Viciados em Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor fórum de entretenimento da Internet

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabou de Chegar

+39
Felipe Leves
Armando Grossi
Renato Oliveira
pedro.cadavid
ricktreze
frulani
cassio.tenenbaum
TheFaxm
Edu@rdo Almeida
Felipe.b.fernandes
Tiago Matador
Henrique Ramos
marcosfaria
Fabricio tamanini
ThiagoAmado
Marcus Malta
messiascruz
vini140
Junior
wendell.santana.5
ooo
Bruno M
gabrielrostello
ve.mendes.9
gabriel.tintilo
ygorrenato
alexandre salvador
Heitor
Marcelo
Luís Augusto Buosi
LeandroRodriguez
cohen.marcos
viniciusjf
Matheus Santos
Bruno Golei
Tiago Bueno
dantweet
Audrey Jofili
Arthur
43 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 40]

651Acabou de Chegar - Página 27 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Ago 04 2012, 18:54

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Mas não consideram a data da compra não ? Deve ter um comprovante de pedido, mas pelo jeito...

652Acabou de Chegar - Página 27 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Ago 04 2012, 20:39

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Na realidade Renato, as encomendas que vem dos EUA devem ser todas tributadas de acordo com algumas regras que nossa alfândega tem. Porem como é muita coisa para tributar e eles tem poucos funcionários, as encomendas passavam sem tributo, mas agora coisa vindo da amazon eles estão olhando com mais "carinho" e por isso a tributação ta comendo solto.

http://molungus.blogspot.com.br/

653Acabou de Chegar - Página 27 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Ago 04 2012, 22:30

Armando Grossi

Armando Grossi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

654Acabou de Chegar - Página 27 Empty Re: Acabou de Chegar Sáb Ago 04 2012, 22:38

Felipe.b.fernandes

Felipe.b.fernandes

Muito bom esse filme....

Se vc for nas americanas aqui da minha cidade, vai sair da loja com desgosto... Simplesmente não existe BD a venda

Não me conformo como uma loja daquele porte não venda esse produto

655Acabou de Chegar - Página 27 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Ago 05 2012, 01:03

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Esse filme é bom mesmo?

Po, Felipe, na Americanas aqui de Maceió ate tem BD, mas voce sai com desgosto dos preços!

https://viciadosemcinema.forumeiros.com

656Acabou de Chegar - Página 27 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Ago 05 2012, 05:46

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Já assisti 2012 já tem um bom tempo, mas gostei muito do filme com efeitos bem feitos.

657Acabou de Chegar - Página 27 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Ago 05 2012, 12:20

wendell.santana.5

wendell.santana.5

2012 pra mim é o melhor de catástrofe.

658Acabou de Chegar - Página 27 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Ago 05 2012, 14:34

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Mas quais filmes de catastrofe voce ja viu? Eu adooooooooooro esse genero hehe Mas tem MUITO tempo mesmo que nao vejo um filme assim, de fato, ainda nem vi em BD!!!!! Tenho que voltar a ver algo

659Acabou de Chegar - Página 27 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Ago 05 2012, 16:17

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Pois pode assistir Arthur que o filme é ótimo e o ator principal é muito bom também. Tá perdendo, mas assista em BD.

660Acabou de Chegar - Página 27 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Ago 05 2012, 18:56

wendell.santana.5

wendell.santana.5

Arthur eu já assisti nesse gênero:

O dia depois de amanhã
Impacto profundo
Independence Day
Armageddon

661Acabou de Chegar - Página 27 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Ago 05 2012, 19:33

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

sobre 2012 pelo menos EU achei fraco. os efeitos são legais? SIM. a história é boa? NÃO.

662Acabou de Chegar - Página 27 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Ago 05 2012, 20:37

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Quem quer apenas ver o mundo sendo destruido com efeitos da mais alta qualidade, vai gostar de 2012. O filme não oferece nada mais do que isso.
Eu tenho esse filme em bd e está ESPETACULAR!

663Acabou de Chegar - Página 27 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Ago 05 2012, 20:56

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Em se tratando de destruição 2012 está no top. Quanto a história não se tem muita coisa a pensar. hehehe

664Acabou de Chegar - Página 27 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Ago 05 2012, 21:34

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Eu assisti 2012 no cinema. Fique tão impressionado com os efeitos que comprei o bd. Mas quando revi achei a história muito fraca. Só se salva pelos efeitos mesmo.

665Acabou de Chegar - Página 27 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Ago 05 2012, 21:36

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Já no cinema eu consegui ver que a história não era grande coisa, mas as cenas de destruição são fodas!! Só por elas o filme já vale.

666Acabou de Chegar - Página 27 Empty Re: Acabou de Chegar Dom Ago 05 2012, 21:38

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

eu achei que nem os efeitos valem a pena comprar o DVD (ainda vivo na era do DVD msm) também vi no cinema.

667Acabou de Chegar - Página 27 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Ago 06 2012, 03:00

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Bem,acredito que dos filmes catástrofes o melhor tenha sido Impacto Profundo com Morgan Freeman que foi tema de estudo até pelos estudantes ou pesquisadores de como a terra poderá ser destruída. Tem uma boa história,concordam ?

668Acabou de Chegar - Página 27 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Ago 06 2012, 10:16

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Só é triste saber que no mundo onde há tantos cientistas inteligentes, o cara que descobriu que seriamos dizimados é o Frodo. HAUSHAUSHUAS

669Acabou de Chegar - Página 27 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Ago 06 2012, 10:18

Arthur

Arthur
Proprietário
Proprietário

Renato Oliveira escreveu:Bem,acredito que dos filmes catástrofes o melhor tenha sido Impacto Profundo com Morgan Freeman que foi tema de estudo até pelos estudantes ou pesquisadores de como a terra poderá ser destruída. Tem uma boa história,concordam ?
Nunca vi esse filme, mas so de saber que é desse genero e com o Morgan Freeman, me da vontade de ver, e verei!

670Acabou de Chegar - Página 27 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Ago 06 2012, 10:28

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Não acredito Artur...você não assistiu Impacto Profundo ???? Vai correndo assistir que tu tá é atrasado. Se eu fosse seu chefe e você estivesse trabalhando para min,eu te dava uma tarde de folga só para você se atualizar assistindo ele.

671Acabou de Chegar - Página 27 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Ago 06 2012, 11:02

Heitor

Heitor
Moderador
Moderador

Sério? Foi o filme que brigou com Armaggedon naquele ano para ver quem seria o filme catástrofe do ano...

672Acabou de Chegar - Página 27 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Ago 06 2012, 12:46

Tiago Bueno

Tiago Bueno
Membro Platina
Membro Platina

Não gosto de Impacto Profundo. Prefiro Armageddon. =D

673Acabou de Chegar - Página 27 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Ago 06 2012, 12:51

Renato Oliveira

Renato Oliveira
Membro Platina
Membro Platina

Pessoas que estudam ufologia dentro da visão espírita (não sou espírita) colocam esse filme como referência de muita coisa coincidente que ocorreu anos depois.

ALGUMAS COINCIDÊNCIAS ENTRE O FILME IMPACTO PROFUNDO E O COMETA ELENIN
Entre o final de outubro e início de novembro o cometa Eleninatingirá seu ponto máximo de aproximação com a Terra.
Seria apenas mais um visitante galáctico não fossem
algumas observações espantosas.
Ele só foi descoberto em 2010 por um astrônomo amador russo. Como um corpo celeste tão grande e importante, em rota de cruzamento com nosso planeta, não foi detectado antes ?
Bom, ao menos nós, o grande público, só ficamos sabendo da chegada do Elenin agora...
Ao que tudo indica, como veremos a seguir, os poderosos já sabiam e até já planejavam sua salvação.

Treze anos atrás, Hollywood lançou o filme “Deep Impact” (Impacto Profundo), que conta a história de um cometa que se choca contra a Terra.
Elenin entrou no Sistema Solar exatamente em 1994, quando cruzou a órbita de Plutão, três anos e meio antes do lançamento de “Deep Impact”.
Após sua descoberta, o Elenin passou a ser associado a catástrofes e não foi por acaso: alguns dos mais mortais terromotos e erupções começaram depois da chegada deste astro em nosso sistema...mais precisamente depois que o alinhamento dele com o Sol e a Terra passou a ser monitorado. Coincidentemente, sempre que ocorre um alinhamento acontece uma catástrofe.
Quatro dias antes ou depois dos astros “se comunicarem”, a Terra é abalada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Renato Oliveira em Seg Ago 06 2012, 13:04, editado 1 vez(es)

674Acabou de Chegar - Página 27 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Ago 06 2012, 12:57

Marcelo

Marcelo
Moderador
Moderador

como eu assisti Armageddon primeiro prefiro ele. mas impacto profundo é mt bom. e o engraçado é que eu tenho impacto profundo em DVD aqui e Armageddon não tenho hehe.

quem quiser conferir 2012 vai passar hoje na globo em Tela Quente. dublado eu sei. mas a globo a grande vantagem da tecla sap + CC.

675Acabou de Chegar - Página 27 Empty Re: Acabou de Chegar Seg Ago 06 2012, 13:24

wendell.santana.5

wendell.santana.5

2012 eu gostei da história,a sacada de se fazer arcas e tal achei super foda,não vejo problemas nisso,os efeitos e a história,mensagem que ela passa coloca o filme no topo,preciso rever Impacto Profundo que também é foda.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte