Eu que fiz isso pq vc tinha dado uma mini spoilada
Viciados em Cinema
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Felipe, aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]felipe.b.fernandes escreveu:Eu tb sou fã do filme " Eu sou a lenda" já perdi a noção de qts vezes assisti..... Infelizmente ainda não tenho o BD... Ae Arthur, vc e o + antenado nas edições de BD... Queria comprar mei primeiro Steelbook, de preferencia o filme " Eu sou a lenda" Da uma forcinha onde achar ele meu velho...
Valeu galera
Spoiler é voce revelar algo importante de um filme, como o seu final. Ai temos a ferramente que fecha o spoiler e so ve que quiser clicando em cima.messiascruz escreveu:Arthur...o que é spoiler?
Felipe, o meu chegou semana passada da california...é simplesmente arasador...como podem fazer isto kra....uma produção impecavel e tão barata? Os paises poderiam ter uma padronização disto, ou ao menos cobrar bem mais barato nestas versões simples.
Não pude apresentar a foto dos que chegaram,pois não sei onde coloquei minha camera,mas tai o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só a minha lata que não chega.>>!!!
Não acredito
Marcus parabéns pela compra! Vendo esse Mercenários me deu uma vontade de comprar o bd rs Pena que nao entra em promo!