Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabou de Chegar

+39
Felipe Leves
Armando Grossi
Renato Oliveira
pedro.cadavid
ricktreze
frulani
cassio.tenenbaum
TheFaxm
Edu@rdo Almeida
Felipe.b.fernandes
Tiago Matador
Henrique Ramos
marcosfaria
Fabricio tamanini
ThiagoAmado
Marcus Malta
messiascruz
vini140
Junior
wendell.santana.5
ooo
Bruno M
gabrielrostello
ve.mendes.9
gabriel.tintilo
ygorrenato
alexandre salvador
Heitor
Marcelo
Luís Augusto Buosi
LeandroRodriguez
cohen.marcos
viniciusjf
Matheus Santos
Bruno Golei
Tiago Bueno
dantweet
Audrey Jofili
Arthur
43 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 40]

626Acabou de Chegar - Página 26 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jul 27 2012, 23:06

messiascruz

messiascruz

ola...me explica ai...qto era o bd do narnia sem taxação e depois da taxação foi pra qto? não entendi.
Abço.
To até com medo da compra que fiz viu...kkkk

627Acabou de Chegar - Página 26 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Jul 27 2012, 23:45

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Messia, quem importa algo tem que ter SEMPRE em mente que pode ser taxado e se for será em 60% o valor do produto. Ou seja, se voce gastar 10, esteja preparado para pagar 16, se no fim das contas sair a 10, voce sai no lucro, se for a 16 ja era previsto.

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

628Acabou de Chegar - Página 26 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jul 28 2012, 01:50

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Ygorrenato

Quantas fotos hein ? Bem que o Artur falou que da para colocar umas 20 fotos em uma página e você colocou 15, belas aquisições, mas se eu fosse você teria comprado o PS3 que lê Blu-ray e tem jogos exclusivos bem melhores e já pode ser desbloqueado como o de Artur.

629Acabou de Chegar - Página 26 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jul 28 2012, 02:03

viniciusjf

viniciusjf

Masse giftset Narnia foi um caso especial, ninguém que comprou escapou das garras do leão!

630Acabou de Chegar - Página 26 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jul 28 2012, 02:29

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Gostei muito dessa série,mas o primeiro é o meu preferido.

631Acabou de Chegar - Página 26 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Jul 28 2012, 08:49

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

É foda, a Dilma pegou nós três essa semana huahauha

Agora vou ficar cabrero quando comprar na amazon francesa....

Tomara que meu digipack de The Girl With The Dragoon Tattoo que comprei de um seller na amazon usa não seja taxado, pq ai vou ficar puto hauahau

632Acabou de Chegar - Página 26 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Jul 31 2012, 22:44

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

Finalmente chegou da Saraiva...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

633Acabou de Chegar - Página 26 Empty Re: Acabou de Chegar Ter Jul 31 2012, 23:16

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Esqueci de postar... recebi ontem a minha maleta de Blade Runner (DVD) comprada na Amazon us... quase 4 meses de atraso... e ainda paguei 52 conto de taxa... depois eu tiro fotos...

http://thefaxm.wordpress.com/

634Acabou de Chegar - Página 26 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Ago 01 2012, 12:39

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Galera,visitem a minha galeria para ver se vocês já conseguem ver as fotos e comentem. Abaixo vai o link.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

635Acabou de Chegar - Página 26 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Ago 01 2012, 13:34

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Esses filmes do Elvis são bons?

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

636Acabou de Chegar - Página 26 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Ago 01 2012, 14:10

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

Em se tratando de Elvis... As músicas são maravilhosas, talvez os filmes sejam legais tb

Faz tempo que estava atrás de algo assim....

Pra fechar com chave de ouro agora... Queria muito aquele box do " Bruce Lee" do submarino, o preço que me impede de compra-lo

637Acabou de Chegar - Página 26 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Ago 01 2012, 15:05

TheFaxm

TheFaxm
Moderador
Moderador

Felipe, vc não está perdendo nada... os filmes do Bruce Lee do box foram lançados pela Continental e são tradados de forma bem amadora... tente comprar em outras lojas por um preço que vale apena... eu comprei cada filme por 12,90 (mais ou menos esse preço), por causa das capas ridículas, eu nem deixo os filmes na estante...

http://thefaxm.wordpress.com/

638Acabou de Chegar - Página 26 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Ago 01 2012, 16:50

viniciusjf

viniciusjf

Já havia chegado em Goiânia sábado (comprei junto com o Ygor Renato), ele me mandou segunda e chegou hoje. Um recorde dos nossos correios!
Chegou com algumas avarias meio desagradáveis, mas é um sonho antigo de consumo, então mesmo assim estou muito contente!
Título: Era Uma Vez na América Edition Prestige Blu-ray + DVD
Procedência: amazon.fr (comprado dia 27/07)
Legendas pt-br no filme e no extra (é, no blu-ray só tem um!)
Preço: 21,47 + 8,40 EUR mais a gorjeta de R$42,00 pra Dilma!
Detalhes: edição lata com digipack e livreto. lata belíssima com excelente impressão, digipack idem (sem luva), livreto bonitinho. O filme em blu-ray está com ótima imagem.

639Acabou de Chegar - Página 26 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Ago 01 2012, 17:10

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Linda edição!! Uma pena que veio com essas avarias.

http://molungus.blogspot.com.br/

640Acabou de Chegar - Página 26 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Ago 01 2012, 17:16

viniciusjf

viniciusjf

Certamente. O rasgadinho no digi me incomodou mais que o problema na lata, esse é bobagem até. Mas certamente não foi o envelope do Ygor, que veio bem embalado, isso é dano de armazenamento ou do envio internacional.

641Acabou de Chegar - Página 26 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Ago 01 2012, 20:03

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Parabéns Vinicius, bela edição. Eu também tenho Era uma Vez Na América em bd e a imagem e som estão excelentes mesmo.

642Acabou de Chegar - Página 26 Empty Re: Acabou de Chegar Qua Ago 01 2012, 22:20

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

Legal a edição do BD ae de cima..!!!

Valeu pela dica Faxm... Vou garimpar por ae e ver se acho alguma coisa do Mestre Lee

643Acabou de Chegar - Página 26 Empty Re: Acabou de Chegar Qui Ago 02 2012, 00:12

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Me lembrei de quando era bem menino e assistia os filmes do Elvis que sempre defendia a mocinha indefesa. rs

644Acabou de Chegar - Página 26 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Ago 03 2012, 10:02

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Depois de 2 meses de atraso chegou esse BD do Amazon US,mas é o reenvio.Na época não sabia do problema com o amazon amaricana e fui taxado ;( Mas a edição é excelente. P.S: desculpe as imagens de lado ;(

645Acabou de Chegar - Página 26 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Ago 03 2012, 10:12

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Essa onda de taxação na amazon foi um balde de água fria. Ainda bem que eu consegui comprar boas edições antes disso.

646Acabou de Chegar - Página 26 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Ago 03 2012, 14:53

viniciusjf

viniciusjf

Hoje recebi os dois da Fnac (Dança com Lobos e Chinatown), bem mal embalados diga-se de passagem.

647Acabou de Chegar - Página 26 Empty Re: Acabou de Chegar Sex Ago 03 2012, 20:14

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Foda, to achando que vou ser taxado numa compra que fiz com um seller da amazon usa...

648Acabou de Chegar - Página 26 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Ago 04 2012, 11:38

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Pode ser que não, pode não estar vigente na data que você efetuou.

649Acabou de Chegar - Página 26 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Ago 04 2012, 13:46

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Ele acha que vai ser taxado aqui mesmo... Quando aportar na alfândega, se não estou errado.

650Acabou de Chegar - Página 26 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Ago 04 2012, 15:56

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Isso mesmo Heitor, to achando que a Dilma vai embolsar mais uns reais do meu suado dinheiro rs

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte