Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabou de Chegar

+39
Felipe Leves
Armando Grossi
Renato Oliveira
pedro.cadavid
ricktreze
frulani
cassio.tenenbaum
TheFaxm
Edu@rdo Almeida
Felipe.b.fernandes
Tiago Matador
Henrique Ramos
marcosfaria
Fabricio tamanini
ThiagoAmado
Marcus Malta
messiascruz
vini140
Junior
wendell.santana.5
ooo
Bruno M
gabrielrostello
ve.mendes.9
gabriel.tintilo
ygorrenato
alexandre salvador
Heitor
Marcelo
Luís Augusto Buosi
LeandroRodriguez
cohen.marcos
viniciusjf
Matheus Santos
Bruno Golei
Tiago Bueno
dantweet
Audrey Jofili
Arthur
43 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 40]

476Acabou de Chegar - Página 20 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jul 06 2012, 15:52

Bruno Golei

Bruno Golei

enviaram o meu Sherlock 2!
acho que aquele e-mail foi precipitado, menos mal.

http://goleix.blogspot.com

477Acabou de Chegar - Página 20 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jul 06 2012, 16:26

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Bruno, eles ficaram com medo das declarações do Heitor e por isso enviaram o seu e o dele Razz

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

478Acabou de Chegar - Página 20 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jul 06 2012, 16:28

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Ah se isso fosse verdade. ehehe

Agora irei atrás do Sherlock Holmes 1. Nunca consegui pegar as promoções desse filme.

http://molungus.blogspot.com.br/

479Acabou de Chegar - Página 20 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jul 06 2012, 17:11

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

O meu BD de Sherlock Holmes comprei a mais de um ano e saiu por menos de 20 conto numa dessas promo L2P1 por 39,90 + cupom de desconto e frete grátis...

http://thefaxm.wordpress.com/

480Acabou de Chegar - Página 20 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jul 06 2012, 19:32

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Acabou de chegar do Mercado Livre 4 bds que eu queria MUITO rs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só um detalhe: as capas são das edições nacionais mas, como vocês podem ver nas fotos, os discos são canadenses, por que eu comprei de um cara que fez gambiarra com os steelbooks canadenses. O melhor foi o preço, 20 pila cada um. Saiu mais barato que importar hehe
Conforme já comentado aqui no fórum, as edições nacionais de Kill Bill estão em bds de 25 gb, diferente das versões do exterior que estão em discos de 50gb, ou seja, as versões nacionais estão ótimas mas não no mesmo nivel do exterior, pois rola compressão
O bd nacional de O Lutador está uma vergonha. Sem audio HD e com imagem mutilada.
Jackie Brown nacional está ótimo, porém assim como Pulp Fiction usa um master diferente do aprovado pelo Tarantino. =D

To felizão por conseguir esses filmaços com a melhor qualidade disponivel. Apesar da gambiarra de discos canadenses com capas nacionais, tá blz, paguei um bom preço hehe

481Acabou de Chegar - Página 20 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jul 06 2012, 19:45

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Eu consigo ver um filme em BD sem estar com o melhor dos áudios, mas não aguento saber que mutilaram as tetas da Marisa Tomei!! hehehe

Sacanagem, mas a mutilação é dos lados? Como é?

http://molungus.blogspot.com.br/

482Acabou de Chegar - Página 20 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jul 06 2012, 19:53

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Heitor, é mutilação padrão, o aspecto correto não preenche a tela toda,(tarja em cima e em baixo) ai os caras mutilaram para preencher tudo.

483Acabou de Chegar - Página 20 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jul 06 2012, 20:00

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Agora já tenho todos os filmes do Tarantino em bd, tirando À Prova de Morte que não curti muito hehe

484Acabou de Chegar - Página 20 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jul 06 2012, 20:08

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Falta pra mim ainda Bastardos Inglórios e A Prova de Morte.

http://molungus.blogspot.com.br/

485Acabou de Chegar - Página 20 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jul 06 2012, 20:15

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

O bd de Bastardos Inglórios está sensacional. =D

486Acabou de Chegar - Página 20 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jul 07 2012, 16:20

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Um dia eu compro esse Bastardos em Blu-ray. hehehe

Não é que chegou agora, mas chegou e agora que eu tive vontade de tirar foto. xD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Heitor em Sáb Jul 07 2012, 16:34, editado 1 vez(es)

http://molungus.blogspot.com.br/

487Acabou de Chegar - Página 20 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jul 07 2012, 16:30

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

A foto não está aparecendo Heitor...

488Acabou de Chegar - Página 20 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jul 07 2012, 16:39

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Agora está normal!

http://molungus.blogspot.com.br/

489Acabou de Chegar - Página 20 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jul 07 2012, 16:53

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Agora sim hehe

Ótimas compras. Você já assistiu Compramos um Zoológico? Gostou?
Depois diz o que achou da imagem de A Rainha e O Escafandro e A Borboleta, vc sabe se eles estão com aspecto de tela correto?
Desses que vc comprou eu tenho Closer e Sr. e Sra. Smith. Ambos estão fodas. Principalmente Closer. =D
Pena que não consegui pegar Os Descendentes na videolar por R$ 9,90...=[

490Acabou de Chegar - Página 20 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jul 07 2012, 17:13

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Até agora eu só assisti o Lanterna Verde e tanto imagem quando som estão como diria o Barney: "It's awesome!"

Compramos um Zoológio, eu comprei por vários motivos: Scarllet Johanson atuando, Cameron Crowe dirigindo e a Videolar surtando. Eu ia comprar o DVD quando estivesse nos R$ 12,99 de praxe, mas por sorte eu consegui essa maravilha. Eu coloquei no aparelho para dar uma olhada assim que chegou e a imagem está fabulosa.

A Rainha, Traffic e Escafandro e a Borboleta, eu ainda não testei, mas assim que fizer eu te digo. O que eu posso adiantar é que pelo que pude coletar de informações a tela está mutilada para mais, e o que significa? Significa que em vez dos 1:78 o filme está em 2:35 ou coisa assim, mas não é igual ao americano. Porém na minha opinião, e pelas fotos que eu pude ver das edições em comparativos, o aspecto de tela não me atrapalhará.

Testei Closer e usei a parte do "strip club" para "ver como estava a imagem" e está formidável. Absurdamente melhor que o DVD, como tem de ser. Sr. e Sra. Smith eu testei no tiroteio, eu queria ver meu HT suando. Tão foda que está o som que eu tive que andar com cuidado pela minha casa para que os cacos da mansão dos Smith não furassem meus pés.

Água para Elefantes está com uma imagem bem legal de se ver. Ainda não vi o filme, mas espero que seja tão bom quanto uns comentários que eu li. Rio, eu não testei, mas deve estar azul da cor do mar.

Descendentes a imagem está bonita também, eu quero ver esse filme quando estiver bem disposto, pois parece ser um drama emotivo (posso estar completamente errado). Eu tinha feito o download e não precisarei assistir em uma imagem deprimente. Graças a nossa, hoje finada até a segunda ordem, Videolar.

http://molungus.blogspot.com.br/

491Acabou de Chegar - Página 20 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jul 07 2012, 17:31

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Eu gostei bastante de Os Descendentes, pretendo ter na coleção. Não é espetacular (exagerado o globo de ouro de melhor filme) mas é um filme muito bom. É um drama porém não tão emotivo Heitor. Tem sua densidade e talz, mas intercala bem com um clima mais leve e pitadas de humor.

492Acabou de Chegar - Página 20 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jul 07 2012, 20:35

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

A Imagem do rip 720p de Lanterna Verde, assim como suas animações, estava espetacular, imagina o bd!!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

493Acabou de Chegar - Página 20 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jul 07 2012, 21:47

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

Chegou das Americanas.com...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

494Acabou de Chegar - Página 20 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jul 09 2012, 17:17

ricktreze

ricktreze

Cassino, de presente de aniversário, e Sangue Negro (legendas e áudio PT-BR no filme e legendas nos extras), pelo Mercado Livre:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

495Acabou de Chegar - Página 20 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jul 09 2012, 18:09

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Rick, a pessoa que te deu esse Cassino de presente, merece ganhar um presente so pelo bom gosto!

Felipe, é o Sherlock 2?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

496Acabou de Chegar - Página 20 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jul 09 2012, 18:23

viniciusjf

viniciusjf

ricktreze escreveu:Cassino, de presente de aniversário, e Sangue Negro (legendas e áudio PT-BR no filme e legendas nos extras), pelo Mercado Livre:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Opa, quanto foi esse Sangue Negro?

497Acabou de Chegar - Página 20 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jul 09 2012, 19:41

ricktreze

ricktreze

Na verdade, a pessoa pediu para eu escolher um título em blu-ray e eu falei do Cassino, hauhauha.

O Sangue Negro foi R$99. Foi facada, mas gosto muito do filme e esse blu-ray só tem legendas em PT-BR em Hong Kong e Austrália (que é o caso dessa edição)

498Acabou de Chegar - Página 20 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jul 09 2012, 20:34

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Na boa, que presentão. Cassino nem precisa comentar. Sangue Negro é um dos melhores filmes da década passada. Eu quero muuuito o bd desse filme.

499Acabou de Chegar - Página 20 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jul 09 2012, 20:36

ricktreze

ricktreze

Tiago, lembro que vc comentou no orkut quando assistiu e eu assisti logo em seguida. Sem dúvidas é um dos melhores da década passada e virou um dos meus favoritos. Finalmente consegui o BD! Very Happy

500Acabou de Chegar - Página 20 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Jul 09 2012, 21:12

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Que atuação é aquela do Daniel Day-Lewis em Rick? Puta merda....O cara aparece pouco, mas quando aparece destroem tudo.

Eu vou ter que pegar o bd americano sem legendas mesmo, pq R$ 99,00 é uma facada no olho rs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Acabou de Chegar
» Acabou de Chegar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos