Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabou de Chegar

+39
Felipe Leves
Armando Grossi
Renato Oliveira
pedro.cadavid
ricktreze
frulani
cassio.tenenbaum
TheFaxm
Edu@rdo Almeida
Felipe.b.fernandes
Tiago Matador
Henrique Ramos
marcosfaria
Fabricio tamanini
ThiagoAmado
Marcus Malta
messiascruz
vini140
Junior
wendell.santana.5
ooo
Bruno M
gabrielrostello
ve.mendes.9
gabriel.tintilo
ygorrenato
alexandre salvador
Heitor
Marcelo
Luís Augusto Buosi
LeandroRodriguez
cohen.marcos
viniciusjf
Matheus Santos
Bruno Golei
Tiago Bueno
dantweet
Audrey Jofili
Arthur
43 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 40]

551Acabou de Chegar - Página 23 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jul 20 2012, 12:46

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Eu que fiz isso pq vc tinha dado uma mini spoilada Razz

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

552Acabou de Chegar - Página 23 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jul 20 2012, 12:52

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

Eu tb sou fã do filme " Eu sou a lenda" já perdi a noção de qts vezes assisti..... Infelizmente ainda não tenho o BD... Ae Arthur, vc e o + antenado nas edições de BD... Queria comprar mei primeiro Steelbook, de preferencia o filme " Eu sou a lenda" Da uma forcinha onde achar ele meu velho...

Valeu galera

553Acabou de Chegar - Página 23 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jul 20 2012, 13:29

messiascruz

messiascruz

Arthur...o que é spoiler?
Felipe, o meu chegou semana passada da california...é simplesmente arasador...como podem fazer isto kra....uma produção impecavel e tão barata? Os paises poderiam ter uma padronização disto, ou ao menos cobrar bem mais barato nestas versões simples.
Não pude apresentar a foto dos que chegaram,pois não sei onde coloquei minha camera,mas tai o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

554Acabou de Chegar - Página 23 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jul 20 2012, 14:01

viniciusjf

viniciusjf

Acabou de chegar meu Forrest Gump giftset comprado do seller importcds, sem taxas!
Muito bonito e chegou sem avarias felizmente, e bem rápido.
No momento em que tirei as fotos dele e dos outros que chegaram no início da semana e cujas fotos fiquei devendo, a bateria da câmera acabou! Tá carregando lá, de noite quando eu voltar eu posto as fotos.

555Acabou de Chegar - Página 23 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jul 20 2012, 15:15

Marcus Malta

Marcus Malta

Chegaram essa semana:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enfim minha lata elvis haha, linda demais *-*

556Acabou de Chegar - Página 23 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jul 20 2012, 15:27

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

Só a minha lata que não chega.>>!!!

Não acredito

557Acabou de Chegar - Página 23 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jul 20 2012, 15:32

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

felipe.b.fernandes escreveu:Eu tb sou fã do filme " Eu sou a lenda" já perdi a noção de qts vezes assisti..... Infelizmente ainda não tenho o BD... Ae Arthur, vc e o + antenado nas edições de BD... Queria comprar mei primeiro Steelbook, de preferencia o filme " Eu sou a lenda" Da uma forcinha onde achar ele meu velho...

Valeu galera
Felipe, aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
messiascruz escreveu:Arthur...o que é spoiler?
Felipe, o meu chegou semana passada da california...é simplesmente arasador...como podem fazer isto kra....uma produção impecavel e tão barata? Os paises poderiam ter uma padronização disto, ou ao menos cobrar bem mais barato nestas versões simples.
Não pude apresentar a foto dos que chegaram,pois não sei onde coloquei minha camera,mas tai o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spoiler é voce revelar algo importante de um filme, como o seu final. Ai temos a ferramente que fecha o spoiler e so ve que quiser clicando em cima.

558Acabou de Chegar - Página 23 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jul 20 2012, 15:33

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Marcus parabéns pela compra! Vendo esse Mercenários me deu uma vontade de comprar o bd rs Pena que nao entra em promo!

559Acabou de Chegar - Página 23 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jul 20 2012, 18:36

Bruno Golei

Bruno Golei

Porrra já ??
do bug de 2 minutos da americanas, 14 reais cada!

pq naum e assim todo dia ??

http://goleix.blogspot.com

560Acabou de Chegar - Página 23 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jul 20 2012, 20:06

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Sorte em dobro então, Bruno!

Parabéns, excelente compra!

561Acabou de Chegar - Página 23 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jul 20 2012, 20:15

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Distrito 9 é a maior viagem rs

562Acabou de Chegar - Página 23 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jul 21 2012, 00:44

viniciusjf

viniciusjf

As fotos prometidas.
Forrest Gump da amazon.com, O Nome da Rosa e Pleasantville do Submarino, os três importados da amazon.uk e os nacionais da segunda foto são da Saraiva.

563Acabou de Chegar - Página 23 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jul 21 2012, 02:48

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Vou postar aqui os títulos que ganhei da Sony.

564Acabou de Chegar - Página 23 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jul 21 2012, 10:13

messiascruz

messiascruz

Felipe...veja bem o eu sou a lenda...pois ontem pra minha surpresa fui assisti-lo, e pasmei...não vi legendas em português. Fiquei triste pacas...embora foi só 21 reais, o material já paga,mas queria desfrutar todo o material. Agora terei que ver QUAL deles vem com legendas em português para comprá-lo.
Agora são dois: trilogia homem aranha e eu sou a lenda....kkk.
Acredito renato que por exemplo na trilogia homem aranha foi vacilo meu,pois estava com os sites da Amazon da Alemanha e reino unido, e não sabia que eles tinham aquele eficiente banco de dados que transmitia de uma para outra, vacilei mesmo,pois a sugestão do tópico de bds de gringo aqui do fórum é excelente, se seguirmos por ali não teremos dores de cabeça. Errei, vacilei,mas ficarei comprando muito mais, a qualidade compensa e muito.

565Acabou de Chegar - Página 23 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jul 21 2012, 13:31

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Messias, eu so nao entendi sobre eu sou a lenda e homem aranha...Homem arnaha tem legendas e eu sou a lenda também, inclusive o meu é importado. Claro que depende de onde voce comprou e qual edição também

566Acabou de Chegar - Página 23 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jul 21 2012, 14:37

messiascruz

messiascruz

rapaz...n sei como olhar a edição,mas peguei de um kra doyoutube que disse ter...não entendi nada, mas meu mano estava na california e mandei trazer ...o mesmo link que coloquei qdo felipe pediu lembra?
A edição do homem aranha realmente creio que me confundi...irei torcer para que não,mas foi a trilogia :http://www.amazon.co.uk/Spider-Man-Trilogy-Blu-ray-Region-Free/dp/B007I1QUYE/ref=sr_1_1?s=dvd&ie=UTF8&qid=1342891900&sr=1-1

É experiencia para ter mais atenção...
mas que chorei qdo eu sou a lenda n tinha legenda isto foi fogo viu... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

567Acabou de Chegar - Página 23 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jul 21 2012, 17:19

Bruno Golei

Bruno Golei

Essa edição de eu sou a lenda realmente naum tem legendas, a trilogia homem aranha tbm naum tem na UK, na USA tem.
Galera é so pesquisar no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sempre olho lá quando vou comprar alguma coisa de fora!

http://goleix.blogspot.com

568Acabou de Chegar - Página 23 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jul 21 2012, 19:30

messiascruz

messiascruz

vlw bruno...agora não me passo mais...kkkk...abço.

569Acabou de Chegar - Página 23 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jul 21 2012, 20:42

Marcus Malta

Marcus Malta

Só a minha lata que não chega.>>!!!

Não acredito

Mas pelo menos já foi postado? rs

Marcus parabéns pela compra! Vendo esse Mercenários me deu uma vontade de comprar o bd rs Pena que nao entra em promo!

Pois é Arthur, enquanto isso vai de DvD mesmo rs :cheers:

570Acabou de Chegar - Página 23 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jul 21 2012, 20:45

Marcus Malta

Marcus Malta

Parabéns pelas compras Bruno, infelizmente pedi esse bug rs :pale:

Vinicius ótimas compras também, uma pena eu ainda não poder fazer encomendas internacionais 🇳🇴

571Acabou de Chegar - Página 23 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jul 21 2012, 21:15

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

É Bom ver um membro com assinatura do Maior do Mundo aqui, parabéns por isso Marcus ^^

572Acabou de Chegar - Página 23 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jul 21 2012, 21:29

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Deu azar em Messias. Tem que tirar bem as dúvidas antes de comprar. Eu até compraria a trilogia homem aranha de você, mas eu já tenho hehe

Vinicius, Marcos e Bruno, parabéns pelas compras, só filmaços. Queria ter pego os dois The Hangover. =[

573Acabou de Chegar - Página 23 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jul 21 2012, 22:12

messiascruz

messiascruz

sim tiago,mas assim...como disse...eu sou a lenda vale o material que vem nele n recalamo, aliás eu realmente tenho que aprender o idioma inglês ja faz tempo...agora irei intensificar....já o do homem aranha...quem sabe daqui um tempo ja dê para entender algo tb...kkkk.
Vlw,mas não me passo mais não...como disse...estava com os dois sites da amazon da Alemanha e reino unido e me atrapalhei todo.

574Acabou de Chegar - Página 23 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jul 21 2012, 22:18

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Messias, mas é bom isso cara. É um incentivo pra você praticar. Eu mesmo nunca fiz curso, aprendi vendo filme e série com legenda em inglês. Não sou fluente, mas me viro bem com legenda em inglês e o bom mesmo é não depender de legendas em pt br pra comprar aquele filme ou edição que a gente quer.

E é isso mesmo, é errando que se aprende hehe. Quando form comprar e tiver dúvidas é só vir aqui que a gente ajuda. E o site bd lengedados é super confiavel pra você verificar se tal edição possui ou não legenda. Recomendo que você sempre dê uma conferida lá quando você for comprar.

575Acabou de Chegar - Página 23 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jul 21 2012, 22:22

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Messias, nas suas compras utilize esses sites como referencia.... A galera do forum tb está sempre orientando pra gente não fazer besteira

Um dia quem sabe eu tb não aprenda um idioma diferente

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte