na internet sobre a imagem do BD europeu e a americana (que foi supervisionada pelo próprio Tarantino). A Imagem Filmes utilizou o master europeu pelo jeito. Maaaaaaaas pra quem teve que aturar aquele DVD distribuido pela Disney aqui no Brasil por tanto tempo tratado com descaso
( a Disney não prestou nem pra lançar uma edição daquelas caça niqueis que a gente adora, com imagem remasterizada, luva, extras, etc. coisa que a Fox e a Warner cansaram de fazer com o seus catálogos).

440Acabou de Chegar - Página 18 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jun 30 2012, 13:39

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Eu tenho a versão americana de Pulp Fiction, supevisionada pelo Tarantino e está muito show. A versão nacional utiliza o master Francês que usa tons mais frios, digamos assim. Segue uns prints das duas versões, só para curiosidade.

Americano

Nacional

Americano

Nacional

441Acabou de Chegar - Página 18 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jun 30 2012, 15:11

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Está parecendo a diferença entre um DVD e um Bluray de tão boa que está a matriz americana.

http://molungus.blogspot.com.br/

442Acabou de Chegar - Página 18 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Jul 01 2012, 01:18

viniciusjf

viniciusjf

Não concordo não. Há diferença, sobretudo no tom de cores, mas em termos de definição e textura comparar com dvd é um exagero.

443Acabou de Chegar - Página 18 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Jul 01 2012, 01:24

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Mas esse é o tom da minha crítica: o exagero. É muito feio a coloração do BD nacional.

http://molungus.blogspot.com.br/

444Acabou de Chegar - Página 18 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Jul 01 2012, 20:47

dantweet

dantweet

Pack com Réplicas de documentos do Titanic.
- Esse pack acompanhará o Gift Set do Reino Unido (O Pack que virá no Gift Set conterá menos documentos que este);

Cards

Cardápio do jantar da 2ª Classe - Frente

Cardápio do jantar da 2ª Classe - Interno

Cadastro de passageiro

Flyer de propaganda de sabonetes Vinólia, usados no Titanic.

Flyer com propaganda enfatizando a grandeza do Navio

Flyer de publicidade com datas e preços das passagens...

Flyer de publicidade com a Data de Partida!

Telegrama informando que o Navio chocou-se com um IceBerg e está afundando!

Flyer noticiando o desastre!

Partitura usada pela banda

Livreto com a lista de passageiros! - CAPA

Livreto com a lista de passageiros! - INTERNO

Jornal "The Daily Graphic" (de 20 de Abril de 1912) noticiando toda tragédia do Titanic - CAPA

Jornal "The Daily Graphic" (de 20 de Abril de 1912) noticiando toda tragédia do Titanic - INTERNO

Flyer de publicidade com as perspectivas do navio - Capa!

Flyer de publicidade com as perspectivas do navio - Interno!

- Fora esses, tem mais algumas réplicas ainda. Mas a maioria está aí!

445Acabou de Chegar - Página 18 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Jul 01 2012, 22:12

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Bacana essas réplicas Daniel, parabéns. =D

446Acabou de Chegar - Página 18 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jul 02 2012, 02:51

Henrique Ramos

Henrique Ramos

Que fooooooda,vou comprar esse pack e colocar tudo dentro da edição nacional kkkkkkkkkkk

https://www.facebook.com/henrique.ramosgalindo

447Acabou de Chegar - Página 18 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jul 02 2012, 08:50

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Obrigado Alexandre e Vinicius. Vou esperar rolar uma promoção para comprar esses bds.

448Acabou de Chegar - Página 18 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jul 02 2012, 13:12

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Chegou hoje da Saraiva, 12,90 cada um \o/

E do Mercado Livre

Esse digibook francês de Fogo Contra Fogo é sensacional. A qualidade é bem melhor que os digibooks americanos. A capa é bem grossa, sem falar que vem uma luva protetora, muito bacana mesmo.

449Acabou de Chegar - Página 18 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jul 02 2012, 16:38

alexandre salvador

alexandre salvador

Tiago parabéns pelo Fogo Contra Fogo. Eu estava de olho nela no Merc. Livre mas acho q vc chegou primeiro!! Rsrsrs...mas está em boas mãos.

450Acabou de Chegar - Página 18 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jul 02 2012, 16:45

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Pois é Alexandre, eu tbm estava de olho nele faz um tempinho, ai resolvi pegar rsrs

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte