Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabou de Chegar

+39
Felipe Leves
Armando Grossi
Renato Oliveira
pedro.cadavid
ricktreze
frulani
cassio.tenenbaum
TheFaxm
Edu@rdo Almeida
Felipe.b.fernandes
Tiago Matador
Henrique Ramos
marcosfaria
Fabricio tamanini
ThiagoAmado
Marcus Malta
messiascruz
vini140
Junior
wendell.santana.5
ooo
Bruno M
gabrielrostello
ve.mendes.9
gabriel.tintilo
ygorrenato
alexandre salvador
Heitor
Marcelo
Luís Augusto Buosi
LeandroRodriguez
cohen.marcos
viniciusjf
Matheus Santos
Bruno Golei
Tiago Bueno
dantweet
Audrey Jofili
Arthur
43 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 40]

751Acabou de Chegar - Página 31 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Ago 15 2012, 10:47

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Renato, o marcelo pergu tou a vc do que se tratava cassino, responde ele por favor

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

752Acabou de Chegar - Página 31 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Ago 15 2012, 12:06

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Eu nunca vi Cassino tb.

753Acabou de Chegar - Página 31 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Ago 15 2012, 12:35

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

PUTA QUE PARIU, como assim você não viu Cassino, Marcelo? Melhor filme do Scorsese. Eu fiquei te enchendo pra ver Munique, agora vai ser com Cassino. rs
Wendell, assista Cassino hoje.

754Acabou de Chegar - Página 31 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Ago 15 2012, 12:36

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Realmente Marcelo, você enchia o saco demais pra eu assistir De Volta para O Futuro rs

755Acabou de Chegar - Página 31 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Ago 15 2012, 12:38

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Bela compra Vinicius.

Heitor, eu recomendo que você faça o upgrade do seu dvd de Cassino para o bd. Eu tenho o bd e está um espetáculo. Dá de 1000 no dvd.

756Acabou de Chegar - Página 31 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Ago 15 2012, 13:33

viniciusjf

viniciusjf

Não sei se é o filme mais importante do Scorsese, mas Cassino é meu preferido junto com Cabo do Medo.

757Acabou de Chegar - Página 31 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Ago 15 2012, 13:58

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Arthur postou:
Renato, o marcelo pergu tou a vc do que se tratava cassino, responde ele por favor

Qual é Arthur ?, tá me tirando é ? Marcelo tava brincando. Ele assistiu Cassino.

758Acabou de Chegar - Página 31 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Ago 15 2012, 15:02

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

To tirando nao, ele lhe perguntou o que voce achou do filme, diga pra ele

759Acabou de Chegar - Página 31 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Ago 15 2012, 15:50

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Um dos melhores filmes de máfia que já assisti, a Sharon Stone no papel daquela prostituta estava muito bem e o De Niro que sempre atua muito bem no papel do diretor do cassino, mas o interessante é que o personagem de Joe Pesci, não lembro o nome dele, era pior do que o personagem do De Niro que era o diretor do Cassino.Tudo no filme era bom, roteiro,história, enredo, mas o curioso é que não deram o Oscar de melhor filme para Scorsesse. Fazer o que, né ? E você Arthur ? o que achou desse filme ?

760Acabou de Chegar - Página 31 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Ago 15 2012, 17:20

viniciusjf

viniciusjf

Ela não é bem uma prostituta, mas seja como for é de longe o filme em que ela esteve mais bonita, e melhor.

761Acabou de Chegar - Página 31 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Ago 15 2012, 23:09

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Sim,mas se caracterizava como algo do gênero.

762Acabou de Chegar - Página 31 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Ago 16 2012, 00:19

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Apesar de ter pago 2 reais no DVD de Cassino, eu não pretendo comprar o BD... Eu me contento com a boa qualidade o filme me DVD.

http://molungus.blogspot.com.br/

763Acabou de Chegar - Página 31 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Ago 16 2012, 02:04

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Também não penso em compra-lo em bluray, ha não ser que, no futuro, eu queira criar uma prateleira de Filmes da Máfia.

764Acabou de Chegar - Página 31 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Ago 16 2012, 09:49

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Meu deus rs

765Acabou de Chegar - Página 31 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Ago 16 2012, 09:53

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Você não tem Deus! HAUSHAUSHUAS

Mas diga aí, qual a razão da sua mensagem?

http://molungus.blogspot.com.br/

766Acabou de Chegar - Página 31 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Ago 16 2012, 09:57

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Porra, meu deus eh a unica expressao do poderoso qu eu uso rsrs

Porra, se gosta do filme que compre, e nao para enfeitar a prateleira

Heitor eu te respondi sobre jisue no bate papo

O ministerio dos debates educados adverta que a porra da mensagem acima expressa uma opiniao pessoa que nao deve ser entendida como ofensa.

767Acabou de Chegar - Página 31 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Ago 17 2012, 14:02

Felipe Leves

Felipe Leves
Designer do Fórum
Designer do Fórum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Box SdA comprado na Saraiva e Lata Bad Taste comprado com a Samantha

768Acabou de Chegar - Página 31 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Ago 17 2012, 14:09

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

Meu sonho e ter essa edição do SDA....

Quando o preço aliviar + eu sacolo essa edição

Boa aquisição amigo.... Parabens

Boa sorte

769Acabou de Chegar - Página 31 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Ago 17 2012, 14:16

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Felipe parabens pelas compras. Nao teria como vc fazer um review sobre essa edicao nao? Seria de grande ajuda para muita gente inclusive eu hhe

770Acabou de Chegar - Página 31 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Ago 17 2012, 14:30

Felipe Leves

Felipe Leves
Designer do Fórum
Designer do Fórum

Arthur posso fazer sim

771Acabou de Chegar - Página 31 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Ago 17 2012, 17:17

ricktreze

ricktreze

Da Saraiva:

772Acabou de Chegar - Página 31 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Ago 17 2012, 23:48

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Parabéns Rick e Felipe. Só filmaços.

Rick, como está a imagem de Na Natureza Selvagem. Pretendo ter esse filmaço na coleção, e a fotografia do filme é um espetáculo. O bd está foda?

773Acabou de Chegar - Página 31 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Ago 18 2012, 05:22

ricktreze

ricktreze

Fala, Tiago.
Como você disse, a fotografia do filme é sensacional, e o BD não deixa a desejar mesmo, imagem ótima.
Recomendo, pode comprar sem medo Very Happy

774Acabou de Chegar - Página 31 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Ago 18 2012, 14:20

messiascruz

messiascruz

testando

as fotos foram do celular...i am sorry...kkk

Última edição por messiascruz em Sáb Ago 18 2012, 14:26, editado 1 vez(es)

775Acabou de Chegar - Página 31 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Ago 18 2012, 14:22

messiascruz

messiascruz

sorry...mas acho que consegui...vivaaa

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte